Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boldenona

2 participantes

Ir para baixo

Boldenona Empty Boldenona

Mensagem  Helcio Seg Fev 04, 2013 2:05 pm

Boldenona é um esteróide anabólico desenvolvido para utilização veterinária, principalmente para o tratamento de cavalos. Não é indicado para uso em humanos e nos EUA e só está disponível através de clínicas veterinárias.
A atividade da boldenona é principalmente anabólica, com uma baixa potência androgênica. Ele tem uma meia-vida longa, com níveis de sangue mínimos em até 8 semanas após o uso descontinuado.

Boldenona undecylenate é um esteróide injetável veterinário que exibe fortes propriedades anabólicas e moderadamente androgênico. O éster de undecilenato estende a atividade da droga (o éster de undecilenato é apenas um átomo de carbono a mais do decanoato), de modo que as injeções devem ser repetidas uma vez a cada 3 ou 4 semanas. O bem equilibrado anabol e as propriedades androgênicas dessa droga são muito apreciadas pelos atletas, que geralmente consideram ser um pouco mais androgênica, alternativa para DecaDurabolin .É é geralmente mais barato, e poderia substituir Deca na maioria dos ciclos sem alterar grandemente o resultado final. Boldenone undecylenate também é comumente conhecida como uma droga capaz de aumentar a produção de glóbulos vermelhos, embora não haja confusão que este é um efeito característico de quase todos os esteróides anabólicos / androgênicos.


Boldenona é uma forma modificada de testosterona. Ela difere pela introdução de uma ligação dupla entre os carbonos 1 e 2, o que reduz a sua estrogenicidade relativa e androgenicidade. Equipoise ® contém Boldenone modificado com a adição de éster de ácido carboxílico (ácido undecylenoic) no grupo 17-beta-hidroxi. Os Esteróides esterificados são menos polares do que os esteróides livres, e são absorvidos mais lentamente a partir da área de injeção. Uma vez no sangue, o éster é removido para ter a boldenona (ativa) livre. Esteróides esterificados são projetados para prolongar ao vazio entre a administração e o efeito terapêutico r, permitindo uma programação de injeção menos frequente em comparação com injeções de esgteróides livres (não esterificado) . Boldenona undecylenate é concebido para fornecer um pico de liberação de boldenona dentro de alguns dias após a injeção, e sustentar a liberação de hormônio por aproximadamente 21-28 dias.
É interessante notar que estruturalmente a boldenona e metandrostenolona (Dianabol) são quase idênticos. No caso da boldenona (como aplicado aqui), o composto utiliza um éster 17-beta (undecilenato) para facilitar a administração, enquanto que methandrostenolone faz isso com o uso de um grupo alquilo 17-alfa. Além disso, as moléculas são idênticas. É claro que atuam de forma bastante diferente no corpo, o qual serve para mostrar que o 17methylation
afeta mais do que apenas a eficácia oral de um esteróide anabolizante / androgénico.

Administração (homens):

Ainda que permanece ativo por um muito mais tempo o undecylenato de boldenona é injetado pelo menos em doses semanais. É comumente usado na dose de 200 a 400 mg por semana.
Também se deve tomar cuidado para mudar os locais de injeção regular, de modo a evitar irritação ou infecção.
Não é um construtor de massa rápido, A Boldenona undecylenate proporciona um ganho lento, mas constante de força e qualidade? massa. Os efeitos positivos desta droga se tornar mais aparente quando ele é usado para ciclos mais longos, geralmente com duração de 8 semanas ou mais de duração. O ganho muscular também não deve ser a massa suave associada com a testosterona, mas, algo mais definido e sólido.
A Boldenona undecilenato é uma droga muito versátil e pode ser combinada com uma série de outros agentes, dependendo do resultado desejado. Para a massa, é normalmente associada com uma testosterona injetável tal como enantato ou cipionato. Deve produzir fortes ganhos em tamanho e força muscular, sem a mesma intensidade de efeitos colaterais do uso de testosterona (a uma dose mais elevada) sozinha. Durante uma fase de corte, dureza e densidade muscular podem ser grandemente melhoradas quando se combina com uma undecilenato de boldenona o acetato de trenbolona ou enantato de metenolona. Oral C-17 agentes alfa alquilados tais como fluoximesterona ou estanozolol podem também ser usados, mas apresenta um certo nível de hepatotoxicidade. Para alguns, até mesmo o acúmulo baixo de estrogênio associado com este composto é suficiente para relegar seu uso para bulking apenas.

Administração (mulheres):

Quando usado para physique ou para melhorar o desempenho , as mulheres tomam doses muito mais baixas que os homens, de 50 a 75 mg por semana. As mulheres devem tomar cuidado com as características de ação lenta desta preparação, que fazem os níveis sanguíneos de difícil controle e devem diminuir a suspender se sintomas de virilização tornam-se presentes

Boldenona irá aumentar a retenção de nitrogênio, síntese de proteínas, aumenta o apetite e estimula a liberação de eritropoietina nos rins. A droga é comumente usada em doping na musculação, mesmo que este uso é ilegal. Se destina a ajudar na musculação, o fármaco é tomado como parte de uma pilha de outros esteróides anabólicos, geralmente com um androgénio potente como a testosterona como a "base" da pilha.

Doses de musculação comuns variam entre 200 mg a 400 mg / semana, mas poderia ser tão elevada quanto 800 mg / semana.

Boldenona tem uma baixa taxa de aromatização (cerca de 50% da testosterona), o que significa que não se converte ao estrogênio facilmente e não causa retenção de água. Muitos fisiculturistas vão achar que ela é um bom substituto para nandrolona.

É uma droga de escolha para qualquer atleta que irá ser objeto de uma análise ao sangue, devido à sua longa semi-vida metabólica. Vestígios do fármaco pode ser facilmente detectado por meses após o uso descontinuado.

Os efeitos colaterais

Embora comumente comparado a nandrolona, carece de interação ao receptor de progesterona e todos os efeitos colaterais associados. Boldenone pode, no entanto, produzir ligeiros efeitos secundários androgênicos. A pele oleosa, acne, aumento da agressividade e perda de cabelo, tudo é possível com este composto, mas raramente. A Boldenone reduzr ao dihydroboldenone androgénio mais potente através da enzima 5alfa-reductase (análogo ao da conversão da testosterona em DHT dihidrotestosterona), no entanto a sua afinidade para esta interação no corpo humano é baixa a inexistente. Supressão do HPTA, retenção de água, aumento possível na conversão acne e possível de estrogénio, a pressão arterial elevada são os efeitos colaterais associados com Boldenone. É também conhecida por causar ansiedade e sintomas semelhantes à gripe, que se manifestam de forma mais aguda em versões curtas de éster tais como: acetato, propionato e (quase inutilizáveis), mas que estão também presentes no enantato, cipionato, e formas de undecyclenato.






Helcio
Helcio
ATLETA

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 60
Localização : Curitiba

http://pequenomamute.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Boldenona Empty Re: Boldenona

Mensagem  vctor Ter Jun 11, 2013 5:31 am

Ótimo texto, de sua autoria ?
O ruim da boldenona é mandar 10 mls por semana :/
vctor
vctor
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : Cochabamba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos