Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECA - Vc sabe qual é a função de cada elemento dele?

Ir para baixo

ECA - Vc sabe qual é a função de cada elemento dele? Empty ECA - Vc sabe qual é a função de cada elemento dele?

Mensagem  Heraldo Costa Ter Jan 29, 2013 11:53 pm

Conheça e entenda mais sobre Efedrina, Cafeína e Aspirina, o famoso ECA

A combinação do ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) são substâncias que desde muito tempo vem sendo utilizada no meio culturista como um dos melhores ou o melhor termogênicos farmacológicos, com o intuito, claro, de queimar gordura. Mas Apesar do grande benefício, trata-se de uma das substâncias mais potentes e perigosas, superando a periculosidade de muitos esteróides anabolizantes.
A efedrina é um medicamento usando em pessoas comas asma e doenças broncopulmonares. Derivada da erva ephedra, uma das suas principais reações é o aumento da temperatura corporal e broncodilatação. Porém ela causa uma enorme dependência e por isso, foi proibido o seu uso em alguns lugares. Mas ainda encontramos similares como o Ma huang, que é o extrato da efedrina desidratada ou mesmo o tão conhecido Franol®.

A cafeína, por sua vez na quantidade certa, provoca uma reação sinergista, ou seja, contribui para o aumento do efeito termogênico provocado pela efedrina. A cafeína por si só causa um agito nas moléculas do corpo, ou seja, um aumento na temperatura, ajudando na ação da efedrina.
A aspirina contribui interferindo na produção de prostaglândis, ou seja, reduz o efeito termogênico causado pela combinação da efedrina e cafeína. Ajudando a diminuindo os impactos causados pelas drogas (efedrina/cafeína) no organismo. Ela também ajuda a controla os efeitos colaterais causados pela droga auxiliando todo o seu ciclo. Muitas pessoas preferem excluir a aspirina da sustância, deixando ainda mais perigosa a mistura.
Porém, a Aspirina tem seu uso discutido como ineficiência e por ser prejudicial ao aparelho gástrico.
Como vimos durante o artigo à junção dessas três drogas (Efedrina, Cafeína e Aspirina) formam a ECA. Essa combinação é feita na seguinte escala: 1:10:15, por exemplo: a cada 1 grama de efedrina você deve usar 10 gramas de cafeína e 15 gramas de aspirina. Exemplo: 20g de Efedrina + 200g de Cafeína + 300g de Aspirina. O ciclo deve ser realizado da seguinte maneira: 15 on, 15 off, ou seja, 15 dias usando a combinação e 15 dias sem o uso da mesma.
Não vamos deixar de relatar os riscos. A ECA é uma substância muito perigosa principalmente para quem tem problemas cardíacos. Ela pode causar um aumento na pressão arterial podendo ate mesmo levar a óbito. Não se esqueça de aferir a sua pressão antes e depois do treino e, claro, os batimentos pelo menos uma vez no dia. Caso perceba qualquer alteração pare imediatamente com o uso da substancia e procure um medico caso seja necessário.
A ECA é conhecida como um dos melhores queimadores de gordura. A controvérsias que falam a respeito de sua reação catabólica ser altíssima. Cada substância reage de uma forma em um determinado corpo, mantenha uma boa alimentação saudável pratique exercícios físicos moderados e tenha um organismo bastante fortalecido. Esse produto só é encontrado a venda para maiores de 18 anos.
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos