Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whey para transformar:

Ir para baixo

Whey para transformar:  Empty Whey para transformar:

Mensagem  Helcio Sáb Fev 09, 2013 1:08 pm

Whey para transformar:

Proteína em pó de soro de leite é o mais perto que se chega de um "suplemento obrigatório" para quem quer construir músculos, ganhar uma vantagem de desempenho, derrubar a gordura corporal, ou melhorar a saúde geral e bem-estar.

Whey faz tudo isso para você.

Então, como é que funciona? Quanto é o bastante? E você deve usá-lo?

Sim, é a resposta simples para a terceira questão. Os dois primeiros, no entanto, vão exigir alguma explicação. Então vamos desparafusar a tampa do suplemento favorito de todos e dar uma olhada nas maravilhas da proteína de soro de leite.

O que é o Whey?
Soro de leite em si é extremamente comum. Na verdade, você provavelmente está usando a proteína de soro de leite desde a infância. Não se preocupe, ninguém pôs no seu cereal. Whey é realmente uma das duas proteínas encontradas no leite de vaca. A caseína constitui cerca de 80 por cento da proteína do leite,e o soro de leite e contas para os 20 por cento restantes.

Já abriu um recipiente de iogurte e encontrou um líquido claro flutuando em cima? Sim, isso é soro de leite. Este soro não é a proteína que você já ouviu falar . Ainda não, de qualquer maneira.

Para fazer o pó de proteína de soro de leite, as coisas boas, o soro precisa, primeiro, ser extraído do leite. Já comeu um pedaço de queijo cheddar? Fabricantes de queijo fazer a mesma coisa que os fabricantes de suplementos: eles separam o soro de sólidos do leite. Na verdade, muito antes de alguém entendeu os benefícios do soro de leite, os fabricantes de queijo consideravam inútil e despejavam toneladas pelo ralo.

O leite é para os bebês.
Soro de leite é para os vencedores.
Uma vez extraído o soro e isolado, ele é filtrado para remover a gordura e hidratos de carbono. O que resta é a proteína que você ama. Assim, quanto mais o soro é filtrado, mais pura a proteína torna-se. Com a filtragem ocorre o aumento de conteúdo de proteínas, hidratos de carbono e diminuição da gordura. Embora isso pareça simples o tratamento necessário para fazer a proteína de soro de leite é um pouco mais avançado.

Os tipos maravilhosos de Whey
Existem basicamente três tipos principais de proteína de soro de leite. Cada uma reflete um grau diferente de filtragem e processamento. Do menos processado para a mais processado, os tipos de soro são: Concentrado de proteína de soro, soro proteína isolado e hidrolisado de proteína de soro de leite.

O concentrado de proteína de soro de leite passa por um processamento mínimo. Como resultado, muitas vezes é muito mais barato do que outras formas de soro de leite, tornando-se uma boa opção para aqueles em um orçamento apertado.

O concentrado de proteínas de soro de leite é feito com processos de filtragem suave conhecidas como micro e ultrafiltração. Estes processos criam um suplemento que é de cerca de 70 a 80 por cento de proteína, com o restante sendo carboidratos e gordura.

A proteína de soro de leite é uma fonte de rápida absorção de proteína para dar suporte de massa muscular magra! Ótimo para qualquer hora do dia - especialmente pós-treino!

Ao obter algum Whey Protein hoje desses processos também retem a maior parte do soro de leite de frações peptídicas benéficas, que são partículas pequenas de proteínas que desempenham funções diferentes no corpo. Por exemplo, os peptídeos de soro de leite proporcionam benefícios antioxidantes úteis a a função imunitária.

Isolado protéico de soro (WPI) é mais proteína-embalada do que concentrado. A isolada é feita com os maiores tempos de filtração ou de tipos adicionais de processamento, tais como a microfiltração de fluxo cruzado, ou cromatografia de permuta iónica. Estes métodos sofisticados basicamente fazem uma proteína em pó mais carregada.

Devido ao processamento adicional, a proteína de soro de leite isolada muitas vezes tem concentrações de proteína superior a 95%. O Isolado é, portanto, uma ótima opção para dieta por causa de sua concentração de carboidratos extremamente baixa e teor de gordura mínimo. Também é perfeito para pré e pós-treino, uma vez que é digerido e absorvido rapidamente.

O Whey Isolado tem um baixo teor de gordura, baixo em carboidratos, e é fonte de rápida absorção de proteína. Grande como um pós-treino para ajudar a construir músculos ou perder gordura!

Para de obter algum Whey Hidrolizado (WPH) é a mais altamente processada de todas as proteínas do soro de leite. Por isso, muitas vezes é o mais caro. É produzida colocando a proteína de soro de leite através de um processo chamado de hidrólise, o que quebra cadeias mais longas de proteína de soro de leite em fragmentos mais pequenos de peptídeos.

A Hidrólise basicamente pré-digere as proteínas do soro, o que torna a proteína mais fácil para o organismo de se utilizar. Isto porque ela está quebrada e pré-digerida, WPH é digerida e absorvido mais rapidamente do que o isolado protéico de soro, tornando-se a proteína ideal em torno de seus treinos.

Whey hidrolisado de soro de leite é digerido e absorvido mais rapidamente do que a proteína de soro de leite padrão! É perfeito para depois de um treino e se mistura sem problemas!

Obtenha algumas Whey Protein Hidrolisadas hoje naturalmente, os fabricantes de muitas proteínas combinam dois ou mesmo três destas proteínas de soro de leite em pó de um modo que você se beneficiar-se de cada formulário. Ao comprar um pó de proteína nova, verifique o rótulo antes de comprar.

Independentemente de qual forma que você usa, puro ou misturado concentrado, ou hidrolisada, proteína de soro de leite é, sem dúvida, o rei de suplementos de proteína. Há um corpo volumoso de pesquisa que sugere soro é melhor a síntese de proteína muscular estimulante - o processo que, em última análise produz músculos maiores e mais fortes - do que a soja ou caseína.

Whey é um fantástico construtor muscular, por várias razões. O primeiro é a sua rápida velocidade de digestão. Whey é a proteína em pó de mais rápida digestão que um homem pode comprar. Uma vez que o soro desce pela sua garganta, seus aminoácidos - os blocos de construção de todas as proteínas - quebram rapidamente e são absorvidos pela corrente sanguínea. Em seguida, o seu sangue acompanha estes aminoácidos para o tecido muscular, onde eles podem rapidamente inflamar a síntese de proteínas.

Em 1997, pesquisadores franceses publicaram um estudo de referência sobre a potente capacidade do soro de leite para estimular a síntese de proteína muscular. Os pesquisadores relataram que, quando os indivíduos consumiram uma bebida de proteína de soro de leite a síntese de proteínas, aumentou de quase 70 por cento. No entanto, quando os indivíduos consumiram uma bebida de proteína de caseína, a síntese de proteínas aumentou apenas 30 por cento. Os cientistas atribuíram este aumento dramático à rápida taxa de digestão.

Além disso, o soro do leite aumenta a síntese de proteínas de forma eficaz, porque é uma fonte extremamente rica de leucina, isoleucina e valina ( BCAAs). A leucina é o MVP real neste grupo. A pesquisa sugere que atua como a chave para o seu carro, ligar o poderoso motor de síntese de proteínas.

Proteína de soro de leite também aumentam o fluxo sanguíneo para o tecido muscular, que é outro segredo para o seu poder de síntese protéica. O aumento do fluxo sanguíneo aumenta o fornecimento de nutrientes, incluindo glicose (energia), os aminoácidos, e oxigénio. Estes nutrientes apoiam o crescimento e recuperação muscular depois de um treino.



A melhor descoberta da França desde champanhe.
Ainda cético? Pesquisadores dinamarqueses descobriram que as pessoas que tomam um shake de proteína de soro de leite, antes e após os treinos por 14 semanas aumentam o crescimento muscular por mais de 25 por cento, enquanto que aqueles que consomem uma bebida de carboidratos não tiveram nenhuma mudança em massa muscular. Os indivíduos no grupo de soro de leite também aumentaram sua altura do salto de agachamento, enquanto aqueles com os carboidratos não tiveram nenhuma melhora.

Um estudo australiano informou que os fisiculturistas masculinos suplementaram com a proteína de soro de leite, enquanto seguiram a 10 semanas de treinamento com pesos e ganharam uma média de 11 quilos de músculos, enquanto aqueles que suplementaram com a caseína ganharam somente 2 quilos. Os bodybuilders tomando soro de leite também tiveram ganhos maiores de força.


O whey não é apenas um poderoso construtor muscular-, mas também pode apoiar a perda de gordura. De fato, um estudo recente do USDA informou que os homens e mulheres que bebem dois shakes de proteína de soro por dia, durante 12 semanas (sem dieta ou exercício!) perderam 5 quilos de gordura corporal, e diminuiram 3 cm de suas cinturas e ainda ganharam músculos. Aqueles que bebem uma quantidade similar de proteína de soja, no entanto, não tiveram as mudanças positivas na composição corporal.

Quer saber como adicionar este pó milagroso para sua dieta? Os dois momentos mais importantes para consumir proteína de soro de leite são os 15 a 30 minutos antes de seus exercícios e dentro de 30 minutos após os treinos.

Mais uma vez, isso vai voltar a taxa de digestão rápida do soro de leite .

Proporcionando um fluxo rápido de aminoácidos para o tecido muscular antes , durante, e imediatamente após o treino promove resistência máxima ao crescimento muscular. As fontes de todo o alimento de proteínas como peito de frango, ovos, peixe e carne não vâo digerir rápido o suficiente durante esses momentos críticos.

Antes do treino tome cerca de 10 a 20 gramas de proteína de soro de leite para melhorar a força muscular, aumentar a resistência e diminuir a degradação muscular. Após os treinos, ir com 20 a 40 gramas de soro de leite para melhorar a recuperação muscular e aumentar a síntese protéica muscular.

Você também deve considerar a 20 a 40 gramas de proteína de soro de leite, assim que rolar para fora da cama. Isto irá parar a degradação muscular que ocorre como resultado de jejum durante a noite. Você também pode beber um shake de whey como um lanche entre as refeições para estimular o crescimento muscular e apoio à perda de gordura.


Não importa seus objetivos, soro de leite pode ajudar. É um dos primeiros suplementos que você deve considerar quando iniciar um programa de fortalecimento muscular ou perda de gordura.

Para obter os resultados que deseja, você não pode ignorar o treinamento, você não pode esquecer nutrição adequada, e você não pode ser um queijeiro. Você não pode perder o seu soro.
Helcio
Helcio
ATLETA

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 60
Localização : Curitiba

http://pequenomamute.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos