Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musculação um desafio diário

Ir para baixo

Musculação um desafio diário Empty Musculação um desafio diário

Mensagem  Heraldo Costa Qua Jan 30, 2013 10:21 am

A cada ano que passa, vejo mais e mais personalidades entrando e saindo na academia. Vejo malhadores de verão, de carnaval, vejo pessoas desesperadas pra conseguir em curto prazo resultados que simplesmente não vem a curto prazo! (e pra mim esta é a graça da musculação), vejo gente que treina realmente pesado, mas não tem resultados, porque fora da academia essa gente não deve se dedicar como deveria na dieta, no descanso, enfim…
O que vai separar você de ser um vencedor, um guerreiro de verdade daqueles que chamamos de ‘’meninos’’ é o tamanho da sua dedicação. Pare e reflita sinceramente consigo mesmo: ‘’ Quanto eu quero melhorar meu aspecto físico? Quanto eu quero ficar forte? Quanto eu quero emagrecer?’’
Você quer de verdade? Só depende de você. Aqui, tentamos ajudar e instruir da forma possível para você alcançar seus objetivos. Se você parou pra ler artigos nesse site, parabéns, isso já um grande passo para você se tornar um vencedor. A busca pelo conhecimento, pela informação é importantíssima para saber como melhor buscar seus sonhos, objetivos. Mas quem vai levantar o peso no treino, é você. Quem vai comer coisas que não gosta é você. Quem vai deixar de beber, de badalar no fim de semana, afim de realmente conseguir resultados… É VOCÊ.
Leve a sério a frase mais famosa no meio dos culturistas “NO PAIN, NO GAIN”. Pense que se fosse fácil, não teria graça! Por isso a maioria das pessoas estão fora de forma! Seja DIFERENTE! A sociedade é preconceituosa com gente que treina pesado, simplesmente porque a maioria é preguiçosa! É mais fácil criar estereótipos para alguém do que se esforçar pra conseguir o que este alguém conseguiu.
Você está dando o máximo de si em seus treinos? Pare de inventar desculpas. Seja invejado pelos preguiçosos! Isso é bom! Fique cercado por pessoas positivas, que te apoiam. Quando entrar no ginásio, esqueça o mundo! Se concentre 100% em cada repetição, lembre-se que se você quer conseguir ter o que nunca teve, deve fazer o que nunca fez!
Eu acordo 5:20 da manha para treinar todos os dias, porque trabalho e estudo de noite. Vejo vários guerreiros chegando à academia este horário, sinto-me na obrigação de dar o melhor de mim, pois existe alguém que dá o melhor de si, então é possível! Depende do tamanho da sua vontade. A dor passa, o orgulho é pra sempre. Quando você atingir o corpo que sempre quis, ou o desempenho que sempre sonhou é a hora de olhar pra trás e ver tudo o que passou para conseguir e se sentir imensamente orgulhoso de você por ter evoluído tanto, enquanto a maioria que te julgou está estagnada, te olhando com admiração e inveja ao mesmo tempo.
Musculação é um desafio diário. É a busca de ser melhor do que ontem a cada dia. Desafie a si mesmo! Rompa as barreiras da preguiça, do conforto, faça o que a maioria não tem disposição pra fazer

Que tal começar agora?

http://www.dicasdetreino.com.br/musculacao-um-desafio-diario/
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos