Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdade Sobre Suplementos de Proteina

Ir para baixo

A Verdade Sobre Suplementos de Proteina Empty A Verdade Sobre Suplementos de Proteina

Mensagem  cupertino Dom Abr 24, 2011 10:54 pm

Em suma, o benefício dos suplementos de proteina é a conveniência. É muito mais fácil beber um shake ou comer uma barra de proteína do que prepara comida o dia todo. O que eu quero dizer com “preparar comida o dia todo”? Todas as pessoas, atletas ou não, devem fazer refeições pequenas e freqüentes durante o dia (de 3 em 3 horas) para manter o seu corpo com equilíbrio positivo de nitrogênio constantemente.No entanto, comer com essa freqüência pode ser quase impossível! Por exemplo, fisiculturistas devem Suplemento Proteinaconsumir no mínimo de 2 a 4 gramas de proteína para cada Kg de massa magra. Digamos que o você têm 60Kg de massa magra. Portanto, você precisaria comer no mínimo 120g de proteína por dia.Isso quer dizer 21 ovos ou 7 filés de peito apenas para chegar a essa quantidade de proteina. Sem mencionar os efeitos negativos de gorduras e colesterol que vocês está colocando em seu corpo. É por isso que o suplemento proteina de alta qualidade é o mais benéfico.

Mais Alguns Benefícios do Suplemento de Proteina

Alguns benefícios extra são: a reparação de todas as estruturas dos tecidos, construção muscular e funções corporais como a produção de células e hormônios.Comer pouca proteina, no entanto, vai limitar muito os seus ganhos musculares e debilitar o seu sistema imunológico, porque o corpo vai sempre usar proteína para reparar e construir todos os tecidos e para a produção hormonal antes de usá-la no tecido muscular. De fato, quando níveis inadequados estão presentes em sua dieta, seu corpo vai usar proteina de tecido muscular para as funções corporais onde a proteína é necessitada.

Quanto Você Precisa

Atletas que são altamente ativos quebram as fibras musculares em uma taxa muito mais elevada do que pessoas sedentárias. Portanto, eles precisam consumir muito mais proteína para manter e construir novos músculos.Se você é um atleta ou fisiculturista e quer ganhar massa muscular, você deve consumir no mínimo 2 – 4 gramas por Kg de massa magra. Outra boa regra para indivíduos ativos é consumir no mínimo 1.6 – 2 gramas por Kg de massa magra.

Boas Fontes de Proteína Lembre-se que existem 20 aminoácidos diferentes usados na construção muscular. Nove deles vêm de comidas pois eles não podem ser produzidos pelo corpo. Portanto, consuma sempre de outras fontes

* Carne vermelha: picanha, filés, alcatra, cabra, carne moída.
* Ave: frango, peru.
* Peixe: atum, salmão, truta, tainha.
* Laticínios: leite, queijos, caseína.
A Verdade Sobre Suplementos de Proteina 21833290


fonte:suplementosonline
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos