Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dieta "neutra"+treinos

3 participantes

Ir para baixo

dieta "neutra"+treinos Empty dieta "neutra"+treinos

Mensagem  musculaçaoartesmarciais Ter Nov 01, 2011 1:06 pm

e o seguinte eu tenho uma duvida sobre isso,eu sei que os abdominais definidos(e o corpo em geral) e um resultado de um percentual de gordura baixo e por isso e que se tem que ter dieta,cutting e.t.c

mas eu fiquei com uma duvida e possivel alguem conseguir um corpo definido,digamos que se eu agora me encontrasse em torno dos 13-14% de gordura e nao comese para crescer ou emagreçer,ou seja comer as calorias necessarias tal como as proteinas,cairboidratos suficientes sem dietas e tendo uma actividade fisica bem intensa(cardiovascular entre outros) seria possivel ficar definido sem dieta?

obvio que iria demorar mais tempo mas seria possivel?
tenho em conta se e endomorfo,ectomorfo e.t.c mas de uma forma geral?

valeu

musculaçaoartesmarciais
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dieta "neutra"+treinos Empty Re: dieta "neutra"+treinos

Mensagem  Heraldo Costa Qua Nov 02, 2011 7:13 am

musculaçaoartesmarciais escreveu:e o seguinte eu tenho uma duvida sobre isso,eu sei que os abdominais definidos(e o corpo em geral) e um resultado de um percentual de gordura baixo e por isso e que se tem que ter dieta,cutting e.t.c

mas eu fiquei com uma duvida e possivel alguem conseguir um corpo definido,digamos que se eu agora me encontrasse em torno dos 13-14% de gordura e nao comese para crescer ou emagreçer,ou seja comer as calorias necessarias tal como as proteinas,cairboidratos suficientes sem dietas e tendo uma actividade fisica bem intensa(cardiovascular entre outros) seria possivel ficar definido sem dieta?
se vc vai manter a quantidade de calorias diarias(sem acrescimo ou decrescimo) vc vai manter o corpo que tem..podendo ganhar um pouco de massa muscular e reduzir gradativamente a gordura


musculaçaoartesmarciais escreveu:obvio que iria demorar mais tempo mas seria possivel?
rapaz..isso é muito relativo..genética principalmente...mas na maioria dos casos sim

musculaçaoartesmarciais escreveu:tenho em conta se e endomorfo,ectomorfo e.t.c mas de uma forma geral?
como disse acima...o fator que vai mandar aqui é a sua genética...geralmente é dificil achar um que é 100% ecto ou 100% endo ou 100% meso...eu mesmo sou um mix das 3(o mais comum é que o individuo seja mix)


valeu
o sucesso de cada um é individual...pelo menos eu nunca me espelhei nos outros..mas sempre em mim mesmo maninho...se eu consegui o objetivo o ponto é meu se nao consegui é algo que eu mesmo tenho que refazer, replanejar etc...mas relaxa...é assim mesmo..as vezes um cutting que fizemos nao sai conforme agente esperava e o jeito é refazer os planos...cada erro é um obstaculo a ser superado num futuro próximo...

espero que eu tenha respondido a sua pergunta..abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

dieta "neutra"+treinos Empty Re: dieta "neutra"+treinos

Mensagem  cupertino Qua Nov 02, 2011 5:56 pm

heraldo disse tudo. um exemplo e os estudos, se você não estudar com quer passar na prova? para todos os objetivos existem os passos a serem seguidos.

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

dieta "neutra"+treinos Empty Re: dieta "neutra"+treinos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos