Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Suplementos Para Hipertrofia Que Você Não Conhece

Ir para baixo

3 Suplementos Para Hipertrofia Que Você Não Conhece Empty 3 Suplementos Para Hipertrofia Que Você Não Conhece

Mensagem  gacaxambu Sex Jul 20, 2012 11:32 pm

3 Suplementos Para Hipertrofia Que Você Não Conhece Tomandosuples

A suplementação “ideal”(se é que isto existe) está longe de ser somente o bom e velho whey protein com creatina. Fora estes, existem inúmeros suplementos que podem auxiliar a hipertrofia muscular e que infelizmente são ofuscados pelo glamour dos produtos mais famosos ou simplesmente não tem o mesmo apelo “anabólico”, mas que mesmo assim poderiam estar alavancando os seus resultados de maneira eficiente.

Existem literalmente centenas de suplementos que podem auxiliar a hipertrofia muscular e que provavelmente você nunca ouviu falar ou não sabia que era útil para hipertrofia. Pensando nisto iremos afunilar a lista e mostrar os 3 mais comuns, eficientes e que podem ser encontrados em qualquer lugar:


1 – Vitamina D

A vitamina D é considerada pelos cientístas como a próxima super-vitamina e a maioria dos marombeiros sequer sabem da sua importância na hipertrofia muscular e na melhora da saúde em geral.

A vitamina D age diretamente no músculo, aumentando a síntese proteíca. Em um estudo realizado com pessoas apresentando níveis deficientes de vitamina D, houve um aumento significativo no anabolismo proteico muscular e consequentemente na hipertrofia, após o uso da vitamina. Como se não fosse o suficiente, a vitamina D pode ajudar a prevenir diversas doenças melhorando o sistema imunológico, que para nós também é interessante, já que um sistema imunológico forte significa maior recuperação muscular.


2 – Óleo de Peixe

Os benefícios do óleo de peixe(fish oil) estão longe de serem apenas na saúde do seu coração e no controle de colesterol. O uso de óleo de peixe também é benéfico na prevenção de diversas doenças, mas o que nos interessa é a sua capacidade em diminuir a inflamação muscular e no auxilio psicológico.

Esta substância é capaz de auxiliar na recuperação muscular, prevenir lesões ou diminuir as dores de lesões existentes e ainda ajuda no controle de mudanças de humor(menos desânimo, mais foco no objetivo). Os efeitos do óleo de peixe não são tão sexys como a da creatina, mas com certeza ajudarão indiretamente no ganho de muscular a curto e longo prazo.


3 – Zinco

O zinco está presente em todas as fases do crescimento. Como se isto não fosse importante para nós, pesquisas sugerem que a realização de treinos intensos aumentam a perda de zinco pelo corpo. Somando isto a dietas fracas em zinco(o que não é incomum), temos um problema.

Este nutriente tem uma ligação importante com a produção de testosterona, que como todos nós sabemos, é o hormônio mais anabólico do corpo. A ingestão adequada de zinco pode estimular uma maior produção de testosterona, que é a principal causadora do aumento de massa muscular e junto com ela você terá todos os outros benefícios deste hormônio.

Esta lista não tem como objetivo mostrar que estes três suplementos são os melhores para o ganho de massa muscular e sim mostrar que existem outros suplementos menos conhecidos, que também podem auxiliar a hipertrofia e que podem ser usados em conjunto para maximizar os seus resultados dentro da academia.


Fonte: Hipertrofia Blog

gacaxambu
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos