Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

+2
Alucard
cupertino
6 participantes

 :: DIVERSOS :: Sala Livre

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Qua Ago 03, 2011 8:10 pm

como assim passou a perna victor?
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Ago 04, 2011 8:21 am

ele roubou o cartão?
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Alucard Qui Ago 04, 2011 9:25 pm

vctor escreveu:Ah galeera tou puto,
fui pra uma balada esses dias,
ai eles entregam um cartazinho se perder o cartao fica entorno de 100 reais pra pagar,
e o seguranca me passou as pernas...
ainda bem qe arranjei outro Very Happy
o foda eh qe vou ficar um tempo sem ir pra essa balada :X

Q q tu arrumou aí brother??? huahuahua
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Sáb Ago 06, 2011 2:54 pm

galera..tirei a sorte grande...


aqui no rio de janeiro ocorreu um apagão ontem e o meu chip da vivo tinha queimado...
fui lá na loja pra resgatar o mesmo número da vivo do modem 3g (coloquei aquelas camisas que deixa o corpo todo rasgado)...cheguei lá e a vendedora me deu um mole que foi notório...
além disso ela ofereceu um plano para mim(que é feito para celular) eu peguei um outro chip de uma outra promoção(que é para celular) e em vez de pagar 120,00 por mês(preço da minha net 3g no modem)...terei internet ilimitada de 3.4mega + 1000sms gratis e 225,00 de ligações para fixos e vivo por 30dias...só precisarei fazer uma recarga de 25 merréis todo mês...
ela me disse para não contar isso pra niguém..e ainda me deu o telefone particular dela...

tenho internet agora de 3,4mega ilimitada por 25merreis...botei o chip no modem..e quando quero falar com o celular para fixo é só eu colocar o chip no celular...acho que vou até bloquear o telefone fixo aqui de casa
acabou a franquia de dados para mim ('cheers') e ainda tb de quebra vou dar uns pega na vendedora..kkkkkkk
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Sáb Ago 06, 2011 4:04 pm

Heraldo Costa escreveu:galera..tirei a sorte grande...


aqui no rio de janeiro ocorreu um apagão ontem e o meu chip da vivo tinha queimado...
fui lá na loja pra resgatar o mesmo número da vivo do modem 3g (coloquei aquelas camisas que deixa o corpo todo rasgado)...cheguei lá e a vendedora me deu um mole que foi notório...
além disso ela ofereceu um plano para mim(que é feito para celular) eu peguei um outro chip de uma outra promoção(que é para celular) e em vez de pagar 120,00 por mês(preço da minha net 3g no modem)...terei internet ilimitada de 3.4mega + 1000sms gratis e 225,00 de ligações para fixos e vivo por 30dias...só precisarei fazer uma recarga de 25 merréis todo mês...
ela me disse para não contar isso pra niguém..e ainda me deu o telefone particular dela...

tenho internet agora de 3,4mega ilimitada por 25merreis...botei o chip no modem..e quando quero falar com o celular para fixo é só eu colocar o chip no celular...acho que vou até bloquear o telefone fixo aqui de casa
acabou a franquia de dados para mim ('cheers') e ainda tb de quebra vou dar uns pega na vendedora..kkkkkkk
e ainda sobra 100merreis para comprar suplemento.que maravilha.NEM TUDO DE DESABAFO SÃO MÁS NOTICIASj('Razz')
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Dom Ago 07, 2011 8:31 am

Heraldo Costa escreveu:
Heraldo Costa escreveu:galera..tirei a sorte grande...


aqui no rio de janeiro ocorreu um apagão ontem e o meu chip da vivo tinha queimado...
fui lá na loja pra resgatar o mesmo número da vivo do modem 3g (coloquei aquelas camisas que deixa o corpo todo rasgado)...cheguei lá e a vendedora me deu um mole que foi notório...
além disso ela ofereceu um plano para mim(que é feito para celular) eu peguei um outro chip de uma outra promoção(que é para celular) e em vez de pagar 120,00 por mês(preço da minha net 3g no modem)...terei internet ilimitada de 3.4mega + 1000sms gratis e 225,00 de ligações para fixos e vivo por 30dias...só precisarei fazer uma recarga de 25 merréis todo mês...
ela me disse para não contar isso pra niguém..e ainda me deu o telefone particular dela...

tenho internet agora de 3,4mega ilimitada por 25merreis...botei o chip no modem..e quando quero falar com o celular para fixo é só eu colocar o chip no celular...acho que vou até bloquear o telefone fixo aqui de casa
acabou a franquia de dados para mim ('cheers') e ainda tb de quebra vou dar uns pega na vendedora..kkkkkkk
e ainda sobra 100merreis para comprar suplemento.que maravilha.NEM TUDO DE DESABAFO SÃO MÁS NOTICIASj('Razz')

caramba heraldo, coloca sorte nisso brother. mais é isso aí pra eles isso não é nada, e isso é pra gente acabar de acreditar que sempre tem um plano melhor, simplesmente eles só expoem quando e para quem eles querem.

você me lembrou quando fui cancelar meu rádio, eu tinha ouvido falar de vários planos com prço bem abaixo da tabela, mais como ja tinha perguntado para atendentes da nextel e eles falarem que não existe desisti. sendo que quando fui cancelar minha linha a qual ja era cliente bem antigo, apareceram planos com valores na metade do preço. conclusão, sempre existe uma proposta melhor.

mais é isso brother, parabéns pelo prémio!!! kkk

abraço
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Dom Ago 07, 2011 11:22 am

tá vendo mano...rsrsrsr
botei o chip no modem hoje...apareceu a mensagem da vivo que eu tenho 1 mega de internet (mas na verdade aqui em casa acusa 3.6mega) e apenas 20mb de conexão de dados para essa velocidade de 1mega que eu já falei, depois a velocidade cai para 32kbps...
mas como é para celular já estou com 500mega e nada da velocidade cair(ela tb tinha me dito isso na loja, que eles quase não bloqueiam a linha que é para celular...ou seja, a minha velocidade continua alta...)

ela disse que eu não ia me arrepender e não me arrependi mesmo até agora...kkkkkkkk
amanhã vou ter que ir lá para resolver um outro problema de portabilidade e vou trocar uma idéia com elaj('bounce')
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Ter Ago 09, 2011 7:50 pm

heraldo agora não larga esse barco mais, kkkkk
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Alucard Qua Ago 10, 2011 7:53 am

Ó Heraldo, agora q vc ta mandando na Vivo prepara uns pacotes bons aí pros Bigmonstros... huahuahuahua
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Qua Ago 10, 2011 8:37 am

cupertino escreveu:heraldo agora não larga esse barco mais, kkkkk

tá vendo mano!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
e a minha net continua showm...e ainda vou trocar uma iodeia com a vendedora gostosa...('drunken')
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Ago 25, 2011 6:34 pm

depois de 4 meses treinando direto sem interrupções...pequei uma gripe braba e muito forte...fiquei arriado o dia todo...

deveo ficar off nos treinos até a próxima 2ª, para evitar uma recaida..

pior que nesse tempo assim não comi muito bem não...me alimentei muito mal hoje...espero que amanha eu esteja melhor'Neutral'
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Sex Ago 26, 2011 8:43 pm

Heraldo Costa escreveu:depois de 4 meses treinando direto sem interrupções...pequei uma gripe braba e muito forte...fiquei arriado o dia todo...

deveo ficar off nos treinos até a próxima 2ª, para evitar uma recaida..

pior que nesse tempo assim não comi muito bem não...me alimentei muito mal hoje...espero que amanha eu esteja melhor'Neutral'

tenso isso heraldo mais faz parte, melhoras pra você amigo.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Sáb Ago 27, 2011 8:28 pm

cupertino escreveu:
Heraldo Costa escreveu:depois de 4 meses treinando direto sem interrupções...pequei uma gripe braba e muito forte...fiquei arriado o dia todo...

deveo ficar off nos treinos até a próxima 2ª, para evitar uma recaida..

pior que nesse tempo assim não comi muito bem não...me alimentei muito mal hoje...espero que amanha eu esteja melhor'Neutral'

tenso isso heraldo mais faz parte, melhoras pra você amigo.

valeu mano..mas hoje eu estou muito melhor...depois de 3 dias...só a voz que ainda está meio rouca, mas dá pra levar...
a febre e as dores de cabeça e no corpo já passaram...segunda feira volto com os treinos...

ainda bem que não aconteceu isso em setembro..porque vou iniciar o ciclo com o m-droll(por falar nisso vou relatar o uso dele tb junto com a suplementação) já comprei os amino hidrolisados(para pré-treino e o pós com precursor de NO2), o ZMA o HGH(já tinha), a creatina(já tinha mas não vou usar junto com o m-droll)
mas ainda estão faltando a albumina, a whey, o polivitaminico, o vita c, a glutamina, a leucina e o BCAA em pó(vou aguardar o seu relato do NO2 do vulgo)...vou comprar agora no inicio desse mês no vulgo..vou comprar tudo para uns 3 meses...aí me preocupo só em comprar mesmo lá pra dezembro com uma parte do meu 13º

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Dom Ago 28, 2011 10:48 am

entendo, cara o tem me ajudado tb é a vitamina C que comprei no vulgo, como tb trabalho a noite sempre ficava meio resfriado e isso não tem acontecido mais. GRAÇAS A DEUS!

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Dom Ago 28, 2011 8:51 pm

cupertino escreveu:entendo, cara o tem me ajudado tb é a vitamina C que comprei no vulgo, como tb trabalho a noite sempre ficava meio resfriado e isso não tem acontecido mais. GRAÇAS A DEUS!

abraço e bons treinos!!!

hoje estou praticamente recuperado...4 dias...a voz ainda falha, mas já está quase 100%...creio que foi essa mudança de tempo aqui no rio de janeiro
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  supino Qua Set 07, 2011 6:17 pm

TO TIRANDO CNH, AAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUEEEEEE

Final do Ano praia ou cachoeira, caranga maior do que ano passado , $$$$...Vou afinar o pintooo mano ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


feliz d+++, fiz prova teórica terça e acho que passeii..Fui bem na prova errei só 4

Lá na auto escola em 2 semanas e meia consigo fazer todas as aulas...DEPOIS SÓ ALEGRIA
supino
supino
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Qua Set 07, 2011 7:14 pm

supino escreveu:TO TIRANDO CNH, AAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUEEEEEE

Final do Ano praia ou cachoeira, caranga maior do que ano passado , $$$$...Vou afinar o pintooo mano ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


feliz d+++, fiz prova teórica terça e acho que passeii..Fui bem na prova errei só 4

Lá na auto escola em 2 semanas e meia consigo fazer todas as aulas...DEPOIS SÓ ALEGRIA

show supino tb fiquei assim quando estava tirando a minha, mais um conselho que lhe dou ná hora das aulas práticas preste bem atenção nos conselhos do intrutor, pois muitos vão vir dizer a você que é mole e tudo mais, so que na hora do exame prático os craques de volante acabando ficando pra trás. falo isso pois numca tinha dirigido e aprendi tudo na aoto escola, passe em tudo de primeira sendo que vários "craques que ficavam se lixa ndo pra tudo pois se diziam saber tudo ficaram reprovados.

é isso brother, depois de tudo e só alegria"""
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Set 08, 2011 8:05 am

cupertino escreveu:
supino escreveu:TO TIRANDO CNH, AAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUEEEEEE

Final do Ano praia ou cachoeira, caranga maior do que ano passado , $$$$...Vou afinar o pintooo mano ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


feliz d+++, fiz prova teórica terça e acho que passeii..Fui bem na prova errei só 4

Lá na auto escola em 2 semanas e meia consigo fazer todas as aulas...DEPOIS SÓ ALEGRIA

show supino tb fiquei assim quando estava tirando a minha, mais um conselho que lhe dou ná hora das aulas práticas preste bem atenção nos conselhos do intrutor, pois muitos vão vir dizer a você que é mole e tudo mais, so que na hora do exame prático os craques de volante acabando ficando pra trás. falo isso pois numca tinha dirigido e aprendi tudo na aoto escola, passe em tudo de primeira sendo que vários "craques que ficavam se lixa ndo pra tudo pois se diziam saber tudo ficaram reprovados.

é isso brother, depois de tudo e só alegria"""
boa sorte pra vcs...
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Ter Out 18, 2011 11:35 am

estou meio pra baixo galera...estava namorando com uma menina linda,
incrivel...mas que por uma infelicidade dos negócios dela aqui no rio de
janeiro levou ela a falir no seu comércio(restaurante) por causa da
bendita tia dela que deixou de lançar 8.000,00 em nota fiscal...
a fiscalização bateu no local...
conclusão:
o SEBRAE que tinha a parceria com o estabelecimento dela suspendeu o
vínculo e a fiscalização fechou o estabelecimento..

e para piorar, no trabalho dela...a empresa a dispensou pq ela pegou hepatite B
e
então..o pai dela que veio da holanda, disse que ela lá vai continuar
com os estudos vai terminar a graduação dela, fazer o mestrado e o
doutorado, etc.que ela ia entrar em depresão, pq ia ficar pensando nos
ngócios perdidos, no emprego, etc.

conclusão: fim do namoro...
ás 6:00h da manhã de ontem(17-10) ela pegou o voô para a holanda (bem na hora da minha primeira cápsula do m-drol que estava programada)
o pior foi ver ela chorando...
ia lançar ontem no meu relato de treino..mas eu não estava legal...
pior que eu tava curtindo essa gata...além de ser linda, era bastante humilde e simples...
ela me disse que na medida do possivel ia tentar manter o contato...mas como ela está lá, vai ser diferente d+...realmente ficou insustentavel

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 PAAAAPAKU7j6admB7hZrPZRbs5HOghIrKnh0OoHiF6iSm2x_DrFjNQdBnBaUXxKzgCszX2agRws7trYQEpx1YL0ISUUAm1T1UFJBE4pUiPPXi2-QKofe1qhq2HJGQUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 PAAAAAjuDGSzmLS7fcbFkoMIf7Gv6xNV2UBRg4f5vpnxT47zJHHujrUYxLRfdKdNGUGlbhK27fiUGxmMHuFz3s5hAjsAm1T1ULwm1hta1BLDavncsfSplB5Hc52KQUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 PAAAADLa9UloSve10CWKhBB-iXPNwVfkBmOhpNlxnZuvz81-bwD3JHrInno5tgAE-av_mWDDtNlVFMEu8XtIk1PheewAm1T1UEJ53uiXxhyObBO-PCqXfxZ0WaOU
QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Zmg38oxQUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Z1890ev3QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 OwAAAMZ1qzU_EeADt7rJAb7RWKVSEhaearZw3ShmM1zTbhcqkvSXgcvoEG9A-NQOKkfiiRC2_LN3uJR_9ObOJskLq1sAm1T1UClkytV9m8NHKUK99UZ7xbS7DwyK
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Ter Out 18, 2011 8:27 pm

poxa heraldo que chato heim brother, muito bonita ela mesmo. mais lembre sempre brother, Deus escreve certo em linhas tortas. ele tem um pleno na vida de cada um, derepente mais pra frente vcs retornam o namoro, se não vc vai encontrar concerteza alguém tão especial quanto ela.

abraço e bola pra frente brother!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Ter Out 18, 2011 8:42 pm

cupertino escreveu:poxa heraldo que chato heim brother, muito bonita ela mesmo. mais lembre sempre brother, Deus escreve certo em linhas tortas. ele tem um pleno na vida de cada um, derepente mais pra frente vcs retornam o namoro, se não vc vai encontrar concerteza alguém tão especial quanto ela.

abraço e bola pra frente brother!

ainda não estou legal não..sinto saudade dela...mas estou tentando de
uma forma ou de outra viver e continuar com a minha vida aqui no rio de
janeiro

liguei para o irmão dela...para saber como ela está...e
ele disse que ela já chegou lá e bem, por volta das 3:00(horário da
holanda 22:00 horário do Brasil)e que ele falou para ela que eu liguei dizendo, como
ela tinha ido na viajem...ele me disse que ela chorou e que estava
muito triste e abatida...

depos ele disse que para ela me mandar notícias via e-mail, msn ou orkut...e foi isso

só resta aguardar...

estou morrendo de saudades dela!!!
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Out 27, 2011 9:28 am

mas hoje eu fiquei bolado com uma parada que aconteceu comigo:

Minha albumina tinha acabado...e mandei a whey durante 3 dias...
entrou um dindin aqui..e resolvi comprar 500g de albumina...
pois
bem...fui numa loja às 8:40 da manhã e vi que a mesma estava
fechada...então pensei (vai abrir só ás 9:00, eu vou lá na outra loja de
suplementos no mercadão de madureira aqui no rio)
cheguei lá na loja do mercadão e vi a albumina saltos na pratileira.

quando eu perguntei o preço de 500g de albumina saltos, veio o susto...o cara veio me falar que estava 40 conto QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Icon_eek ...
eu não acreditei...mandei ele repetir o preço porque eu nao tinha ouvido bem(eu ironizando)
ele
repetiu 40,00 conto por 500g de albumina...(aí queria mandar o papo de
vendedor para cima de mim, falando das qualidades da albumina saltos e
coisa e tal)

interronpi ele e tive que falar...de suplementação
eu conheço muito bem...todas com o Custo x benefício...e não precisa que
vc me ensine nada...depois disso eu tive que falar: "ME PERDOE VC, SEI
QUE VC ESTÁ TRABALHANDO,...MAS VAO ROUBAR PRA VER SE VCS SÃO PRESOS!!!

ele
arregalou os olhos e ficou me olhando...eu falei..isso é um roubo
mesmo!!! eu compro na net 1 quilo de albumina Luz por esse preço...

sai bolado da loja...

depois fui lá na outra...já tinha aberto...comprei a albumina luz por 25,00$ - 500g

é
ou não é pra ficar puto com isso??? eu ainda falei essa parada para o
outro vendedor da outra loja...ele disse que eles pararam de vender
albumina saltos por causa do preço...ninguém mais estava comprando,
porque eles mesmo estavam comprando a um preço bastante alto e
revendendo por um preço mais alto ainda que as outras QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Icon_evil QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Icon_evil QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Icon_evil QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Icon_evil
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Qui Out 27, 2011 7:24 pm

pow brother nem fala por isso que a única coisa de suplementação que compro às vezes aqui perto de casa é um hipercalórico e só, o restante so compro pela net, preços bem melhores'Very Happy'. e heraldo no vulgo ja tem a albumina luz a 36,00 reais o kilo brother e ele esta entregando agora pelo e-sedex, frete bem mais em conta que o sedex. depois vê lá o que acha, segue o link: http://vulgosuplementos.com.br/albumina-82-de-proteina-1kg-luz-alimentos.html?SID=dc519c45f7ace393119ae95ea7f94cdd

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Out 27, 2011 9:24 pm

cupertino escreveu:pow brother nem fala por isso que a única coisa de suplementação que compro às vezes aqui perto de casa é um hipercalórico e só, o restante so compro pela net, preços bem melhores'Very Happy'. e heraldo no vulgo ja tem a albumina luz a 36,00 reais o kilo brother e ele esta entregando agora pelo e-sedex, frete bem mais em conta que o sedex. depois vê lá o que acha, segue o link: http://vulgosuplementos.com.br/albumina-82-de-proteina-1kg-luz-alimentos.html?SID=dc519c45f7ace393119ae95ea7f94cdd

abraço e bons treinos!!!

eu ia comprar as paradas nele..mas aquela greve dos correios me deixou meio bolado..entao comprei por aqui mesmo...
e ele nao tinha albumina saltos lá no site..eu tinha olhado...realmente é bem mais barato fazer uma compra grande e levar tudo com um unico frete...
mas aquele vendedor nunca vai me ver pagando 40 conta em meio quilo de albumina...um quilo de whey no vulgo é 38 pratas
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Qua Nov 02, 2011 5:41 pm

cara deu um problema no meu PC em casa então ta difícil arrumar tempo e vir em uma lan house, peço desculpa pela ausência.

to so aguardando meu irmão trazer o cd de instalação do Xp para formatalo.

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! - Página 3 Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS :: Sala Livre

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos