Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas

Ir para baixo

Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas Empty Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas

Mensagem  Heraldo Costa Qui Set 06, 2012 2:22 pm

Zerar carboidrato à noite é um dos segredos para quem consegue manter um corpo sequinho, sem aquelas gordurinhas localizadas em pontos como coxas, costas e abdome. Isso porque, se você pára de comer carboidrato pelo menos quatro horas antes de ir dormir, durante a noite seu corpo vai queimar a gordura que já existe e não os carboidratos que acabaram de chegar.

Por carboidrato entenda-se alimentos como massas, biscoitos, frutas, arroz, pães etc. Repare que não estamos falando para ficar em jejum quatro horas antes de dormir. É preciso continuar comendo, só que concentrar a ingestão de alimentos principalmente fontes de proteínas (carnes, aves e peixes) e folhas.

A lógica aqui é que ao eliminar a ingestão de carboidratos à noite, o emagrecimento fica mais fácil. Quando o carboidrato entre, ele é metabolizado em forma de glicose, estimulando o pâncreas a liberar insulina para a corrente sangüínea, o que favorece o depósito de gordura nas células.

Para piorar, a insula também inibe a liberação do hormônio do crescimento (GH), dificultando o uso da gordura do corpo como fonte de energia durante o sono. O hormônio do crescimento é anabolizante, estimula a lipólise (quebra da gordura) e age de forma reparadora dentro de nosso organismo.

Se você tem até 21 anos, então, aí é que o hormônio do crescimento age com toda força à noite. Resultados impressionantes podem vir se você tem até essa idade e zerar o consumo de carboidratos à noite.

O único porém para essa prática é para quem pratica exercícios físicos à noite. Após uma sessão de exercícios, o corpo precisa que você reponha a energia perdida. Comer carboidratos então é fundamental.

A prática de exercícios à noite, no entanto, não é recomendada, pois libera adrenalina e acaba dificultando o sono.



http://curtavida.com...rboidrato-noite
e
http://www.hipertrof...as-localizadas/
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas Empty Re: Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas

Mensagem  Heraldo Costa Qui Set 06, 2012 2:23 pm

apesar de eu ter postado esse documentario galera..eu nao compartilho muito dessa ideia nao ok?

mas, para fins de consciencia esta aí..para analisarem e que cada um, postem as suas posições..acharem se sao validos ou nao ok?

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos