Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como seu auto aplicar !!!!

Ir para baixo

Como seu auto aplicar !!!! Empty Como seu auto aplicar !!!!

Mensagem  cupertino Qua Abr 13, 2011 6:22 pm

SEGUE OS LINKS:

BÍCEPS (http://www.spotinjections.com/bicep.htm)

PANTURRILHA (http://www.spotinjections.com/calf.htm)

DELTÓIDE (http://www.spotinjections.com/delt.htm)

GLÚTEO (http://www.spotinjections.com/glute.htm)

"ASA" (http://www.spotinjections.com/lat.htm)

PEITORAL (http://www.spotinjections.com/pec.htm)

COXA (http://www.spotinjections.com/thigh.htm)

TRAPÉZIO (http://www.spotinjections.com/trap.htm)

TRÍCEPS (http://www.spotinjections.com/tri.htm)

Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação ou outros problemas relacionados a aplicações.

1- Remova a a seringa do saco e insira a agulha , só remova a proteção da agulha no momento em que for remover o liquido do frasco ampola.

2- Se o fraco ampola for de 5ml , 10ml ou maior que necessite retirar varias vezes a quantidade em mls desejada a segurança ( assepsia ) deve ser redobrada : primeira e mais importante dica é: nunca reutilize nenhuma seringa ou agulha após a aplicação , isso é crucial. Antes de inserir a agulha no frasco ampola limpe a superficie de borracha com algodao molhada em alcool 70% , isso impede que no momento que a agulha entre no frasco nao leve bactérias junto, sempre que guardar o frasco coloque um esparadrapo com gase molhada em alcool 70%.

3- Hora de aplicar: sempre limpar bem a região onde sera aplicado com alcool 70% e se possivel aplicar com luvas cirurgicas para evitar o contato com das mãos no local da aplicação , lembre-se que se nao seguidas as instrucoes de segurança ( assepsia ) o barato acaba por sair em uma bela drenagem o deixando incapacitado de treinar ou praticar qualquer outro esporte por um periodo a curto ou longo prazo dependendo do grau de infecção , portanto nunca reutilize nenhuma seringa depois da aplicação , lembre-se que todas seringas foram feitas para serem descartaveis.

4- No momento da remoação da agulha do local aplicado deve-se colocar um algodao molhado ao alcool 70% imediatamente , massageando por alguns minutos para distribuir bem a droga no musculo evitando também a perda do produto aplicado , uma dica boa é para aqueles que possuem o bumbum mais cheinho que apliquem com agulhas 30x7 para evitar a volta do produto no momento da remoção da agulha do local aplicado.

5- Posso misturar veiculo aquoso com veiculo oleoso ? até em primeira vista podemos dizer que sim , a mistura das substancias nao vai modificar a ação delas em seu corpo nem vai estragar em termos de resultados , o problema é a reação que elas podem sofrer no local aplicado no momento que for misturado e injetado , posso dar um ótimo exemplo de péssima mistura quando falamos em dores e vermelhidões no local com picos de "febre" relacionado ao aumento da temperatura corporal que certasa drogas podem proporcionar , stanozolol veiculo aquoso com durateston ou propionato em veiculo oleoso , uma péssima idéia... agua com propionato que contem no durateston é a mesma coisa que assinar um termo de dor no local aplicado , o processo de conversão de testo em suspensao ( agua ) é parecido porém com um pequeno probleminha, o produto ja vai estar convertido em veiculo oleoso transformando dessa mistura uma reação altamente dolorosa podendo causar uma falsa infecção no local , o propionato em contato com agua apos diluido volta a cristalizar praticamente que instantaneo , esses microcristais nao sao reconhecidos pelo seu corpo fazendo com que seu corpo lute contra esses microcristais , o mecanimo de defesa do seu corpo agindo para eliminar aqueles microcristais que nao era pra estarem ali , esse acontecimento pode levar ao inchaço local , vermelhidão local e até mesmo o aumento da temperatura corporal até que todos microcristais sejam absorvidos por completo pelo seu organismo.

6- Porque propionato dói ? pelo simples fato de ser quase impossivel mante-lo em veiculo oleoso sem uma qtde grande de solventes. Porque encontramos durateston com apenas 30mg por ml e quando aplicado em dose maior que 1ml pode provocar dores , febres , vermelhidao local etc ? algumas pessoas relatam tal fato com apenas 1ml e outros que mal conseguem treinar pelo fato de terem aplicado no deltoide e braço. Imaginem uma aplicação de 100mg de propionato no mesmo lugar dia sim dia nao sem dar uma pausa para que o musculo absorva todos os microcristais formados no local aplicado , geralmente as pessoas nao aguentam as dores e os picos da temperatura corporal provocadas pelo excesso de testosterona de meia vida curta onde acabam desistindo antes mesmo de terminar o ciclo ou resistem as dores até que o corpo se acostume com tal situação relatando excelentes resultados , podemos dizer que 1ml de propionato com 100mg seria como aplicar 3 durateston + 10mg de propionato no mesmo lugar.

7- Quais drogas podem aumentar minha temperatura corporal ao ponto de me assustar ? a resposta são todas , algumas são mais fortes como a testosterona ( propionato ) e a trembolona que pode elevar o aumento da temperatura promovendo uma febre falsa , o que vai aumentar o grau ou diminuir o grau dos colaterais da droga é o seu organismo , cada pessoa reage de uma forma diferente , algumas pessoas relatam nenhum colateral sendo que outros relatam colaterais fortes como outros relatam coalterais fracos , outro problema sao drogas que necessitam o uso excessivo de solventes para que a substancia nao quebre quando usado em veiculo oleoso , um ótimo exemplo seria estanozolol em veiculo oleoso e o propio e mais conhecido propionato de testosterona , ambos em veiculos oleosos utilizam o uso excessivo de solventes pois sao substancias dificeis de serem mantidos em veiculo oleoso , ambos em contato com qualquer veiculo aquoso ( agua ) tera como reação a cristalização imediata do produto no local aplicado causando dores , falsa infecção com o aumento da temperatura corporal causado pela defesa do seu organismo.

8- Evite aplicar mais que 3ml no mesmo lugar e nunca misture veiculo aquoso com veiculo oleoso , lembre-se que nao sao todas que se pode misturar caso nao queira sentir dores e outros problemas adversos.

by finaplixbrasil


Para fazer uma auto-aplicação bem feita, basta seguir estas dicas:


1-Faça todo processo num local limpo;

2-Retire a ampola da caixa da deca ou durateston ou deposteron;

3-Retire a seringa do pacote que a protege e una a agulha à seringa e mantenha a proteção da agulha no local;

4-Quebre com cuidado a ponta da ampola

Como seu auto aplicar !!!! Ampoulediag1os7qx5


5-puxe o embolo vagarosamente sem deixar que a ponta da agulha encoste no fundo da ampola, pois isto fará com que a agulha perca um pouco o corte, dificultado a penetração na pele;

6-Após sugar todo o líquido para a seringa, dê uns toques de leve na mesma para desfazer (tentar) as bolinhas de ar que se formaram e vá empurrando o embolo devagar até que todo o ar saia da seringa. Não se preocupe se um pouco da substância vazar enquanto estiver fazendo isso;

7-Escolha o local para aplicar ( normalmente coxas, glúteos e ombros, na dúvida veja SpotInjections.com) e limpe-o com algodão humedecido em álcool;

8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):
8.1-Entra sangue no embolo:
Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;
8.2-Não entra sangue no embolo:
Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local;

9-Retirando a agulha do local verifique se saiu MUITO sangue. Não se desespere, você não aplicou dentro de uma veia ou vaso, provavelmente apenas a ultrapassou com a agulha. Se não saiu muito sangue, beleza;

10-Pegue outro algodão humedecido em álcool e coloque no local e massageie suavemente.

11-É imprescindível que todo o material seja corretamente cuidado, pois é lixo hospitalar, então recoloque a proteção nas agulhas antes de jogar fora, de preferência numa caixa ou sacola bem fechadas.



Para aplicar nos glúteos, lembre-se um pouco da aula de matemática:

Imagine um sinal de + no teu gluteo (divida seu gluteo em quadrantes)
Se for o da esquerda, aplique no primeiro quadrante.
Se for o da direita, aplique no segundo quadrante.


ABRAÇO E BONS TREINOS!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos