Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta colorida por Charles Poliquin

Ir para baixo

Dieta colorida por Charles Poliquin Empty Dieta colorida por Charles Poliquin

Mensagem  cupertino Dom Abr 03, 2011 9:20 am

Dieta colorida por Charles Poliquin 21833290



Ilumine a sua dieta
Coma uma cor que não tenha comido ultimamente
por Charles Poliquin.

Nutrição tem que ser simples, como eu aprendi com um dos meus top mentores Robert Crayhon.
Dependendo do estudo, a maioria dos americanos centra sua dieta em torno de 12-17 alimentos, sendo batatas fritas o vegetal mais comumente consumido, "ketchup", sendo muitas vezes o produto apenas frutas que consomem. Um truque que eu uso quando estiver trabalhando com novos clientes é dar-lhes essa lição de casa: "da próxima vez você irá fazer compras, colocar três novas cores no seu carrinho de compras".

Por quê?

Os fitonutrientes são associados com as cores. Quais são os fitonutrientes? fitonutrientes são baseados em compostos de plantas que oferecem múltiplos benefícios de saúde através de suas propriedades antioxidantes, antiinflamatória ou outras propriedades anti. Muitas das cores brilhantes, sabores e aromas de frutas e vegetais são atribuídas à fitonutrientes. Aqui estão as associações que você pode fazer para três cores específicas:

• Beta-caroteno pode ser associado à cor de laranja : manga, batata doce, abóbora, melão de damasco, cenoura. Beta-caroteno é mais benéfica para os olhos e pele.

• O licopeno está associada a rosa / vermelho: tomate, toranja rosa, goiaba, melancia. Quanto maior o teor de licopeno em sua dieta, abaixa seu risco de câncer.

• As antocianinas são associados às cores vermelho e roxo . Antocianinas protegem o coração, cérebro e olhos. Você vai encontrar em antocianinas, repolho roxo ou vermelho uvas, framboesas, maçãs vermelhas, Açaí bagas, amoras, mirtilos, cerejas, cranberries (ou molho), vinho tinto, berinjela, ameixa, ameixa, pêra vermelha, pimenta vermelha e morangos.

Claro que existem mais cores na natureza, como verde e amarelo, e, portanto, mais fitonutrientes. O ponto é muito simples, que se você variar as cores, é igual a ampliar a fonte de fitonutrientes.

Obs: Parte comercial do artigo.

Para todos aqueles que acham um desafio comer legumes e frutas, nós temos três tipos de fitonutrientes em pó concentrado:

• Verdes Primal
• Reds Primal
• Phyto Px

Por exemplo, 5 colheres de chá por dia de Primal Verdes é o equivalente a 4 grandes vegetais verdes. Equipes de Rugby e Futebol americanas são particularmente apaixonadas por estes produtos, pois eles são uma maneira conveniente de ingerir grandes quantidades de fitonutrientes, e alcaliniza o organismo. A maioria dos atletas com esses esportes não são propensos a consumir muitas verduras, a menos que torne muito conveniente para eles com um pó concentrado.


ABRAÇO E BONS TREINOS!!!

Dieta colorida por Charles Poliquin 21833290

cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos