Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar força nos braços novamente?

2 participantes

Ir para baixo

Como ganhar força nos braços novamente? Empty Como ganhar força nos braços novamente?

Mensagem  MARCELO RIOS Ter Set 17, 2013 6:26 pm

Boa noite pessoal, alguns membros do fórum como Heraldo Costa e Cupertino sabem do problema de saúde que tive em Janeiro deste ano e com isso perdi 13 quilos, incluindo massa muscular.
Então gostaria de saber que tipo de exercícios tipo rosca para bíceps e triceps que me façam ganhar força nos braços novamente. Com a perda da massa muscular, perdi muita força física também, até porque só estou voltando a praticar exercícios mais fortes agora como por exemplo natação. Obrigado e abraços a todos.
MARCELO RIOS
MARCELO RIOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 49
Localização : Jacarepaguá/Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar força nos braços novamente? Empty Re: Como ganhar força nos braços novamente?

Mensagem  cupertino Qui Set 19, 2013 5:48 pm

boa noite meu grande amigo marcelo!

amigão, sugiro que vc comece utilizando em todos os exercícios como: rosca alternada, rosca scoot e triceps coice com halteres e adicione tb tríceps corda.

foque durante 1 mês assim, após comece a fazer pirâmides aumentando a carga após cada série. caso tenha dúvida me fale amigão.


forte abraço e fique com DEUS.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar força nos braços novamente? Empty Re: Como ganhar força nos braços novamente?

Mensagem  MARCELO RIOS Sáb Nov 23, 2013 10:51 am

Muito obrigado pela dica Gabriel Cupertino. Já estou pondo em prática e me sinto melhor. Abraços.

VISITEM E PARTICIPEM...
www.jiu-jitsu.forumeiros.com
MARCELO RIOS
MARCELO RIOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 49
Localização : Jacarepaguá/Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar força nos braços novamente? Empty Re: Como ganhar força nos braços novamente?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos