Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que Comer a Noite / Lanches Para Hipertrofia

Ir para baixo

O Que Comer a Noite / Lanches Para Hipertrofia Empty O Que Comer a Noite / Lanches Para Hipertrofia

Mensagem  Jonatan Cigani Qui Jun 06, 2013 6:34 am


Uma das dúvidas mais comuns dos praticantes de musculação é o que comer a noite, principalmente se o objetivo é a hipertrofia muscular, pois a última refeição do dia antecede um longo período sem comer nada.

Muitas pessoas acreditam que comer a noite fará que o corpo armazene gordura, porém isso vai depender muito do que você come e do seu plano nutricional. Se você faz o cálculo e sabe quantas calorias deve consumir diariamente para atingir determinado objetivo (hipertrofia ou emagrecimento), e a última refeição do dia completa suas necessidades de acordo com o programa, você não terá grandes problemas.

Porém, o ideal é que você ingira lanches de absorção um pouco mais lenta antes de dormir, pois dessa forma você manterá seu corpo abastecido por mais tempo. Veja algumas opções interessantes de lanches para comer a noite para quem visa a hipertrofia muscular:

QUEIJO COTTAGE E PASTA DE AMENDOIM NATURAL

Um dos lanches para comer a noite mais eficazes para a hipertrofia é o queijo cottage com pasta de amendoim natural. Esse lanche contém uma fonte proteica de absorção muito lenta, agregado a uma quantidade interessante de gorduras saudáveis, que reduzem ainda mais o tempo de digestão.

Uma quantidade legal para esse caso é ½ xícara de queijo cottage e uma colher de sopa de pasta de amendoim. Esses são alimentos

Fonte:http://definicaototal.com.br/
Jonatan Cigani
Jonatan Cigani
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 34
Localização : Poços de caldas ,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos