Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NUTRIENTES E ONDE ENCONTRAR

Ir para baixo

NUTRIENTES E ONDE ENCONTRAR Empty NUTRIENTES E ONDE ENCONTRAR

Mensagem  cupertino Ter Abr 19, 2011 10:56 pm

NUTRIENTES E ONDE ENCONTRAR

Esta discussão serve como um guia de referência rápida para explicar brevemente o que são nutrientes e as principais fontes deles. Esse não é um debate aprofundado sobre os nutrientes ou aspectos delas, simplesmente um guia de referência rápida, acessível para n00bs ou para quem deseja garantir que eles tenham uma dieta equilibrada.

O segmento é dividido em seções. A primeira abrange os macronutrientes mais água e fibras. De lá, os movimentos segmento para vitaminas, minerais, fitonutrientes, para álcoois e componentes dos alimentos artificiais que são mencionados brevemente, devido à freqüência com que aparecem nos alimentos modernos. Isto é seguido por uma seção de links, que também dobra como as referências para esta discussão.

Depois de um nutriente está listado e, basicamente, descritos, pelo menos 5 exemplos de alimentos integrais ricos em nutrientes que estão listados particular. O que você vai notar é os alimentos que vêm de novo e de novo. As carnes magras, laticínios, grãos, frutas, legumes, etc Estes alimentos devem estar se formando a base e maioria de sua dieta. Esta discussão também é útil se você quiser escolher um alimento para lhe permitir a sua ingestão de determinado nutriente, como um mineral específico.


MACRONUTRIENTES

Água


Di-óxido (H2O) ou a água é um líquido incolor, insípido, em circunstâncias normais. A água líquida é essencial para a vida e, portanto, é o nutriente mais importante e essencial. A água é obtida por beber e comer. É principalmente através da respiração perdeu transpiração e urina. A água não contém calorias.

A água é a base para os fluidos do corpo. A água compõe mais de dois terços do peso do corpo humano. Sem água, os humanos morreriam em poucos dias. Todas as células e os órgãos precisam de água para funcionar. A água é a base de sangue, saliva e fluidos em torno das articulações. A água regula a temperatura do corpo através da transpiração. Ele também ajuda a prevenir a constipação, movendo o alimento através do trato intestinal e elimina os resíduos do corpo através da filtragem pelos rins. O cérebro humano é cerca de 80% de água, em peso, e é muito sensível à desidratação. Para um fisiculturista, a hidratação adequada é tão importante que a nutrição adequada. Em uma situação de sobrevivência, a hidratação é muito mais importante do que nutrição.



Proteína:

A proteína é um dos componentes básicos dos alimentos e torna a vida possível. Aminoácidos são os blocos de construção das proteínas. Todos os anticorpos e as enzimas, e muitos dos hormônios no corpo são proteínas. Eles prevêem o transporte de nutrientes, oxigênio e resíduos em todo o corpo. Eles fornecem a capacidade de estrutura e contratação de músculos. Eles também fornecem colágeno nos tecidos conectivos do corpo e dos tecidos da pele, cabelos e unhas. As proteínas contêm quatro calorias por grama.

Carnes - cortes de carne deve ser magra, aparadas e sem pele.

- Aves: frango, peru, ganso, aves de caça, etc (Não se esqueça de remover a pele Se a compra de carne moída assegurar que ela seja magra..)
- Carne vermelha: Qualquer qualidade da carne magra de vaca, alces, búfalo, canguru, Jogo. (Se comprar carne moída garantir que ele é magro).
- Outras carnes de porco, cordeiro, presunto magro, etc (Certifique-se de comprar os cortes magros como estas carnes podem ser muito gordurosos.)
- Peixes: bacalhau fresco, dourada, salmão, espadarte, peixe em lata. (A maioria dos peixes são magras, mas os peixes gordos são ricos em gorduras saudáveis)
- Moluscos: Inclui: mexilhões, ostras, vieiras, camarões, lagostas, etc

Laticínios - principalmente Escolha laticínios com pouca gordura

- Leite, leite em pó (. Escolha principalmente o leite desnatado pode ser vaca / cabra / ovelha, etc)
- Queijo cottage baixo teor de gordura e iogurte natural. (Estes alimentos incluem os benefícios das culturas bacterianas para melhorar a saúde do intestino)
- Queijos e outros produtos lácteos. (Queijos são muito ricos em gordura, escolha os queijos mais macios quando possível)
- Ovos, ovo em pó (clara de ovo é proteína pura, gema do ovo contém gorduras e proteínas)

Proteínas Vegetais - Proteínas vegetais são muitas vezes "incompletos" e por isso é sábio para variar-los ou adicionar leite / carne

- Castanhas cruas e Sementes: (Estes são também ricos em gorduras saudáveis e contêm carboidratos)
- Grão Proteína: (por exemplo, muitos grãos: trigos, arrozes, etc conter quantidades significativas de proteínas)
- Feijão / Proteína Vegetal: (Soja é a principal fonte de proteína aqui, apesar de feijão e outros vegetais contêm proteína)

Suplementos protéicos Estes estão disponíveis em pó / bares / bebidas / etc.

- Whey Protein: (A rápida digestão de proteínas do leite disponível em várias formas ou fracções).
- Casein Protein: (A proteína do leite de digestão lenta.)
- Proteína de Soja: (derivado de soja).
- Ovo Proteína: (principalmente a albumina, proteína presente é uma proteína de digestão lenta)
- Proteínas vegetais: (Pode ser encontrado na forma de trigo, ervilha, Spirulina proteína, etc)

- Aminoácidos:. (Estes são os blocos de construção das proteínas que estão presentes na proteína de alimentos que contenham ou disponível como pó de forma livre ou cápsulas O essencial * aminoácidos são aminoácidos que não podem ser sintetizados pelo organismo a partir de outros recursos disponíveis, e. portanto, devem ser fornecidos como parte da dieta "Complete" proteínas contêm todos estes, embora "incompletas" as proteínas não Os aminoácidos são..:


Alanina, arginina, asparagina, ácido aspártico, cisteína, ácido glutâmico, glutamina, glicina, histidina, isoleucina * *, leucina, lisina, metionina * *, fenilalanina, prolina, * de serina / treonina, triptofano *, Tirosina, Valina *



Carboidratos: Os carboidratos complexos também contêm fibras.

Os carboidratos são a principal fonte de energia para todas as funções corporais e esforço muscular. Elas são necessárias para a digestão e assimilação de outros alimentos. Eles ajudam a regular o metabolismo de proteínas e gordura, carboidratos e gorduras exigem ser discriminados no fígado. Eles também oferecem alguns dos componentes estruturais necessárias para o crescimento e reparo dos tecidos. Todos os carboidratos contém 4 calorias por grama.

CARBOIDRATOS SIMPLES - são os carboidratos ou açúcares de moléculas pequenas

- Sugar Cane & Beterrabas (As principais fontes comerciais de açúcar)
- Frutas e bagas (principalmente Estes contêm frutose, um açúcar de baixo IG)
- Honey (mel contém uma mistura de glicose e frutose)
- Leite (Leite e produtos lácteos contêm o açúcar lactose)
- Preparado açúcares (glicose / frutose / lactose / Maltose, etc Encontrado em bebidas ou de forma livre)


Hidratos de carbono complexos - Estes são longas cadeias de carboidratos simples, que interrompe a liberação de açúcares

- Batata, batata doce, abóbora e Squash
- Inhames, Pastinagas e vegetais de raiz Outros
- Milho, trigo aveia, e outros grãos.
- Wholegrain farinhas, pães e Massas.
- Brans, Bix Weet & Cereais Trigo desfiado.
- Grãos Antiga (amaranto, milheto, Teth, etc.)
- Basmati, Brown & Wild Rice.
- Castanhas, sementes, feijões, lentilhas, cuscuz e outras leguminosas, etc
- Vegetais tais como cenouras e ervilhas.



Óleos / Gorduras: Todos os óleos idealmente deveria ser prensado a frio, extra virgem e de alta qualidade.

Os ácidos graxos são isómeros individuais do que mais comumente chamada de "gorduras". Há potencial de centenas de diferentes ácidos graxos, mas apenas uma dúzia que são comumente encontrados nos alimentos que comemos. Nutricionistas comumente classificar a gordura na dieta como saturadas, mono ou poli-insaturados, com base no número de duplas ligações que existem na estrutura molecular da gordura é. Para cada uma destas três classes, existe um grande número de variações químicas diferentes ou "isômeros". Estas incluem a EFA ou ácidos gordos essenciais. As gorduras são necessárias para produzir e construir novas células. Eles são uma fonte de energia e são fundamentais na transmissão dos impulsos nervosos e função do cérebro e do desenvolvimento. Eles também estão envolvidos na síntese de outras moléculas essenciais, tais como hormônios. Gorduras contém 9 calorias por grama.

VEGETAIS fontes de gordura - são na sua maioria ricos em gorduras mono e poliinsaturadas e conter EFA's

- Linhaça, prímula Hempseed, amêndoa, canola, oliva e óleos vegetais mais outros.
- Castanhas inteiras e Seeds (sementes inteiras Alguns precisam ser quebrados ou em pó para ser digerida)
- Óleos MCT (Estas são as gorduras saturadas de cadeia média derivado do óleo de coco, disponível como um suplemento)

ANIMAL fontes de gordura - Eles podem ser elevada em mono e poliinsaturados e gorduras saturadas e conter EFA's

- Salmão, bacalhau, marisco e outros peixes gordos Óleos / Fish (peixe são ricos em gorduras insaturadas e EFA's)
- Lacticínios (pode variar em conteúdo de gordura descontroladamente e pode conter altos níveis de gordura saturada)
- Lean Carnes & Aves (Mesmo quando aparadas e sem pele, estes fornecem a gordura pode ser rica em gorduras saturadas).
- Ovos (só a gema contém principalmente gordura saturada)



Fibra - Fibra não tem valor calórico, mas ainda é classificado como um dos macronutrientes

As fibras dietéticas são grandes moléculas de carboidratos contendo muitos tipos diferentes de monossacarídeos. A principal diferença entre fibras e outros carboidratos é que elas não são discriminadas pelo sistema digestivo humano.

Há dois tipos de fibra: solúvel e insolúvel

Estes são freqüentemente encontrados juntos na mesma fonte.

As fibras solúveis pode ser dissolvido em água (daí o nome). Estas fibras são benéficas na medida em que pode retardar a velocidade de digestão devido a sua espessura. Eles também são úteis na manutenção da saúde das artérias.

As fibras insolúveis são coisas como a celulose, que não se dissolvem na água. As fibras insolúveis não afetam a velocidade da digestão. Elas são benéficas para a saúde do intestino.

- Brócolis Couve-flor / Couve
- Agrião Aipo / Alface Espinafres / /
- Cogumelos / Cebolas / Cenoura
- Feijão verde / ervilhas / Espargos / Kale
- Brotos de feijão e legumes Beterraba / Alhos
- Abobrinha Berinjela Pepino / /
- Silverbeet Capsicum Tomate / /
- Mixed legumes congelados
- Os vegetais não-amiláceos Outros (ou similar) de qualquer cor
- Qualquer produto de grãos ou cereais
- Frutas e bagas
- Legumes


VITAMINAS

Vitamina A - retinol, ácido retinóico e da retina

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel, com múltiplas funções no corpo. Ela ajuda as células se diferenciam, uma parte essencial da reprodução celular. É um componente central para a visão saudável, vitamina A nutre células em várias estruturas do olho e é necessário para a transdução de luz em sinais nervosos da retina. Ele é necessário durante a gravidez, estimulando o crescimento e desenvolvimento normal do feto, influenciando os genes que determinam o crescimento sequencial de órgãos no desenvolvimento embrionário. Ela influencia a função e desenvolvimento do esperma, ovários e placenta e é um componente vital do processo reprodutivo.

- Ovos & Laticínios
- Salmão e peixe
- Frutas e vegetais amarelos
- Prunes
- Mirtilo


Vitamina B1 - Tiamina

A vitamina B1 é uma vitamina solúvel em água que o organismo necessita para quebrar carboidratos, gordura e proteína. Cada célula do corpo necessita de vitamina B1 a forma de adenosina trifosfato (ATP). A vitamina B1 é também essencial para o bom funcionamento das células nervosas.

- Cereais integrais
- Carnes
- Porcas
Produtos de levedura -
- Legumes


Vitamina B2 - Riboflavina

A vitamina B2 é uma vitamina solúvel em água que ajuda o corpo a processar aminoácidos e gorduras, ativa a vitamina B6 e ácido fólico, e ajuda a converter carboidratos em adenosina trifosfato (ATP). Sob certas condições, a vitamina B2 pode atuar como um antioxidante.

- Vegetais verdes folhosos
- Peixes
- Ovos & Laticínios
- Carnes Carnes e órgão
- Cereais integrais


Vitamina B3 - Niacina

A vitamina B3 é necessária para a respiração das células e ajuda a liberar a energia em carboidratos, gorduras e proteínas. Ele também suporta a circulação adequada e pele saudável, funcionamento do sistema nervoso, e secreção normal de fluidos biliares e do estômago. Ele é usado na síntese de hormônios sexuais, o tratamento da esquizofrenia e outras doenças mentais, e como um potenciador de memória.

- Aves & Carnes
- Porcas
- Cereais integrais
- Peixes
Laticínios -


Vitamina B5 - Ácido Pantotênico

A vitamina B5 desempenha um papel importante na liberação de energia a partir de açúcares e gorduras. É também importante na produção de gorduras e também tem um papel na modificação da forma das proteínas.

- Ervilhas e Feijão
- Cereais integrais
- Carnes
- Aves
- Frutas


Vitamina B6 - piridoxamina, piridoxal e piridoxina

A vitamina B6 é uma vitamina solúvel em água e faz parte do complexo da vitamina B. A vitamina B6 desempenha um papel importante na síntese de anticorpos pelo sistema imune, que são necessários para combater várias doenças. Ela ajuda a manter a função normal do nervo e também atua na formação de glóbulos vermelhos. A vitamina B6 também é necessária para as reações químicas necessárias para digerir proteínas. O maior consumo de proteína, mais a necessidade de vitamina B6.

- Bananas
- Batatas
- Carnes e carnes de órgãos
- Peixes e Aves
- Vegetais verdes folhosos

Vitamina B9 - Ácido Fólico

A vitamina B9, também conhecida como ácido fólico é uma vitamina B necessária para a replicação celular e crescimento. O ácido fólico ajuda a formar blocos de construção do DNA, que detém o corpo? s informação genética, e blocos de apartamentos de RNA, necessárias para a síntese protéica. O ácido fólico é mais importante, então, para os tecidos em rápido crescimento, como as de um feto e, rapidamente, regenerando as células, como células vermelhas do sangue e células do sistema imunológico.


- Folhas verdes
- Alimentos fermentados
- Carnes miudezas
- Farelo de Cereais
- Chá


Vitamina B12 - Cianocobalamina

A vitamina B12 é uma vitamina solúvel em água necessária para a atividade normal das células nervosas, a replicação do DNA, ea produção do humor afetam uma mesma substância (S-adenosil-L-metionina). A vitamina B12 age com ácido fólico e vitamina B6 para controlar os níveis de homocisteína. Um excesso de homocisteína tem sido associada a um risco aumentado de doença coronariana, acidente vascular cerebral e outras doenças, como osteoporose e Alzheimer? S.

Laticínios -
- Ovos
- Peixes
- Carnes
- Os alimentos fermentados


Vitamina C - Ácido Ascórbico
A vitamina C é uma vitamina essencial solúvel em água que possui uma ampla variedade de funções no corpo humano.

Um de vitamina C? S importantes funções é atuar como antioxidante, protegendo o colesterol LDL de dano oxidativo. Quando o LDL é danificado o colesterol parece levar a doença cardíaca, mas a vitamina C atua como um importante antioxidante protetor do LDL. A vitamina C também pode proteger contra doenças cardíacas ao reduzir a rigidez das artérias ea tendência das plaquetas a coagular na veia.

A vitamina C tem uma gama de funções adicionais. Sua é necessária para a síntese do colágeno, substância que reforça muitas partes do corpo, como músculos e vasos sanguíneos, e desempenha papel importante na cura e como um anti-histamínico. A vitamina C também ajuda na formação de bile no fígado que ajuda a desintoxicar o álcool e outras substâncias. Evidências indicam que os níveis de vitamina C na redução de olho com a idade e que suplementos de vitamina C impede esta diminuição, reduzindo o risco de desenvolver cataratas.


- Berries
- Frutas esp. cítrico
- Peppers & Red Tomatoes
- Brócolis e espinafre
- Sprouts


Vitamina D - Calcitriol

A vitamina D é uma vitamina lipossolúvel que ajuda a manter os níveis sanguíneos de cálcio, aumentando a absorção de alimentos e reduzindo a perda urinária de cálcio. Ambas as funções de ajudar a manter o cálcio no organismo e, portanto, de reposição do cálcio armazenado nos ossos. A vitamina D também pode transferir o cálcio do osso para o sangue, o que pode enfraquecer os ossos. Embora o efeito total da vitamina D sobre os ossos é complicado, alguma vitamina D é certamente necessário para ossos e dentes saudáveis.

- Peixes gordos
- Ovos
Carnes de Órgãos -
- Leite
- Luz do Sol


Vitamina E - alfa-tocoferol

A vitamina E é um antioxidante que protege as membranas celulares e outras partes solúveis em gordura do corpo, tais como o colesterol LDL (o? Colesterol? Ruim), a partir de dano. Vários estudos têm relatado que suplementos de vitamina E natural ajuda a reduzir o risco de ataques cardíacos.

A vitamina E também desempenha algum papel no corpo? A habilidade de processar a glicose. Alguns estudos sugerem que a vitamina E pode ajudar na prevenção e tratamento do diabetes.

Na última década, as funções da vitamina E foram clarificadas. Além de suas funções antioxidantes, vitamina E tem sido mostrado agora diretamente a inflamação efeito, a regulação das células sanguíneas, o crescimento do tecido conjuntivo e controle genético da divisão celular.

- Nozes e Sementes
- Abacate
- Vegtables e Óleos Vegetais
- Cereais integrais
- Carnes de Órgãos e Ovos


Vitamina H - Biotina

A vitamina H é realmente parte do complexo B. Ele está envolvido na produção de energia, síntese de ácidos graxos e apoiar o crescimento do sistema nervoso

Laticínios -
- Carnes & Aves
- Aveia & Grãos
- Soja e Legumes
- Cogumelos e Nozes


Vitamina K - filoquinona e menaquinona

A vitamina K é necessária para o crescimento adequado dos ossos e coagulação do sangue. A vitamina K faz isso ajudando o cálcio do transporte do corpo. A vitamina K é usada para tratar overdoses de drogas varfarina. Além disso, os médicos prescrevem vitamina K para prevenir sangramento excessivo em pessoas que tomam o warfarin, mas que necessitam de cirurgia.

- Legumes de folha
- Cereais integrais
- Ovos
- Óleos poliinsaturados
- Algas

MINERAIS

Cálcio:

De todos os minerais essenciais no corpo humano, o cálcio é o mais abundante. O cálcio ajuda a formar os ossos do corpo e os dentes e é necessário para a coagulação do sangue, transmissão de sinais em células nervosas, e contração muscular. O cálcio ajuda a prevenir a osteoporose; dos 2-3 quilos de cálcio contido no corpo humano, 99% está localizado nos ossos e dentes.

O cálcio também parece desempenhar um papel na redução da pressão arterial, e tem sido mostrado para reduzir o risco de doença cardiovascular em mulheres pós-menopáusicas.

Laticínios -
- W / Peixe ossos
- Cereais integrais, sementes e nozes
- Legumes Verde
- Feijão

Cloro:

Presente no corpo como o íon cloreto, sódio e este são essenciais para a vida. Ela é responsável em parte por maintennance do potencial de membrana em nreves, absorção de nutrientes e de transporte, maintennance do volume do sangue e da pressão, e muitos fuctions mais.

- O sal de mesa
- Toque e água engarrafada
- Frutos do Mar
- Alimentos em conserva
- Alimentos salgados

Cromo:

Um elemento de traço, o cromo é essencial para a produção de uma substância chamada fator de tolerância à glicose (GTF), que é importante no aproveitamento da insulina, um hormônio que estabiliza o açúcar no sangue. Também está envolvido na síntese de ácidos graxos e colesterol.

- Alimentos fermentados
- Cereais integrais
- Produtos lácteos e carnes
- Uvas e passas
- Beterraba e pimenta preta

Cobre:

O cobre é um elemento traço essencial para a maioria dos animais, incluindo seres humanos. Ela é necessária para absorver e utilizar o ferro. A influência do cobre sobre a saúde é devido ao fato de que faz parte das enzimas, que são proteínas que ajudam as reações bioquímicas ocorrem em todas as células. O cobre está envolvido na absorção, armazenamento e metabolismo do ferro. Os sintomas de uma deficiência de cobre é similar à anemia ferropriva. O cobre pode ser absorvido pelo estômago e na mucosa do intestino delgado, com a maioria absorvidos pelo intestino delgado. O cobre é encontrado no sangue ligado às proteínas.

- Frutos do Mar
- Cereais integrais e nozes
- Carnes e carnes de órgãos
- Legumes e Verduras
- Melaço

Iodo:

O iodo ajuda no desenvolvimento e funcionamento da glândula tireóide. É parte integrante do hormônio tiroxina, um dos principais hormônios da tireóide. Os hormônios da tireóide são essenciais para o metabolismo celular adequado.

- Marisco
- Peixes
- Algas
- O sal de mesa iodado
- Cereais integrais

Ferro:

O ferro é um dos corpo humano? S minerais essenciais. Faz parte da hemoglobina, o componente do sangue que transporta o oxigênio pelo corpo. Pessoas com pneus de sangue pobre em ferro facilmente porque os seus corpos estão famintos por oxigênio. O ferro também é parte da mioglobina, que ajuda os músculos de oxigênio loja. Com insuficiente de ferro, o trifosfato de adenosina (ATP, o combustível do corpo funciona em) não pode ser adequadamente sintetizada. Como resultado, algumas pessoas com deficiência de ferro pode tornar-se cansado, mesmo quando não são anêmicos.

- Frutos do mar e peixes
- Carnes Carnes & Organ
- Aves e Ovos
- Frutas e Vegetais
- Cereais integrais e Legumes

Magnésio:

O magnésio é um mineral essencial para o corpo humano. Ela é necessária para a proteína, osso, e formação de ácidos graxos, fazer novas células, ativando vitaminas B, relaxando os músculos, sangue adenosina trifosfato de coagulação e formação (ATP). A produção eo uso de insulina também requer magnésio.

Sob certas circunstâncias, o magnésio foi encontrado para melhorar a visão em pessoas com glaucoma. Da mesma forma, o magnésio tem demonstrado uma capacidade de pressão arterial.

- Carne e laticínios
- Peixes
- Cereais integrais e vegetais verde
- Nuts & Feijão
- Frutas

Manganês:

O manganês é um mineral essencial que é requerido em pequenas quantidades para fabricar enzimas necessárias para o metabolismo de proteínas e gordura. Ele também suporta o sistema imunológico, o equilíbrio de açúcar no sangue, e está envolvido na produção de energia celular, na reprodução e crescimento ósseo.

obras de manganês com vitamina K para apoiar a coagulação sanguínea normal. Trabalhando com as vitaminas do complexo B, manganês ajuda a promover uma atitude positiva diante de estresse, frustração e ansiedade.

- Sementes e Nozes
- Cereais integrais e vegetais folhosos
- Berries & Frutas
- Ovos e Abacate
- Chá e Algas

Molibdênio:

O molibdênio é um mineral essencial na alimentação animal e humana. Pode ser encontrada em vários tecidos do corpo humano e é necessária para a atividade de algumas enzimas que estão envolvidas no catabolismo, incluindo o catabolismo das purinas e aminoácidos sulfurados. Os animais podem ser feitas de molibdênio deficiente, alimentando-os com dietas contendo quantidades elevadas de tungstênio ou de cobre.

- Legumes
- Vegetais verdes folhosos escuros
- Cereais integrais
Laticínios -
Carnes de Órgãos -

Fósforo:

O fósforo é um mineral essencial que normalmente é encontrado na natureza combinado com o oxigênio como o fosfato. A maioria de fosfato no organismo humano é no osso, mas de fosfato, contendo moléculas (fosfolipídeos) também são importantes componentes das membranas celulares e partículas de lipoproteínas, como bom (HDL) e mau colesterol (LDL). Pequenas quantidades de fosfato estão envolvidos em reações bioquímicas no organismo.

O papel do fosfato, contendo moléculas nas reações de exercícios aeróbicos sugeriu que a carga de fosfato pode melhorar o desempenho atlético, embora a pesquisa controlada tem produzido resultados inconsistentes.

- Alimentos fermentados
- Carnes & Aves
- Cereais integrais e sementes
- Leite e Ovos
- Cogumelos e Legumes


Potássio:

O potássio é um mineral essencial necessária para regular o equilíbrio hídrico, os níveis de acidez e pressão arterial. O potássio, juntamente com a de sódio e potássio dentro da célula e de sódio no fluido que circunda a célula, trabalhar em conjunto para o sistema nervoso para transmitir mensagens bem como a regulação da contração dos músculos.

Pessoas com baixos níveis sanguíneos de potássio que são submetidos à cirurgia cardíaca têm um risco aumentado de arritmias cardíacas em desenvolvimento e uma maior necessidade de ressuscitação cardiopulmonar. O potássio também é necessária para o metabolismo de carboidratos e proteínas.

- Frutas e Legumes
- Legumes & Cereais integrais
- Sementes e Nozes
- Leite e Carnes
- Aves & Peixes

Selênio:

O selênio é um mineral essencial. O selênio ativa uma enzima antioxidante chamado glutationa peroxidase, o que pode ajudar a proteger o corpo contra o câncer. formas de levedura de selênio derivados de ter induzido "apoptose" (morte celular programada) nas células cancerosas em tubos de ensaio e em animais. Um estudo descobriu que homens que consomem mais selênio na dieta desenvolvida casos 65% menor de câncer de próstata avançado do que os homens com baixos níveis de ingestão de selênio.

O selênio é também essencial para o funcionamento do sistema imunológico saudável. Mesmo em uma população não-deficiente dos idosos, a suplementação com selênio foi encontrado para estimular a atividade das células brancas do sangue. Selênio também é necessário para ativar os hormônios tireoidianos.

- Nozes e Sementes
- Cereais integrais
- Peixes e Mariscos
- Alimentos fermentados
Carnes de Órgãos -

Sódio:

funções de sódio com cloreto e bicarbonato para manter o equilíbrio de íons positivos e negativos (partículas eletricamente carregadas) em fluidos e tecidos do nosso corpo. O corpo recebe de sódio principalmente na forma de sal de cozinha (cloreto de sódio). Sódio, o íon principal extracelular, tem a propriedade de retenção de água nos tecidos do corpo.

O sódio é componente vital de nervos, uma vez que estimula a contração muscular. O sódio também ajuda a manter o cálcio e outros minerais solúveis no sangue, bem como estimular as glândulas supra-renais. níveis de sódio pode causar pressão alta. O sódio ajuda na prevenção de prostração de calor ou insolação

- O sal de mesa
- Alimentos fermentados
- Peixes, moluscos e algas marinhas
Os produtos da soja -
- Peppers & Pickles

Sulphur:

O enxofre é necessário na formação dos hormônios e é um componente de alguns aminoácidos. Importante na produção de muitas proteínas, mas também ajuda a manter seus níveis de energia estável. Ajuda a manter o cabelo, músculos e saúde da pele e contribui para a digestão e absorção de gordura. Encontrados em insulina e ajuda a regular o açúcar no sangue. Combina com toxinas para neutralizá-los.

- Feijão e Legumes
- Carnes e Ovos
- Peixes e Alho
- Peixes
Laticínios -

Zinco:

O zinco é um mineral essencial com uma grande variedade de funções dentro do corpo humano. O zinco é um componente de mais de 300 enzimas necessárias para reparar as feridas, manter a fertilidade nos adultos e no crescimento das crianças, sintetizar proteínas, ajudam as células a se reproduzir, preservar a visão, a impulsionar a imunidade e proteger contra os radicais livres, entre outras funções.

- Cereais integrais e legumes
- Carnes & Aves
- Peixes e Mariscos
- Ovos & Laticínios
- Sementes e Cogumelos


Fitonutrientes e outros itens essenciais

Flavonóides

Flavonóides, uma série de mais de 6.000 substâncias diferentes encontradas em praticamente todas as plantas e são responsáveis por muitas das laranja, amarelo, vermelho e cores das plantas. A maioria dos flavonóides função no corpo humano como antioxidantes. Nessa qualidade, elas ajudam a neutralizar as moléculas extremamente reativas contendo oxigênio e prevenir essas moléculas extremamente reativas a partir de peças de danificar as células. Os flavonóides também foram mostrados a desempenhar um papel na luta contra a inflamação excessiva e também mostraram atividade antiviral. Os flavonóides são compostos de grupos como flavonóis, dihydroflavonols, flavonas, isoflavonas, flavanonas, antocianinas e antocianidinas. Exemplos de flavonóides são hesperidina, quercetina e as isoflavonas da soja.

- Frutas Coloridas
- Berries
- Repolho, cebola e salsa
- Soja e produtos de soja
- Tomate

Carotenóides

Os carotenóides representam um dos grupos mais generalizada de ocorrência natural de pigmentos. Como flavonóides, estes compostos são amplamente responsáveis pela cor vermelha, amarela, laranja e de frutas e verduras, e também são encontrados em muitos vegetais verdes escuros. Muitos dos carotenóides são precursores de vitamina A, para ajudar com deficiência de vitamina A. Eles também têm forte antioxidante e reforçar a actividade imunitária e tem sido mostrado para jogar um papel no reforço da comunicação celular. Carotenóides incluem moléculas, como a luteína, licopeno e beta-criptoxantina.

- Cenouras
- Tomate e Legumes coloridos
- Batata Doce
- Espinafre
Couve -


Lecitina

A lecitina é uma substância chamada fosfolipídeo fatlike. É produzido diariamente pelo fígado se a dieta é adequada. É necessário, para cada célula do corpo e é um alicerce fundamental das membranas celulares. Lecitina protege as células contra a oxidação e em grande parte composto por bainhas de proteção ao redor do cérebro. Ele é composto principalmente de vitaminas do complexo B, ácido fosfórico, ácido linoléico colina e inositol. Embora seja uma substância gordurosa, é também um emulsificante de gordura. Por isso, ele suporta o sistema circulatório. Sua colina é usada na produção do neurotransmissor acetilcolina.

- Ovos
- Soja
- Peanuts
Carnes de Órgãos -
- Suplementos

Co-enzima Q10

Coenzima Q está no cerne de nossas células? processo de produção de energia. organelas especiais (pequenos órgãos) no interior de nossas células, chamadas mitocôndrias, ter gordura e outras substâncias e convertê-los em energia utilizável. Esse processo exige sempre coenzima Q. Em algumas células, como células cardíacas, esse processo de conversão de energia pode ser a diferença entre a vida ea morte? e assim pode a atividade da coenzima Q. A coenzima Q é um antioxidante bem estabelecida usado pelo corpo para proteger as células dos danos oxigênio. É também conhecida como ubiquinona.


Carnes de Órgãos -
- Peixes
- Germes de cereais inteiros
- Aves
- Suplementos


Colesterol

O colesterol é um componente das membranas celulares e precursor para a síntese de hormônios esteróides e vitamina D. O composto é sintetizado no fígado sob controle por feedback colesterol. Porque uma quantidade suficiente de colesterol pode ser sintetizado endogenamente para atender às demandas fisiológicas, o colesterol da dieta não é considerada um nutriente essencial para adultos e crianças com idade superior a dois anos. O colesterol é um composto esterol lipídios encontrados exclusivamente em alimentos de origem animal, como laticínios, ovos, carne de porco, cordeiro, aves e peixes. As fontes mais concentradas de colesterol da dieta são fígado e outras vísceras, gema de ovo, mariscos e crustáceos. As plantas contêm análogos de esteróis de fitoesteróis colesterol chamado. O colesterol é mencionado aqui mais para fins de referência, como o colesterol da dieta não é essencial no ser humano acima de 2.

Carnes de Órgãos -
A gema do ovo -
- Marisco
- Carnes e Aves
- Leite Integral

Phytonutrients

Outros que os carotenóides e os flavonóides, existem muitos outros fitonutrientes (nutrientes de plantas) que são consumidos regularmente e têm um efeito benéfico sobre a saúde comprovados. Esses benefícios incluem, propriedades antioxidante, antitumoral, cardioprotetores e propriedades neuroprotetoras. Alguns exemplos importantes são:

- Indóis: vegetais crucíferos
- Sulphurophane: vegetais crucíferos
- Alicina: alho, cebola.
- A genisteína: produtos de soja (por exemplo, tofu)
- Polifenóis: Chá Verde
- As antocianinas: Wild amoras, mirtilos, amoras pretas
- Limonóides: frutas cítricas
- Capsaicina: Chilli Peppers e
- Esteróis: vegetais crucíferos, pepino, abóbora, batata doce, alimentos de soja, berinjela, grãos integrais, tomate
- Ácido Elegiac: Morangos
- Lignans: nozes e sementes

ÁLCOOL e adoçantes artificiais

Álcool:

Álcool (etanol) é o produto da fermentação de açúcares na ausência de ar. Estes açúcares podem ser na forma livre ou provenientes de amidos ou grãos. O etanol é tóxico para o organismo em doses moderadas a altas, mas em doses baixas e pouco freqüente pode ter um efeito benéfico sobre a saúde das artérias. As bebidas alcoólicas também são cheios de subprodutos do proces fermentação e aditivos para dar sabor a bebidas. Algumas delas podem ser benéficas, tais como os taninos no vinho tinto. O álcool geralmente é contraproducente para um estilo de vida saudável, mas pode ser apreciado de forma sensata e com moderação, sem medo de longo prazo efeitos nocivos. O álcool tem 7 calorias por grama.

- Cerveja, sidra, hidromel
- Vinhos
- Aguardentes e Licores
- Medicamentos, bochechos e alguns extratos de plantas medicinais
- Ingrediente em alguns alimentos, como por exemplo: bolos, etc



Edulcorantes artificiais:

adoçantes artificiais são utilizados como um substituto pouca ou nenhuma caloria de açúcar. Há muita controvérsia em torno algumas delas e links para as doenças têm sido reivindicados. Alguns são completamente artificiais, enquanto outros são extraídos de fontes naturais. Em geral, o consumo desses produtos deve ser limitado. Eles quase sempre são encontradas em alimentos processados, embora possam ser adicionados aos alimentos mais saudáveis para fornecer doçura sem açúcar.

Álcoois de Açúcar: Polióis

Os álcoois de açúcar, também chamados de polióis - são uma classe de carboidratos que não são nem açúcares álcoois. Este grupo inclui maltitol, sorbitol, manitol, xilitol, eritritol, lactitol, hidrolisados de amido e proteínas hidrolisadas (HSH). Estes substitutos do açúcar popular fornecer a granel e doçura do açúcar e xarope de milho, mas não são totalmente absorvidos no intestino. Assim, eles fornecem poucas calorias e carboidratos que o açúcar, e resultar em um crescimento muito mais lento e menor de açúcar no sangue e insulina. Eles são geralmente reconhecidos como seguros para os diabéticos a consumir, por essa razão, e os produtos açucarados com estes produtos pode, legalmente, ser rotulado de "sem açúcar" no Canadá e os EUA. Polióis contém cerca de 2 calorias por grama.


O acessulfame K

Acessulfame de potássio (K) foi aprovado para uso pelo FDA como um edulcorante artificial segura em julho, l988. É um derivado de ácido acetoacético. Infelizmente, vários problemas potenciais associados com o uso do acessulfame têm sido levantadas. Eles baseiam-se principalmente em estudos com animais desde que o teste em seres humanos ainda é limitada. O acessulfame K estimula a secreção de insulina em uma forma dependente da dose, assim, possivelmente agravando hipoglicemia reativa ("ataques baixos de açúcar no sangue").


Aspartame

O aspartame, um dipeptídeo de ácido aspártico e de um éster metílico da fenilalanina, é aprovado para uso em produtos farmacêuticos e está sendo usado cada vez mais comprimido mastigável e formulações sem açúcar. Etiquetas para ambos os produtos de prescrição e não prescrição deve incluir o teor de fenilalanina. A preocupação principal no uso de aspartame em crianças é em pacientes com fenilcetonúria autossômica recessiva.
Cefaléia é o efeito colateral adverso mais comum atribuído ao aspartame, mas raramente é confirmada por uma dose única desafio duplo-cego.
Em relatos anedóticos, o aspartame tem sido associada a vários transtornos neuropsiquiátricos, incluindo ataques de pânico, alterações de humor, alucinações visuais, episódios maníacos, e tontura isolados. Nenhuma dessas condições tem sido rigorosamente provado ser causado pelo ASPARTAME, mas cuidadosamente conduzido desafios duplo-cego pode ser indicada em pacientes com histórias que sugerem que o aspartame como uma causa. Pacientes com prolapso da válvula mitral subjacente ou transtornos afetivos podem estar em risco aumentado de efeitos neuropsiquiátricos, vários estudos têm demonstrado que indivíduos sem transtornos psiquiátricos ou apreensão não demonstram esses efeitos.

Sacarina

Os alimentos que contenham sacarina não levam mais de uma etiqueta indicando que "o uso deste produto pode ser perigoso para sua saúde ... contém sacarina, que tem sido determinado por causar câncer em animais de laboratório." Este aviso foi levantada em 2001 pelo FDA americano como a sacarina não tem sido ligado a câncer em seres humanos.

Sacarina pode estar presente em medicamentos em quantidades substanciais. A ingestão da dose diária recomendada de aspirina mastigável ou comprimidos paracetamol em crianças em idade escolar daria aproximadamente a mesma quantidade de sacarina contida em uma lata de uma dieta de refrigerantes. A sacarina é um ó-tolueno sulfonamida derivados e provoca reações dermatológicas semelhantes. Sensibilidade cruzada com as sulfonamidas foi demonstrada, portanto, as crianças com "Sulfa" alergia também deve evitar a sacarina. Outras reações incluem respiração ofegante, náuseas, diarréia, bolhas língua, taquicardia, erupções fixas, cefaléia, diurese e neuropatia sensorial. A Associação Médica Americana tem recomendado limitar a ingestão de sacarina em crianças e mulheres grávidas.


Sucralose

Splenda, também conhecida como a sucralose é um adoçante artificial, que é um derivado de sacarose clorada. Apesar do fabricante mis-indicações, a sucralose não se dividem em pequenas quantidades de 1,6 dichlorofructose, um produto químico que não tenha sido adequtely testada em seres humanos. Mais importante, a sucralose deve quebrar no sistema digestivo. Se ele não quebrar e reagir a todos, não reagem quimicamente sobre a língua para fornecer um sabor doce. A verdade é que a sucralose não quebrar em certa medida, o sistema digestivo.


Stevia

Outro edulcorante, a estévia, é defendido por alimentos naturais defensores nos Estados Unidos e é utilizado em vários países, notadamente Japão. Stevioside vem das folhas de estévia (Stevia rebaudiana Bertoni), um arbusto perene da família Asteraceae (Compositae), nativa do Brasil e do Paraguai. Stevia sabor doce contém glicosídeos, principalmente esteviosídeo, mas também rebaudiosides A, B, C, D e E; dulcoside A; e steviolbioside. O esteviosídeo tem um travo amargo ligeiro e fornece 250 a 300 vezes a doçura do açúcar.


HFCS Existem muitas formas de "xaropes", HCFS é o mais comum.

xarope de milho rico em frutose (HFCS) é produzido pela transformação de amido de milho para produção de glicose, e então processar a glicose para produzir uma elevada percentagem de frutose. HFCS tem a mesma doçura e sabor como uma igual quantidade de sacarose de cana de açúcar ou de beterraba, mas é muito mais complicado de fazer, envolvendo dornas de fermentação do fungo, líquidos e ajustes químicos. consumo HCFS está ligada à redução da obesidade na sensibilidade à insulina e diabetes. Deve ser evitado principalmente por aqueles que buscam uma alimentação saudável.
NUTRIENTES E ONDE ENCONTRAR 21833290


cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos