Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Ganhar Peso com Um Metabolismo Acelerado

Ir para baixo

Como Ganhar Peso com Um Metabolismo Acelerado Empty Como Ganhar Peso com Um Metabolismo Acelerado

Mensagem  Jonatan Cigani Sex Fev 08, 2013 5:11 am

Se você é um dos que foi abençoado com um metabolismo acelerado, não há dúvidas que isso vai tornar o seu desafio de ganhar massa muscular um pouco mais difícil. Quando você percebe que tende a ter esse tipo de corpo, vale a pena investir algum tempo para aprender como ganhar peso com um metabolismo acelerado.

Se você não mudar as praticas tradicionais que normalmente são utilizadas na construção muscular, seus resultados podem não ser tão satisfatórios. Veja algumas dicas que podem ajudá-lo.

DIMINUA O VOLUME DE SEU TREINO

A primeira coisa que você precisa saber para ganhar peso com um metabolismo acelerado é diminuir o volume total do seu programa de treinamento. Se você está fazendo um número alto de séries e repetições para cada exercício da sua rotina, você estará queimando calorias preciosas no processo de construção muscular, e com certeza isso prejudicará o seu progresso.
Ao invés disso, considere diminuir o volume do seu treino. Escolhendo os exercícios corretamente você não precisará realizar um numero alto de séries e repetições, pois cada exercício executado realmente está focado em fornecer os resultados de alto nível.
Se você precisa otimizar o seu treino, aqui você encontra um ótimo Programa de Fortalecimento Muscular.

Como Ganhar Peso com Um Metabolismo Acelerado Como-Ganhar-Peso-com-Metabolismo-Acelerado-300x173


FOQUE EM ALIMENTOS CALÓRICOS DENSOS

Em segundo lugar, você deve se concentrar em alimentos calóricos densos se quiser ganhar peso com um metabolismo rápido. Como nosso estomago é limitado em tamanho, se você enchê-lo constantemente com alimentos carregados de água e fibras dietéticas, seu organismo terá dificuldades para obter as calorias necessárias para aumentar os níveis de massa muscular.

Ao invés disso, concentre-se em alimentos densos, como frutas secas, nozes, aveia, carne vermelha magra e leite integral. Esses alimentos vão adicionar mais calorias a sua dieta e fornecer o que seu corpo precisa para construir o tecido muscular.

RENUNCIE A SUPLEMENTOS EXTRAVAGANTES

Finalmente, a última coisa que qualquer pessoa que quer ganhar peso com um metabolismo rápido deve fazer é abrir mão de suplementos extravagantes que prometem resultados mágicos e rápidos.

Esses suplementos milagrosos vão fazer com que você gaste um absurdo de dinheiro, e tirarão o foco que você deve ter sobre a dieta.
Claro que existem diversos suplementos que realmente podem ajudá-lo no processo de construção muscular, principalmente se você tem dificuldades para ganhar peso. Porém, ultimamente estou vendo diversas propagandas de suplementos que prometem ganhos muito rápidos, e até mesmo sem treinar. Isso não existe!

Se você quiser adicionar um suplemento a sua alimentação, inclua os que estão há anos no mercado promovendo resultados reais, sem promessas falsas. As melhores opções para esse caso são:

Hipercalórico
Whey Protein
Creatina
BCAA
Caseína


Fonte:http://definicaototal.com.br
Jonatan Cigani
Jonatan Cigani
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 34
Localização : Poços de caldas ,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos