Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA EMAGRECER 1 KG POR SEMANA

Ir para baixo

PARA EMAGRECER 1 KG POR SEMANA Empty PARA EMAGRECER 1 KG POR SEMANA

Mensagem  cupertino Seg Jun 11, 2012 10:55 am

POR: Cristina Menna Barreto

…você precisa reduzir 7000 calorias, ou seja, retirar 1000 por dia. Por exemplo, se seu consumo é em torno de 2500, é preciso comer 1500 para que se elimine esse um quilinho semanal.

Embora eu não use muitos cálculos rigorosos na hora de formular uma dieta, é preciso seguir essa linha de pensamento para que o paciente veja resultados sem perder a saúde e, principalmente, sem passar fome.

Mas o que eu queria falar, depois de introduzir esse assunto, é que tem um jeito de reduzir algumas calorias diárias sem necessariamente fazer uma dieta rígida. Cortar os líquidos calóricos seria uma grande sacada.

Eu explico melhor. Saiba que num copo de refrigerante normal, ou suco de caixinha ser ser light, ou mesmo num de laranja e tangerina naturais, temos em média 180 calorias. E tem gente que toma pouca água e muito suco. Se você é uma dessas pessoas, imagino que beba mais ou menos 4 copos diariamente, que dá pouco mais de 1 litro. E não é difícil. É gostoso e acessível.

Pois bem, já temos ai 720 calorias que poderiam ser trocadas por água, água de coco e chás gelados sem açúcar, que não possuem calorias. Seu corpo vai receber líquidos da mesma forma.

Agora, um suco que vai bastante água e 1 fruta batida, como de limão, maracujá, melão, amora e morango, são indicados. Desde que com adoçante.

Bolachas e biscoitinhos durante a tarde também devem ser eliminados. Nesse período, o corpo precisa de frutas, fibras, iogurtes e líquidos. Não de farinha. Até porque ela gera compulsão, então logo depois de algumas poucas horas você já tem fome de novo. E de mais farinha. De mais açúcar. E ai…(ferrou!)

Resumindo nosso raciocínio, cortar sucos e refrigerantes e beber mais água e cortar biscoitos e comer mais frutas frescas ou secas, faz você emagrecer sem sentir.


Agora a escolha é sua.



FONTE: http://www.cristinamennabarreto.com.br/2011/09/14/para-emagrecer-1kg-por-semana/
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos