O MITO CREATINA E A MAGIA

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O MITO CREATINA E A MAGIA

Mensagem  Helcio em Seg Fev 04, 2013 10:36 am

O MITO CREATINA E A MAGIA


Um dos produtos mais vendidos de todos os tempos da musculação e o fisiculturismo tem que ser a CREATINA. Isso tem mais a ver com publicidade lisa e uso inteligente de estudos do que qualquer outra coisa. Dito isto, a Creatina é uma arma que cada fisiculturista, que tem a sua dieta e treino classificados, deve ter. Mas pergunte a maioria das pessoas porque elas tomam creatina e eles vão dizer que é porque constrói músculos! "Até 3 kg ou mais em uma semana", ou que ela permite que você treine mais, por mais tempo cada músculo.

A creatina é basicamente um combustível. Seu carro precisa de gasolina para andar. Seus músculos precisam de ATP. Todos os seus músculos têm essa fonte de energia de ATP e este fica queimado cada vez que você contrai um músculo.

Quando os seus músculos estão fatigados e não podem fazer mais trabalho. Se carregar com mais creatina, o corpo tem mais combustível. A creatina permite-nos treinar mais, porque reduz o limite de lactato ácido. Ela faz isso através do aumento da força contráctil muscular e esta por sua vez, permite que o corpo utilize menos fibras para fazer o mesmo trabalho. Se recrutarmos menos fibras musculares teremos menos produção de ácido lático. É por isso que ela é ótima para atletas em esportes de resistência, mas não é o fim de tudo para nós, culturistas.

A nossa forma de crescer os músculos grandes é recrutar e exterminar o maior numero de fibras possíveis quando treinamos. Se tomarmos algo que nos permita recrutar menos fibras, então não é preciso um diploma para perceber que esta não é uma boa notícia para o crescimento muscular (para a teoria mais recente completa sobre a forma de treinar devemos recrutar todas as fibras musculares para o crescimento muscular maciço).

Um poderoso anti-catabólico, construir músculos e manter a proteção muscular existente. Em primeiro lugar a Creatina é o primeiro porto de escala que o seu corpo vai procurar quando a sua dieta está faltando aminoácidos. A creatina é feita a partir de dois aminoácidos arginina e glicina, a partir do qual nove outros aminoácidos podem ser fabricados. Então a Creatina é um grande anti-catabólico, "protege o seu corpo de quebra do tecido muscular existente para compensar as vezes não podemos diminuir a comida com o perfil de aminoácido correto. Esse é o principal benefício da creatina. Os ganhos musculares serão indiretos e o aumento da força e, principalmente, as propriedades anti-catabólicas.

A primeira semana você pode ganhar até 3 kg e tem sido usada de uma maneira muito inteligente para fazer as pessoas comprarem Creatina em primeiro lugar. Não é o ganho de tecido muscular. É uma forma de retenção de água só isso, é dentro da célula e que lhe dá um aspecto "cheio". Este look é o resultado nada mais. Eu também gosto. É importante apenas para ver esse efeito para o que é. É o que você tem que perceber é que embora este ganho não vai ser semana em semana o mesmo e não é o tecido muscular, é conservado em água. Ele irá desaparecer depois de parar a creatina. 'Blur' Algumas empresas divulgam suas linhas entre as propriedades da célula e volumização

Como REALMENTE a tomar creatina para obter a MÁGICA

Então, como você deve tomar creatina? Em primeiro lugar as chances são de que você está tomando muito. Muito! O mais é a melhor atitude é manter-se de progredir quando se trata de creatina e faz pouco mais do que empresas de suplementos ricos. Estudos mostram que seu corpo só vai tomar na medida em que ele quer e vai levar em quase nada, a menos que você ingira Creatina corretamente em primeiro lugar. Deixe-me mostrar-lhe como e permita abrir a porta para o benefício que este suplemento pode trazer.

Em primeiro lugar creatina deve ser tomadao quente, não a ferver (creatina foi usado pela primeira vez em corridas de cavalo e eles só beber em chá, na verdade, no Reino Unido, uma das primeiras empresas a produzir creatina estava pensando em produzi-la como um saquinho de chá), nada mais que 80 graus irá transformar a creatina em uma forma inutilizável. Sim, você pode tomá-la no café para dissipar um mito em curso e de fato é a melhor maneira de levá-la se você leu acima, você vai ver o porquê. Tome-a quente e colha os benefícios, tome-frio e chegue perto de nada em troca. Experimente e veja por si mesmo. Você tem tempo de sobra para se tornar um crente.

Também deve ser tomado com um hidrato de carbono simples. Dextrose, mesmo o bom e velho açúcar faz o trabalho. Isto é para fazer com que um pico de insulina permita uma maior absorção da creatina (Só mais é armazenado). Tome friao ou sem carboidratos e você vai literalmente mijar fora sua Creatina longe como a maioria da creatina que você toma é excretada cerca de 65% é perdida (3 a 5 gramas tomadas é armazenada quando tomado frio). Para a maioria mais do que 10 gramas ao saturar e 2 a 5 gramas (máximo) uma vez saturada em dias de treino apenas. Por que em dias de treino só? Como a creatina, uma vez no armazenamento de pico no corpo, só serão utilizadas para cima (em extensão) quando treinar. Toda vez que você treina diminui seu estoque, para que você substitua. Substituí-lo quando você não treinou simplesmente você está desperdiçando seu dinheiro.

Como saturar e manter

O método não-oficial que eu uso para meus clientes para calcular a quantidade máxima de creatina necessária benéfica é carregar tomar o seu peso corporal em kg e dividir por 5. Em seguida, uma meia resposta sua. Isso seria o seu consumo diário aproximado para o carregamento. Seja o seu próprio patrão; descobrir o que funciona para você.

10 dias para carregar deve fazer o truque, que normalmente leva 6 a 7 dias, mas uma carga de 10 dias . Tomar mais é simplesmente desperdiçar o seu dinheiro. Seu corpo vai tomar apenas o que quer, quando quer. Use a Creatina por não mais de 3 meses seguidos pois as moléculas de transporte de creatina caem depois de um tempo e você terá menos efeito.

Beba muita água, quando em uso de qualquer forma de creatina.

Só tome Creatina Monoidratada Pura e misture com dextrose (ou suco de fruta similar de alto teor de carboidratos) A creatina etil éster é agora a melhor coisa a tomar, uma vez que é de até 40 x mais forte que o monohidrato de creatina com menos efeitos colaterais (como inchaço)

Você vai me agradecer por este conselho.É por difundir a verdade que todos nós podemos avançar para o nosso potencial máximo!
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Re: O MITO CREATINA E A MAGIA

Mensagem  Heraldo Costa em Qua Fev 06, 2013 5:12 pm

vou fazer essa experiencia em usar a creatina com agua quente, no chá..

ja ate havia falado isso com vc...vamos ver se aumenta a quantidade de absorção da mesma

ja li esse artigo e é muito bom...esse é um suplemento que nunca vai "sair de moda", se é que me entendem

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