Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU NÃO MALHO ... EU TREINO !!

Ir para baixo

EU NÃO MALHO ... EU TREINO !! Empty EU NÃO MALHO ... EU TREINO !!

Mensagem  cupertino Ter Mar 13, 2012 8:40 pm

"Nina Veiga"


Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações...
Ele é a imagem do que você come...
Ele é a imagem de como você treina...
Ele reflete a sua disciplina...
Ele reflete o seu estilo de vida...




Você já deve ter lido ou escutado alguém pronunciar a frase: “Eu não malho... eu treino!” Sim, é uma frase bem comum no meio dos praticantes de musculação como uma atividade a mais no seu dia-a-dia. Pode ir todo dia à academia. Porém, o fato da pessoa comparecer à academia para malhar não necessariamente significa que ela leve aquilo mais a sério ou tenha um comprometimento maior com a musculação.

Existem variados motivos que levam uma pessoa a fazer musculação e pronto! Tudo começa e termina dentro da academia. Do lado de fora dela, o estilo de vida que levam não tem comprometimento com a musculação é o mesmo.

A musculação bem a sério e tem seu estilo de vida ligado a ela. São pessoas que têm o comprometimento dentro e principalmente fora da academia. Seu envolvimento com a musculação não se resume somente ao que fazemos dentro da sala de musculação é um conjunto, e não um único item isolado. Muita gente acha que musculação é somente “fazer sua série”, bater um prato de pião no almoço, ou até mesmo tomar um suplemento e pronto, missão cumprida.

Musculação é muito mais que isso...

Assim que se faz.......
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos