Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas frequentes sobre AE`s - Leitura OBRIGATORIA

Ir para baixo

Perguntas frequentes sobre AE`s - Leitura OBRIGATORIA Empty Perguntas frequentes sobre AE`s - Leitura OBRIGATORIA

Mensagem  cupertino Dom Mar 27, 2011 6:55 pm

1- Não tenho 21 anos ainda, posso usar esteróides anabolizantes?

Provavelmente NÃO! Puro e simples. Esteróides vão afetar seu crescimento. Eles ajudam no fechamento de sua epífise e tendem a parar qualquer possibilidade que você pode ter de crescer um pouco mais em questão de altura. Além disso, o uso de esteróides durante a puberdade, quando se está lidando com um sistema endócrino totalmente instável poderá haver conseqüências sérias no futuro: impotência, perda de libido e até infertilidade! Acho que a maioria dos adolescentes gostaria de ter uma vida sexual saudável, ter filhos algum dia e devido à facilidade que adolescentes abusam destas drogas sem ter noção das conseqüências pode trazer danos irreparáveis.
Então AE’s antes dos 21 nem pensar! É lógico que existem exceções, principalmente quando a pessoa tem muita noção do que ocorrerá com o uso de AE’s e sabe perfeitamente as suas reações, pois pesquisou muito antes de pensar em usar AE’s. Mesmo assim o mínimo de limite para começar tal uso seria nos 18, idade em que os níveis hormonais não são mais tão instáveis.




Se você é um adolescente que está pensando sobre o uso de AE’s, aqui vai um conselho. Leia o fórum, principalmente os arquivos. Aprenda tudo que puder e use apenas quando tiver idade suficiente ou estiver totalmente preparado. Mas para seu próprio bem fique longe de AE’s por enquanto. Use sua cabeça e se lembre que aqui nós não temos nada a perder incentivando vocês a não usar AE’s.

Resultados na fase da puberdade são fáceis de serem adquirida, basta rigor na alimentação (se possível formulada por um especialista), paciência e perseverança!


2- Anabolizantes NÃO SÃO MÁGICA!

Eles são apenas suplementos hormonais muito efetivos. Eles aumentam a síntese de proteínas no seu corpo, mas para esta síntese ocorrer um indivíduo ainda precisa comer proteínas suficientes e tomar conta das suas necessidades energética com gorduras e carboidratos. Aqueles que acham que AE’s vão dar musculatura sólida mesmo com dietas horríveis estão muito enganados. Um usuário de AE’s precisa no mínimo de alguma experiência, pois sua dieta vai dar muito mais trabalho do que a de um não usuário. Estamos falando de se comer 60 calorias/kilo diariamente. a maioria das pessoas não conseguem nem comer 30 calorias/kilo diariamente. Porções grandes de proteína devem ser consumidas. De 2 até 4 gramas/kilo diariamente. AE’s não causam crescimento muscular por si só, eles simplesmente aceleram o processo e alongam o para níveis supra-fisiológicos, trabalhando com os meios que eles possuem. E os meios que eles possuem são a comida que você consome.

É IMPERATIVO QUE VOCÊ TENTE OBTER HIPERTROFIA MUSCULAR AJUSTANDO A SUA DIETA ANTES DE CONSIDERAR O USO DE ANABOLIZANTES.


3- Você não dever usar AE’s antes que tenha atingido seu limite natural.

Ok, vamos dizer que pelo menos você deve estar perto dele, ou pelo menos com experiência avançada. Isto tem a ver com as duas razões faladas acima. A primeira delas é que se você não está perto do seu limite natural você provavelmente não tentou variações suficientes na sua dieta e no seu treino para assumir que está preparado para o uso de AE’s.

A segunda razão é que se você não consegue chegar perto do seu limite natural, você simplesmente não possui habilidades nutricionais para utilizar e obter o máximo do uso dos AE’s. O resultado será que vai gastar um bom dinheiro, pegar alguns efeitos colaterais indesejados e vai ficar decepcionado com seus ganhos, pois eles não serão aqueles que você esperava.


4- Você deve possuir todas as drogas antes de começar um ciclo!

Tente não começar um ciclo sem ter todas as drogas que farão parte do ciclo. Quebrar um ciclo em partes pode afetar sua recuperação e seu sistema endócrino. Também poderá afetar o ganho. Isto não é uma regra, mais apenas uma sugestão que se tenha todas as drogas antes de começar o ciclo para se evitar constrangimentos futuros.
Isto também vale para drogas auxiliares. Todos nós já estamos muito enjoados de ter que ver essas crianças postarem que já estão no final do ciclo mais ainda não possuem os itens para sua terapia pós-ciclo em mãos para ajudar na volta da produção endógena de testosterona depois de um ciclo. Desculpe, mas isto não é problema nosso, isto é algo que deveria ter sido adquirido se você tivesse feito alguma pesquisa básica antes de começar a usar AE’s. POR FAVOR, não postem perguntas estúpidas como estas no fórum ou estará apto a um banimento.


5- Posso anunciar venda de esteróides? Indicar sites de venda? Ou fazer qualquer menção que diz respeito a comercialização de esteróides?

NÃO! 1 milhão de vezes não, a primeira atitude será uma advertência, caso insista haverá o banimento do usuário!


6- Que tipo de ganhos posso esperar?

Esta é uma pergunta que depende de inúmeras variáveis e não tem resposta. NÃO FAÇA ESTA PERGUNTA. Ela irá apenas fazer as pessoas ficarem estressadas e fazem elas não quererem responder suas perguntas. Esta é provavelmente a pergunta mais idiota que você pode fazer.

Os ganhos no tratamento com esteróides anabolizantes, são designados pela sua alimentação, seu treino, e é diretamente influenciado pela genética, além da afinidade com a droga e éster, o que é bom para você, poderá não ser tão bom para mim, ressaltando novamente, ninguém tem o poder mágico de prever o futuro.


7- Preciso de algo para ajudar a minha produção de Testosterona voltar ao normal após um ciclo?

Isto é uma pergunta básica. Se você pensou em fazer está pergunta, vai por mim, você não está preparado para usar AE’s. Depois de um ciclo de AE’s sua produção natural de hormônios sexuais vai estar seriamente afetadas pelo mecanismo chamado de FEEDBACK NEGATIVO. Para preservar os ganhos e manter sua cabeça e seu corpo saudável, você precisa trazer seus níveis de testosterona de volta ao normal. Quando um déficit de hormônios esteróides ocorrer o seu corpo tentará trazer a sua testosterona natural de volta. Mais infelizmente o nível de hormônio não simplesmente cai do nada, geralmente a um rebote de estrogênio que prolonga o FEEDBACK negativo. È lógico que o estrogênio não será suficiente para manter seus ganhos. Então a necessidade de um anti-estrogênio é necessária no pós-ciclo.Tanto CLOMID (clomifeno) como NOLVADEX (tamoxifeno) serão efetivos.
Durante ciclos mais longos ou que possuem muito FEEDBACK NEGATIVO (drogas que causam bastante inibição a produção, como: nandrolona e trembolona) seus testículos podem começar a diminuir pelo fato de não estarem sendo utilizados. Isto pode fazer com que sua produção natural de testosterona tenha mais dificuldades de voltar ao normal rapidamente. Nestes casos é aconselhável o uso de HCG para trazer o tamanho de seus testículos de volta primeiro.

Há pessoas que ignoram a idéia dessa terapia pós-ciclo, porém nem sempre dá certo, até mesmo por prevenção, é importante fazer essa terapia.


8- Quando devo Começar a usar Clomid ou Tamoxifeno no pós-ciclo? Quanto tempo e qual quantidade?

Isto depende nos produtos que você usou no seu ciclo. Especialmente em drogas que possuem ação mais prolongada. Se você hostilizou apenas orais, suspensão de testosterona ou injeções de winstrol é aconselhável que se comece CLOMID/NOLVADEX imediatamente ao termino do ciclo. Se usou ésteres pequenos como propionato ou acetato você deve começar a usar 4-6 dias apos a ultima aplicação. E se usou éster longo como decanoato, enantato, cipionato, undecanoato, comece a terapia 10-14 dias depois da ultima aplicação.

Para Clomid comece usando 150mg/dia por 2 semanas e depois 100mg/dia por mais 2-4 semanas.

Com Tamoxifeno comece usando 40mg/dia durante 2 semanas e depois 20mg/dia por mais 4 semanas.

Antes de usar estas drogas auxiliares entre no arquivo e pesquise um pouco mais sobre elas.


9- Quando, como e quanto de HCG eu devo usar?

Leia o FAQ

10- Eu ouvi falar que posso beber wintrol/D-bol injetáveis. Isto é verdade? Os resultados são iguais?

Esta é uma pergunta que já estou enjoado de ouvir. WINSTROL (stanozolol) e DIANABOL (metandrostenolona) são ambos AE’s 17-alfa-alkilados (metilados). Esta metilação é uma alteração na estrutura que não deixa o esteróide se degradar no fígado e fazem eles úteis quando usados oralmente. Então SIM, estes AE’s podem ser tomados oralmente!

Nota 1 : A eficiência deste método é igual a de se quando toma winstrol ou D-bol preparados para a administração oral (comprimidos). Geralmente isso nos dá 80-90% de eficácia quando comparado a eficácia das injeções. A maioria de nós prefere tomar 10% a mais da roga oralmente do que ficar se aplicando todos os dias, pelo menos eu prefiro.

Nota 2 : estes esteróides são tóxicos ao fígado. Quando injetados eles apenas passam pelo fígado uma vez, então são um pouco menos tóxicos. Quando ingeridos, use os por no máximo 6 semanas e se mantenha afastado por pelo menos 14 semanas. Isto vale para todos esteróides 17-alfa-alkilados (metilados) injetáveis também.

Nota 3: Nem todos os esteróides injetáveis podem ser tomados oralmente. Apenas esteróides metilados (D-bol, winstrol, oxandrolona, hemogenin) e substancias 1-metiladas (proviron e primobolan). Outros injetáveis só terão de 4-6% de eficácia oralmente.


11- Estou planejando um ciclo só com hemogenin. Como devo usar? Que tipo de ganhos posso esperar?

Esta é sem duvida a pergunta mais estúpida que agente escuta todos os dias. APENAS esteróides orais não são o caminho a se seguir, se tem medo de agulha, vá fazer balé. Eles são muito tóxicos ao fígado, letais no uso prolongado e só podem ser usados por períodos curtíssimos e requerem períodos grandes sem utilizá-los. Nenhum ganho grande de massa magra são obtidos num ciclo de curto período(exceções como stanozolol , que pode ser usada por até 8 semanas) .

Com D-bol e Hemogenin é pior ainda. Os ganhos são de maioria mediados por estrogênio. Isto significa MUITA RETENÇÃO de água e sais, ganhos de gordura, e ganhos fáceis de serem perdidos (não espere manter muita massa com ciclos curtos de hemogenin mesmo se sua dieta for perfeita) e por ai vai. HEMOGENIN e D-BOl são ótimas adições a ciclos de massa, porem não devem ser utilizadas sozinhas, ou em conjunto com outras drogas injetáveis, de preferência um derivado de testosterona no mínimo testosterona.

Para obter ganhos qualitativos e seguros, o melhor que se deve fazer é usar injetáveis mesmo.


12- Tenho medo de injeções, Não sei como irei aplicar as injeções. O que devo fazer?

Injeções intramusculares são geralmente brincadeira de criança, porém requerem cuidados. Basicamente o que você faz é espetar a pele com a agulha. Quando ficar mais difícil você acertou o músculo. Agora de uma puxadinha (aspiração) para ver se não acertou nenhuma veia (se entrar sangue na seringa é pq acertou uma veia, se isso ocorrer tire a seringa imediatamente do músculo), e comece a empurrar a substância lentamente. Ao término é só tirar a seringa e pronto! Ta feito! Sempre cheque se o músculo que você irá aplicar está relaxado. Os lugares mais aconselhados para aplicação são os glúteos, deltóides e quadríceps.

Como esta explicação é muito vaga sugiro que pesquisem mais os arquivos e outros sites antes de se aventurar em aplicações, ou simplesmente peçam a alguém que sabe para aplicar em vocês.

aprenda mais sobre aplicações aqui: viewtopic.php?f=24&t=884


13- Quais são meus requerimentos nutricionais quando estiver usando Anabolizantes?

Acho que esta deveria ser a pergunta mais perguntada pelas pessoas. As pessoas acham que AE’s são mágica e que eles podem fazer crescer mesmo sem prestar atenção nos treinos e na dieta. Isto está muito longe da realidade. Para usar AE’s corretamente, você deve já estar perto do seu limite natural de massa seca. Isto nunca torna as coisas fáceis. Você terá que comer muito mais para ganhar músculo, como dito antes, 60 calorias/kilo diariamente seria o ideal. a maioria destas calorias ( mais de 50% ) vindo de proteínas preferencialmente, divididos em 5-8 refeições diárias.

Agora se seu objetivo é usar AE’s num período de corte a historia é outra. Ai você terá que se privar de calorias enquanto mantém a ingestão de proteína relativamente o mais alta possível. Isto significa a redução drástica de calorias ingeridas por Carboidratos e gorduras. Em estados onde você gasta mais calorias do que ingere você certamente não irá ganhar nenhum músculo. O objetivo do uso de esteróides nestes períodos de corte é visando a preservação de massa magra enquanto se perde gordura.

Veja estes artigos com o básico para montar uma boa dieta: viewtopic.php?f=23&t=916&start=0 e viewtopic.php?f=23&t=139


14- Eu quero usar Winstrol (stanozolol), me disseram que eu vou "secar"!

FALA SÈRIO! AE’s não causam perda de quase nada de gordura (androgênicos promovem perda de gordura). AE’s são usados em período de corte apenas para manter massa magra. NÃO PARA A PERDA DE GORDURA! Para se perder gordura a maneira mais efetiva ainda é dieta “low carb” e aeróbicos... é lógico que existem drogas que podem ajudar neste processo. Clembuterol (viewtopic.php?t=6985), efedrina, t3, termogênicos, entre outras opções estão disponíveis. Mas NÃO ESTEROIDES! A escolha do esteróide também é importante. Deve-se escolher um esteróide que não aromatiza, que é o ideal para prevenir ganhos de gordura. Esteróides que aromatizam são contra produtivo em momentos que desejamos manter o % de gordura estável ou mesmo abaixar ele.

O nome do mito é “winstrol” porque certamente é o anabolizante mais cercado de mitos que existe, daria pra escrever apenas sobre ele. O mais famoso, entretanto é o de que ele “emagrece” ou “define”. Na verdade os efeitos normalmente ditos do stanozolol poderiam ser mais bem aplicados ao Hormônio do crescimento. Todos os anabolizantes elevam o metabolismo basal e favorecem a alguma perda de gordura, embora isso não seja relevante com seu uso. Não há qualquer evidência de que o stanozolol promova uma maior perda de gordura do que outros anabolizantes. Até mesmo o hemogenin poderia emagrecer apenas por aumentar a velocidade do metabolismo (2).

A testosterona, provavelmente, possui maior atividade lipólica que o stanozolol e demais androgênios. A testosterona parece limitar o armazenamento de ácidos graxos nas células de gordura, também estimula a mobilização de gordura para uso como combustível para o corpo, e ainda inibe a diferenciação dos pré-adipócitos em células maduras. (2)

1) Effects of an oral androgen on muscle and metabolism in older, community-dwelling men. -Schroeder ET, Singh A, Bhasin S, Storer TW, Azen C, Davidson T, Martinez C, Sinha-Hikim I, Jaque SV, Terk M, Sattler FR

2)Bhasin S, Taylor WE, Singh R, Artaza J, Sinha-Hikim I, Jasuja R, Choi H, Gonzalez-Cadavid NF. The mechanisms of androgen effects on body composition: mesenchymal pluripotent cell as the target of androgen action. J Gerontol A Biol Sci Med Sci. 2003 Dec;58(12):M1103-10


15- Eu tenho 5 ampolas de DECA, como devo usar?

Esta é fácil! VOCE NÃO DEVE USAR! AE’s são fármacos de uso controlado por uma razão. Eles devem ser usados com responsabilidade. Se você não pode fazer um ciclo decente por alguma razão então não faça nenhum ciclo! Estes mini ciclos idiotas não irão lhe trazer ganhos qualitativos e mesmo assim lhe darão alguns efeitos colaterais indesejados e podem lhe afetar lá para frente. Guarde seus AES e espere pelo momento em que você tenha AES suficientes para fazer um ciclo decente!


16- Não tenho dinheiro para comprar TAMOXIFENO/CLOMID para o tratamento pós-ciclo. Ainda posso ciclar?

Sobre sua total consciência e responsabilidade, SIM. Porem sua produção natural de testosterona vai demorar muito mais para voltar ao normal e a atrofia testicular pode se tornar irreversível, e etc. Boa parcela dos ganhos estará apta a ser perdida. Porém isto não é desculpa, se tem dinheiro para montar um ciclo então você tem dinheiro para comprar TAMOX/CLOMID. Se não tem, ai amigo, não cicle ou lide com as conseqüências de um ciclo sem TPC (tratamento pós-ciclo).


17- Preciso de receitas medicas para comprar AE’s e drogas auxiliares?

Para a compra de AE’s você precisa de receitas de controle especial, para a compra de drogas como CLOMID ou TAMOXIFENO não se precisa se de receita.


18- Possuo alguns AE’s, mas não sei se são verdadeiros. O que devo fazer?

Poste algumas fotos no fórum ou forneça o numero do lote, data de validade e etc. Moderadores e membros com mais experiência poderão te ajudar a decifrar sobre a originalidade de seus AE’s.


19- Qual o anabolizante mais seguro que vai me trazer maiores ganhos?

Pergunta muito estúpida! Efeitos colaterais que são produzidos por AE’s geralmente são de natureza androgênica ou estrogênica. Os ganhos feitos com AE’s vêm da ativação dos receptores androgênicos ou estrogênicos. Em melhores palavras: Redução de efeitos colaterais é conseqüência de menores ganhos. Então você precisa saber o que você quer, bons ganhos ou um ciclo seguro. Todos os AE’s tem riscos de efeitos colaterais e não existe ainda um AE 100% seguro.

O melhor conselho que eu posso dar neste aspecto é que se escolha qual efeito colateral você menos deseja. Estrogênicos ou androgênicos, e depois tente minimizá-los o máximo que puder. Mas você terá que lidar com os riscos eventualmente. Se você não consegue lidar com o fato de que poderão ocorrer efeitos colaterais indesejados então você provavelmente não está preparado para ciclar ainda.


20- Como devo guardar meus AE’s? Preciso manter eles refrigerados?

Para AE’s novos, ou de multi-doses e etc, você deve mantê-los num lugar fresco, seco e de preferência escuro. Como um armário, por exemplo. Exceções são GH, insulina, e HCG (apenas quando os 2 bujões são misturados) que devem ser guardados na geladeira.


21- Posso beber álcool enquanto tomo AE’s?

Isto depende do seu ciclo. Se você estiver usando drogas orais é altamente aconselhável que não se tome álcool para evitar ainda mais stress no fígado. Caso esteja usando injetáveis (com exceção de winstrol e d-bol injetáveis) não haverá problemas, Pois seu fígado não está sobre tanto stress e o álcool não irá reduzir seus ganhos se usado moderadamente. Porem lembre-se que álcool é um antagonista de estrogênio e que poder aumentar os efeitos estrogênicos quando usado com AE’s que aromatizam.


22- Estou entrando em um novo emprego e farão testes para drogas, AE’s serão detectados?

99% são as chances de que não serão detectados, pois a maioria destes testes visa achar entorpecentes e não AE’s. Apenas exames anti-doping encontraram AE’s.


23- Que colaterais causam os esteróides?

•Aumentam as reservas de glicogênio muscular e também o tamanho e a resistência dos músculos;
•Promovem um aumento na capacidade do organismo em incorporar proteína em grandes quantidades no músculo;
•A resposta do músculo ocorre mais rapidamente quando nas situações de treinamento, alimentação e suplementação;
•No sangue atuam aumentando o nº de células vermelhas, o volume e a concentração de hemoglobinas;
•Aumenta o metabolismo basal (aumentando a queima de calorias);
•Aumenta o tamanho do coração;
•Diminui a quebra e a perda de proteína muscular causada pelo treinamento;
•Aumentam a autoconfiança, auto-estima e a tolerância à dor, permitindo maior intensidade de treinamento;
•Facilitam o fenômeno da memória muscular, tornando mais fácil o retorno em nível de condicionamento físico e de desempenho atlético;
•Ginecomastia
•Causam Acne;
•Alargam o clitóris;
•Alargam a próstata;
•Alargam o pênis;
•Atrofiam os testículos;
•Amarelam a pele e os olhos;
•Aumentam o risco coronariano;
•Aumentam os níveis do colesterol ruim (LDL);
•Causam Arritmia cardíaca;
•Aumentam a pressão arterial;
•Causam cãibras, câncer hepático, cansaço crônico, cefaléia grave, cistos renais;
•Alteram o comportamento tornando-o agressivo de forma irreversível;
•Causam choque anafilático;
•Provocam a calvície (sendo irreversível na mulher e reversível no homem);
•Provocam o crescimento de pêlos irreversível nas mulheres;
•Causam um crescimento anormal de cabelos;
•Diminuem gravemente os níveis de colesterol bom (HDL);
•Provocam dores ósseas;
•Causam edemas, retenção hídrica nos tecidos;
•Fazem com que as ereções masculinas sejam freqüentes e contínuas;
•Causam a esterilidade de modo irreversível;
•Escurecem a pele;
•Deixam o hálito forte;
•Causam insônia;
•Provocam Náuseas e vômitos freqüentes;
•Mancham a pele;
•Causam danos irreversíveis ao feto de mulheres grávidas;
•Deixam a pele da mulher oleosa;
•Dificultam urinar;
•Sangram o nariz;
•Causam tumores hepáticos;

- Lembrando que não é certo de acontecer, é PROBABILIDADE


24- Quanto tomar?

Depende dos seus objetivos, quantidades de ciclos, peso atual e uma série de fatores que vc deve levar em conta quando for montar o seu ciclo.


25- O que fazer para ajudar os usuários que respondem meu tópico?

Caso sua dúvida seja mais de uma, tente enumerar as dúvidas assim as respostas ficarão mais objetivas e coesas! O fórum disponibiliza um amplo acervo de ARQUIVOS e TÓPICOS PASSADOS, faça uma pesquisa detalhada antes de abrir um novo tópico
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos