Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winstrol orais (Stanozolol)

2 participantes

Ir para baixo

Winstrol orais (Stanozolol) Empty Winstrol orais (Stanozolol)

Mensagem  Helcio Sáb Fev 02, 2013 6:15 pm

Winstrol orais (Stanozolol)

Eu acredito que miligrama por miligrama, Winstrol é sem dúvida o oral mais eficaz. Eu escrevi e disse várias vezes, quando comparado com Anadrol, Dianabol, ou Anavar, o Winstrol chutou a bunda de todos.

Winstrol não é uma droga de "grande" força mas o crescimento de tecido magro muscular superou as espectativas de longe. Winstrol estimula os receptores androgênicos e ajuda na dureza devido à baixa retenção de água. Obviamente, Winstrol aumenta a síntese de proteína em dois níveis. Primeiro como um esteroide anabólico e segundo como um estimulador oral de IGF-1.

Winstrol não converte em DHT ou aromatiza em estrogênio. Desde que foi anotado por conectar facilmente ao receptor androgênico do couro cabeludo. É muito mais suave no fígado do que Dianabol ou Anadrol. E certamente foi mais amigável do que Halotestin para o fígado.

Outra vantagem para Winstrol é a sua semelhança estrutural com a progesterona. Isto significa que é indicado para se ligar aos receptores de progesterona e ainda inibe os efeitos da progesterona. Por este sucesso, foi utilizado como parte de uma associação oral (Quando orais tornaram-se necessários) com Dianabol ou Anadrol. Como um ciclo de massa utilizamos 25 a 50 mg/dia de Winstrol e 5 a 10 mg/20 kg de peso diários de Dianabol ou 100 a 200 mg/dia de Anadrol. 50 a 150 mg/dia de Anadrol para fases de pré-competição durante as últimas semanas.

Orais ou injetáveis o Winstrol vai bem com Anavar por breves períodos seguindo mais protocolos de Anabóllicos e durante reestimulação de HPTA inicial. O Winstrol teve pouco efeito em função de HPTA. Portanto, este teve algum benefício real em ajudar no pós-ciclo para retenção de massa magra. Winstrol foi regularmente utilizado com a maioria dos outros Anabolizantes com sinergia.

Winstrol Oral e Winstrol Depot / V na verdade eram idênticos. Orais ficam muito caros em 25 mg/dia ou mesmo 50 mg/dia. A versão injetável (1/2 ml = 25 mg) é muito mais econômica.
Helcio
Helcio
ATLETA

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 60
Localização : Curitiba

http://pequenomamute.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Winstrol orais (Stanozolol) Empty Re: Winstrol orais (Stanozolol)

Mensagem  vctor Ter Jun 11, 2013 5:38 am

Leitura obrigatoria!
O que você pensa de usar o winstrol em comprimidos com ponte para um ciclo de cutt ?
Por ex. passar um mes ou vinte dias usando, depois entrar com testo, trembo, primo e mais stano no final ?
desde já agradeço sua resposta, abraços
vctor
vctor
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : Cochabamba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos