Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela Excel Para Dietas

Ir para baixo

O que acharam da tabela?

Tabela Excel Para Dietas Vote_lcap50%Tabela Excel Para Dietas Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
Tabela Excel Para Dietas Vote_lcap50%Tabela Excel Para Dietas Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
Tabela Excel Para Dietas Vote_lcap0%Tabela Excel Para Dietas Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Tabela Excel Para Dietas Empty Tabela Excel Para Dietas

Mensagem  cupertino Seg Jun 13, 2011 7:48 pm

achei essa tabela a um tempo e tenho ela baixada em meu pc, so não lembrava onde estava o link para dividir com vocês, mais dando uma vasculhada encontrei e vou dividir com vocês.

criado pelo usuário: junior_dnz

Eai galera...

Ai vai uma contribuiçao minha pra galera do forum. Essa aqui é a tabela que eu uso pra calcular minhas dietas e tal. Ela ajuda e muito na hora de montar a dieta, pois ela calcula sozinho varias coisas...

se eu for explicar cada coisa aqui vou ficar 2 horas escrevendo...enfim, eu coloquei junto no arquivo um mini tutorial para ensinar como usar todas funçoes da tabela.algumas imagens no spoiler pra voces verem como funciona.

Dowload:

Masculino
: Tabela_Masc.rar

Feminino: Tabela_Fem.rar
OBS: QUANDO CLICAR NO LINK VAI SER DIRECIONADO PARA UMA PROPAGANDA, IGNORE E CLIQUE NO CANTO DIREITO SUPERIOR QUE VAI SEGUIR PARA O LINK PRETENDIDO.

Dentro do arquivo .rar estao: Versao 2008, Versao 97-2003 e Mini Tutorial
(Atençao, a tabela para a versao 97-2003 tem algumas incompatibilidades com essa versao 2008 do Excel, as formulas vao funcionar normalmente, mas algumas cores vao ficar diferentes e a tabela vai ficar feia...porem, a funcionalidade continua a mesma!)


muito útil mesmo pessoal, vale a pena baixar.

abraço e bons treinos!!!

Tabela Excel Para Dietas 21833290

cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos