Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 30 alimentos que construir músculo

Ir para baixo

Top 30 alimentos que construir músculo  Empty Top 30 alimentos que construir músculo

Mensagem  Jonatan Cigani Qui Abr 04, 2013 8:00 am

"Homens é saúde" publicou recentemente uma lista com os 30 melhores alimentos que construir músculo - e que me chocou!!

Por que razão? Porque foi bom! Ele continha informações precisas e não era, como eu tinha previsto, uma tarifa baixa gordura.
Penso que as atitudes estão mudando para fora lá - quanto tempo!

Esta é uma lista muito útil. Além disso, se tenho colocado um sinal de visto verde ao lado de cada item, que é boa para o ponto baixo - carb das MANS dieta.

( 1) Sementes de girassol - alto teor em proteína, 25g por 100g e um grande pequeno snack.

(2) Cavala - Alto em ômega 3 gorduras e proteínas.

(3) Abacaxi - escolha estranha, eles disseram que é bom treino a posteriori.

(4) Feijão Edamame - outro nome para as sementes de soja. Não é um mau fonte de proteína, mas também contém 10g de carboidratos por cada 100gramas, com apenas 14 gramas de proteína.

(5) Azeite - a gordura monoinsaturada azeite ajuda a prevenir ruptura de músculo e protege as articulações.

(6) Veado - rico em proteínas e vitamina B12 conteúdo.

(7) brócolis - I'VE blogged sobre a grandeza destes miniatura bonsai árvores antes no "Top 10 motivos você precisa Brócolos em sua dieta". Eu estava feliz em vê-lo incluído!

(8 ) Ovos - Barata, alto teor em proteína, gordura e vitamina D que é essencial para manter tecido muscular sadio! Um dos melhores alimentos do mundo. Vá aqui para aprender o 10 motivo superior você deverá ter ovos na sua dieta.

(9) Café - que afirmava que a cafeína melhora endurance por aliviar dores musculares. Eu não concordo com isso, escreveu recentemente sobre o benefício de cafeína forno pré-treino pouco!

(10) As anchovas - outra proteína e ômega 3 alimento rico.

(11) a Cúrcuma. A explicação é que a curcumina encontrado em açafrão promove crescimento muscular e reparação. Adicionar uma pitada de sua receita de caril de frango de sabor e de experiência dos benefícios.

(12) Full-Fat Leite Orgânico - uau! Eles realmente optou pela versão completa de gordura . Eu não sou um grande amante de leite mas quando eu beber, eu ter full-fat. Use com moderação em MANS.

(13) Gengibre - alivia a dor muscular.

(14) Grass-Fed carne orgânica. Mais uma vez, estou impressionado! Eles afirmam, "nada bate proteína pura de bovino para construir músculos" - exatamente! Eles também recomendam carne de gado alimentado com erva, é maior em CLA (ácido linoléico conjugado) - isto é correcto.

(15) Vivemos Iogurte Natural - Ajuda a aumentar as boas bactérias no intestino que auxilia digestão.

(16) proteínas Agrião - rico em ferro e vitamina C.

(17) a Quinoa - (pronunciado interesse-wah) novamente, uma proteína completa e uma boa escolha para culturistas alta carb. Estado de saúde dos homens, "Esqueça seus carboidratos amido habituais" - bons conselhos!

(18) Ricota Queijo - Feitas de proteína do soro que, naturalmente, a sida músculo crescimento.

(19) Kiwi Frutas - porque a vitamina C aparentemente - escolher brócolos em vez e ter alguns kiwis, a semana se você gostaria.

(20) taxini - (feito de sementes de sésamo) Alto de zinco que desempenha um papel no crescimento celular e síntese de proteínas.

(21) Pepino- contém sílica que é um componente da vossa tecido conectivo.

(22) Turquia - Proteína e glutamina que regula síntese de proteínas.

(23) Amêndoa Porca manteiga. Eu uso isso para fazer meus bares caseiros low-carb de proteína. Alto teor em proteína e também magnésio!

(24) Mamão - Contém papaína que quebra proteínas da dieta em compostos facilmente absorvíveis.

( 25) Wheatgerm - Contém cromo, que aumenta consumo de glicose para as células musculares.

(26) Red Pimentos - Red especificamente, que contêm mais vitamina C do que os seus irmãos verdes. As minhas receitas de salada de taco e chili de carne tanto incluir pimentos vermelhos.

(27) Spirulina - 65% de proteína. Também é cerca de 20% de hidratos e não necessários por MANS dieters. Poderia vir na prático para vegetarianos e vegans.

(28) Água - definitivamente longe demais a lista para baixo para o meu gosto. A água é fundamental para a força máxima, auxiliando digestão e maximizando a eficácia da creatina monohidrato.

(29) Sumos - Cerejeira reduz dores musculares.

(30) Espinafres - Octacosanol, encontrados no espinafre, melhora a força e a endurance muscular.

Fonte: Muscle Hack Mark McManus
Jonatan Cigani
Jonatan Cigani
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 34
Localização : Poços de caldas ,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos