Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação de Dieta

3 participantes

Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Avaliação de Dieta

Mensagem  BroksAesthetics Ter Ago 07, 2012 1:44 pm

Salve salve galera !
Iniciando a participação no fórum postando uma dieta que montei e gostaria que os mais experientes dessem sua opinião.

Fiz o calculo da minha TMB que resultou em 2139 Kcal, meu objetivo é perder o restante da minha gordura (70% dela na área abdominal) para depois da sequência em uma dieta hiper, um bulking mesmo.

Vamos a dieta:

6:30
-200ml Leite desnatado
-1 banana
-2 colheres albumina
-3 colheres aveia

9:30
-2 frutas (maçã, pêra, goiaba)

12:00 - almoço
-salada avontade (folhas em geral, cenoura, tomate e etc)
-1 colher de sopa de arroz integral
-1 meia concha de feijão
-200g de filé de frango grelhado

15:15 - pré-treino
-200ml Leite desnatado
-1 banana
-2 colheres albumina
-3 colheres aveia

Treino das 15:30 as 16:30.

16:45
-Shake pós-treino (whey, malto e creatina)

17:45
-200g de filé de frango grelhado (as vezes boi)
-salada avontade (folhas em geral, tomate e etc)

20:50
-2 fatias de pão integral
-2 colheres de atum

23:00
-3 ovos cozidos (somente a clara)

Mantenho essa dieta de segunda a sexta, normalmente meu dia do lixo é aos domingos, sábado eu não consigo manter 100% dessa dieta, acabo comendo umas 4 fatias de pão integral, o almoço costuma ser carne de boi e arroz normal, mas sempre mantendo as quantidades reguladas. No domingo (dia do lixo) eu somente não me preocupo em ingerir os alimentos certinho, como o que tiver pra comer mas sem exageros, somente uma liberdade de comer o que tiver cheers

E ai, o que me dizem ?! Acho que ta legal, mas não tenho muita experiência nessa área. Lembrando que meu objetivo é a perda das gorduras restantes para depois forca no crescimento.
BroksAesthetics
BroksAesthetics
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  Heraldo Costa Ter Ago 07, 2012 1:49 pm

eu curti essa sua dieta mano...

procure colocar arroz do tipo integral..

e coloque nem qe seja umas duas colheres de sopa de arroz e meia concha de feijao na janta....

mas ta top sua dieta

curti mesmo
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  BroksAesthetics Ter Ago 07, 2012 1:56 pm

Heraldo Costa escreveu:eu curti essa sua dieta mano...

procure colocar arroz do tipo integral..

e coloque nem qe seja umas duas colheres de sopa de arroz e meia concha de feijao na janta....

mas ta top sua dieta

curti mesmo
Obrigado pela atenção brother, esse feedback é sempre importante pra dar o gás e continuar com o foco !

Eu to comendo arroz integral somente no almoço, na janta que seria as 17:45 ~ 18:00 eu tô mandando somente o filé com a salada, tu acha interessante eu colocar arroz e feijão nessa refeição ?!

Eu faço faculdade anoite, então levo esse sanduíche de atum para comer no intervalo e como as claras quando chego da aula antes de dormir.
BroksAesthetics
BroksAesthetics
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  Heraldo Costa Ter Ago 07, 2012 2:58 pm

BroksAesthetics escreveu:
Heraldo Costa escreveu:eu curti essa sua dieta mano...

procure colocar arroz do tipo integral..

e coloque nem qe seja umas duas colheres de sopa de arroz e meia concha de feijao na janta....

mas ta top sua dieta

curti mesmo
Obrigado pela atenção brother, esse feedback é sempre importante pra dar o gás e continuar com o foco !

Eu to comendo arroz integral somente no almoço, na janta que seria as 17:45 ~ 18:00 eu tô mandando somente o filé com a salada, tu acha interessante eu colocar arroz e feijão nessa refeição ?!

Eu faço faculdade anoite, então levo esse sanduíche de atum para comer no intervalo e como as claras quando chego da aula antes de dormir.
acho que seria valido um pouco de arroz e feijao na janta tb
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  BroksAesthetics Ter Ago 07, 2012 6:10 pm

Heraldo Costa escreveu:
BroksAesthetics escreveu:
Heraldo Costa escreveu:eu curti essa sua dieta mano...

procure colocar arroz do tipo integral..

e coloque nem qe seja umas duas colheres de sopa de arroz e meia concha de feijao na janta....

mas ta top sua dieta

curti mesmo
Obrigado pela atenção brother, esse feedback é sempre importante pra dar o gás e continuar com o foco !

Eu to comendo arroz integral somente no almoço, na janta que seria as 17:45 ~ 18:00 eu tô mandando somente o filé com a salada, tu acha interessante eu colocar arroz e feijão nessa refeição ?!

Eu faço faculdade anoite, então levo esse sanduíche de atum para comer no intervalo e como as claras quando chego da aula antes de dormir.
acho que seria valido um pouco de arroz e feijao na janta tb

E aew amigo, com base em aprender sempre um pouco mais, você poderia me falar o porque de acrescentar esse arroz e feijão na janta (mais proteína, um carb essa hora seria legal e etc).

Lembrando que não estou duvidando e nem questionando o que você falou, quero somente aprender um pouco mais.
BroksAesthetics
BroksAesthetics
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  cupertino Ter Ago 07, 2012 10:42 pm

seja bem vindo a família brother!

tb achei legal sua dieta brother
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  Heraldo Costa Qua Ago 08, 2012 7:59 am

BroksAesthetics escreveu:
Heraldo Costa escreveu:
BroksAesthetics escreveu:
Heraldo Costa escreveu:eu curti essa sua dieta mano...

procure colocar arroz do tipo integral..

e coloque nem qe seja umas duas colheres de sopa de arroz e meia concha de feijao na janta....

mas ta top sua dieta

curti mesmo
Obrigado pela atenção brother, esse feedback é sempre importante pra dar o gás e continuar com o foco !

Eu to comendo arroz integral somente no almoço, na janta que seria as 17:45 ~ 18:00 eu tô mandando somente o filé com a salada, tu acha interessante eu colocar arroz e feijão nessa refeição ?!

Eu faço faculdade anoite, então levo esse sanduíche de atum para comer no intervalo e como as claras quando chego da aula antes de dormir.
acho que seria valido um pouco de arroz e feijao na janta tb

E aew amigo, com base em aprender sempre um pouco mais, você poderia me falar o porque de acrescentar esse arroz e feijão na janta (mais proteína, um carb essa hora seria legal e etc).

Lembrando que não estou duvidando e nem questionando o que você falou, quero somente aprender um pouco mais.
o feijao é um alimento de alto valor nutritiivo..rico em ferro mas tb contem proteinas dentro deste aliemnto e uma boa quantidade de fibras..que tb ajuda a saciar a fome

o arroz integral tb contem uma boa quantidade de fibras, mas tb contem proteinas e tb é rico em ferro e vitamina B mano

acho que seria bom colocar nem que seja um pouco na janta...
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  BroksAesthetics Ter Set 18, 2012 8:58 am

Peço desculpas por estar revivendo esse tópico, mas terei que fazer uma pequena alteração na minha dieta e gostaria da ajuda de vocês nessa alteração.

BroksAesthetics escreveu:
15:15 - pré-treino
-200ml Leite desnatado
-1 banana
-2 colheres albumina
-3 colheres aveia

Na minha refeição pré-treino eu precisarei fazê-la no meu trabalho, não terei mais disponibilidade de ir em casa e por isso precisarei de alimentos que eu possa trazer na mochila para comer por volta das 14:30/15hs.... O que vocês sugerem que eu coma nessa refeição (lembrando que não disponho de nenhuma estrutura que eu possa preparar algum alimento)

BroksAesthetics escreveu:
17:45 - Janta
-200g de filé de frango grelhado (as vezes boi)
-salada avontade (folhas em geral, tomate e etc)

Minha janta eu fiz a seguinte alteração, estou passando a comer um omelete (feito com 2 ovos) com atum (as vezes queijo branco), tomate, cebola, milho e alface. Minha dúvida....desse jeito está legal ?!

Desde já agradeço a todos.
BroksAesthetics
BroksAesthetics
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  Heraldo Costa Ter Set 18, 2012 10:00 am

BroksAesthetics escreveu:Peço desculpas por estar revivendo esse tópico, mas terei que fazer uma pequena alteração na minha dieta e gostaria da ajuda de vocês nessa alteração.

BroksAesthetics escreveu:
15:15 - pré-treino
-200ml Leite desnatado
-1 banana
-2 colheres albumina
-3 colheres aveia

Na minha refeição pré-treino eu precisarei fazê-la no meu trabalho, não terei mais disponibilidade de ir em casa e por isso precisarei de alimentos que eu possa trazer na mochila para comer por volta das 14:30/15hs.... O que vocês sugerem que eu coma nessa refeição (lembrando que não disponho de nenhuma estrutura que eu possa preparar algum alimento)
vc poderia levar de um a dois pedaços de frango ou fazer um shake desse guardado na coquteleira...quando sair do trabalho vc vai tomando o seu pré treino
gaça em casa tudo antes e deixe tampado na coquteleira, desse jeito vc nao alterara o valor nutricional dele, pois estará bem fechado


BroksAesthetics escreveu:
17:45 - Janta
-200g de filé de frango grelhado (as vezes boi)
-salada avontade (folhas em geral, tomate e etc)


Minha janta eu fiz a seguinte alteração, estou passando a comer um omelete (feito com 2 ovos) com atum (as vezes queijo branco), tomate, cebola, milho e alface. Minha dúvida....desse jeito está legal ?!

Desde já agradeço a todos.

esta sim...
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  BroksAesthetics Ter Set 18, 2012 10:07 am

Heraldo Costa escreveu:
BroksAesthetics escreveu:Peço desculpas por estar revivendo esse tópico, mas terei que fazer uma pequena alteração na minha dieta e gostaria da ajuda de vocês nessa alteração.

BroksAesthetics escreveu:
15:15 - pré-treino
-200ml Leite desnatado
-1 banana
-2 colheres albumina
-3 colheres aveia

Na minha refeição pré-treino eu precisarei fazê-la no meu trabalho, não terei mais disponibilidade de ir em casa e por isso precisarei de alimentos que eu possa trazer na mochila para comer por volta das 14:30/15hs.... O que vocês sugerem que eu coma nessa refeição (lembrando que não disponho de nenhuma estrutura que eu possa preparar algum alimento)
vc poderia levar de um a dois pedaços de frango ou fazer um shake desse guardado na coquteleira...quando sair do trabalho vc vai tomando o seu pré treino
gaça em casa tudo antes e deixe tampado na coquteleira, desse jeito vc nao alterara o valor nutricional dele, pois estará bem fechado

Havia pensado nisso, mas minha mãe comentou que essa vitamina estragaria (eu teria que fazê-la as 6:30 da manhã e iria bebê-la somente as 14:30...levando em consideração que moro em MG e aqui ta fazendo bastante calor ultimamente) no sentido de azedar. Talvez se eu fizer essa vitamina e a colocar na geladeira ela consiga não estragar até o horário que eu irei bebê-la....o que acha ?
BroksAesthetics
BroksAesthetics
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  Heraldo Costa Ter Set 18, 2012 12:08 pm

leite em pó mano...nao vai estragar


pode mandar brasa..fica show
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  BroksAesthetics Ter Set 18, 2012 12:29 pm

Heraldo Costa escreveu:leite em pó mano...nao vai estragar


pode mandar brasa..fica show

Saquei, faço então a vitamina com leite em pó logo pela manhã ou levo o leite em pó separado e deixo para misturar os ingredientes quando estiver prestes a tomar ?! Caso seja para misturar os ingredientes pouco antes de tomar, acho que fica complicado....não teria como misturar a banana no shake....e tomar leite aveia e albumina é algo intragável Evil or Very Mad
BroksAesthetics
BroksAesthetics
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  Heraldo Costa Ter Set 18, 2012 1:13 pm

BroksAesthetics escreveu:
Heraldo Costa escreveu:leite em pó mano...nao vai estragar


pode mandar brasa..fica show

Saquei, faço então a vitamina com leite em pó logo pela manhã ou levo o leite em pó separado e deixo para misturar os ingredientes quando estiver prestes a tomar ?! Caso seja para misturar os ingredientes pouco antes de tomar, acho que fica complicado....não teria como misturar a banana no shake....e tomar leite aveia e albumina é algo intragável Evil or Very Mad

aí fica aos seu criterio mesmo....


se vc quiser deixar os ingredientes tudo na coqueteleira e deixar guardado na sua mochila...ou se ja deixar misturado na coqueteleira com agua já...nenhuma dos dois modos estragara ou alterara o valor nutricional..pois estara bem fechado...
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  cupertino Qua Set 19, 2012 1:57 pm

brother, tem uns mixes portátil, é baratinho. eu tenho um, é fuleiro, comprei na casa e video, mais para bater essas minhas vitaminas quebra uma árvore.

abraço e bons treinos!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Dieta Empty Re: Avaliação de Dieta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos