Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes

2 participantes

Ir para baixo

Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes Empty Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes

Mensagem  cupertino Qui Jun 23, 2011 9:10 am

No momento em que um novato ou iniciante atleta no mundo decide fazer um ciclo de esteróides anabólicos esteróides anabólicos androgênicos (EAAs) pode ser um problema real para escolher o melhor ciclo para suas necessidades específicas. Por isso, nesta seção fornecem muitos ciclos de exemplo que mostram claramente como combinar diferentes esteróides anabolizantes para alcançar um determinado resultado.

Este manual foi concebido para iniciantes, com pouco conhecimento sobre este assunto, de modo a tentar explicar tudo de forma simples e sem muita linguagem técnica.

Primeiro de tudo vamos esclarecer alguns pontos muito importantes:


O que é um ciclo de esteróides anabólicos androgênicos?

Um ciclo de esteróides anabólicos androgênicos ou anabolizantes EAAs ou uma gestão do sistema ou programa dosado com base em uma combinação estratégica de esteróides, a fim de maximizar o desempenho do atleta, reduzir os efeitos colaterais e minimizar o custo econômico total de esteróides de uso.

Conhecido em Inglês como stack o cycles.


O que é um mono-ciclo de esteróides anabólicos androgênicos?

A mono-ciclo é um ciclo onde é usado apenas um (1) Steroid + protetor + pós-ciclo. Muitos desses monociclos são mal concebidos e gerados mais problemas do que o uso de ciclos com esteróides mais. Inteligentemente combinar dois ou mais anabólico nos permite compensar os defeitos de um esteróide e os benefícios da outra e vice-versa, não deixando espaço para os defeitos ou fraquezas de qualquer espécie no ciclo. Monociclos são geralmente realizadas por mal aconselhado iniciantes que acreditam que a melhor maneira um iniciante deve começar é usando um anabolizante. Alguns monociclos que funcionam e outras não. Isso depende da questão de esteróides.


Por que há tantos ciclos de esteróides anabólicos androgênicos?


A variedade de ciclos consiste em os objetivos diferentes de cada usuário. Por exemplo, um fisiculturista pode procurar por um ciclo de massa para aumentar substancialmente a sua massa muscular ou pré-definidos do ciclo da concorrência para ser riscado / marcado. Em vez disso, um fisiculturista amador, também conhecido como cultura de praia, olhando apenas para manter a forma e ganhar algum volume e alguns definição. Por outro lado, temos o usuário fitness, alguns deles usam esteróides anabólicos para manter os seus lucros durante o ano. E, finalmente, temos os ciclos femininos, especialmente concebido para reduzir os distúrbios hormonais produzidas em mulheres que usam drogas esporadicamente.
Com base no exposto, cada atleta deve usar um ciclo orientado quanto possível para seus objetivos particulares. Assim, um ciclo de bodybuilders usam substâncias diferentes em um ciclo para um atleta de fitness.

Qual é o ciclo para mim?

É improvável neste guia curto para indicar inequivocamente que o ciclo deve para todo mundo. Há muitos fatores para avaliar o ciclo de escolha ou de desenvolvimento. Entre elas estão:

a) o poder de esteróides:

Temos de avaliar a potência e os efeitos de cada uma das substâncias incluídas no ciclo. É provável que resultados semelhantes podem ser alcançados com ciclos que usam esteróides menos potentes. Por exemplo, você pode usar Dianabol (metandrostenolona) em vez de Anadrol (Oximetolona) para um primeiro ciclo de massa com excelentes resultados. Há necessidade de usar o esteróide mais poderosos. Também é importante notar que, na medida em que os ciclos são mais propensos a ser necessário aumentar a dose para conseguir o mesmo efeito, por muitas razões não discutir agora. Então, por que desperdiçar a oportunidade de um primeiro ciclo com excelentes resultados e baixas doses?


b) A complexidade do uso destes anabolizantes:

Existem hormônios esteróides que não são recomendadas para iniciantes, não necessariamente porque seus corpos não toleram, mas porque essas substâncias requerem um método complicado de administração que garantam resultados e evitar efeitos adversos. Por exemplo, o hormônio de crescimento humano HGH pode ser inútil quando usado em doses muito baixas ou muito espaçadas. E insulina pode causar um coma diabético ou morte, se usado por inexperientes. É melhor começar com esteróides mais leves e dar espaço para os esteróides mais fortes e outras substâncias complexas, tais como o uso de insulina e, em seguida, ou para momentos em que você precisa para progredir para níveis muito mais avançado.


c) A vida útil de esteróides ativos no sangue:

Todos os esteróides têm uma vida diferente no sangue do atleta ativo. Por exemplo: digamos que você já injetou um frasco de Winstrol Depot (Stanozolol) e um Sustanon (mistura de testosterona). O máximo tempo de vida de Winstrol é de 72 horas, enquanto a de Sustanon (mistura de testosterona) pode ser um mês. Isto significa que após 72 horas da primeira injeção de Winstrol tem um lucro se anabolizante Durateston produto (mistura de testosterona), como o winstrol deixou de atuar como anabolizantes e foi quase totalmente eliminada do seu sistema. Esta informação é usada para estabelecer o padrão correto de consumo de esteróides e sua dose semanal.


d) O poder de compra do atleta:

Pode acontecer que o ciclo ideal para o atleta é o ciclo chamado de "Y" eo atleta pode pagar somente um ciclo chamado de "Z" como a série "Y" é muito caro. Nada de bom ou perfeito utópico ciclos de design, se não podemos comprá-los. Nem fazer qualquer bem, porque temos ciclos fraco como o pagamento de uma bem-estruturada. Manter o equilíbrio é fundamental.

e) Cumprir com doses mínimas de esteróides:

Pontos c e d chegarmos a uma conclusão muito importante, esteróides entregar resultados, se usado em pequenas doses em que operam, e não a dose que o bolso do atleta pode pagar. Se você não puder pagar uma determinada dose de um anabolizante segurou-a para baixo e decide poupar dinheiro são susceptíveis de obter maus resultados ou talvez nenhum progresso em tudo. Por favor, não ciclo se você não tem dinheiro para pagar. Ou desperdiçar seu dinheiro, tempo e esforço. Para o bem do seu bolso.

Por exemplo, o Deca-Durabolin (decanoato de nandrolona) começa a tomar anabolizantes propriedades quando usado em doses acima de 200 mg / semana. Isto significa que se você não tem dinheiro para pagar 200 mg / semana e decidiu usar apenas a 100 mg / semana, dizendo coisas como: eu sou fraco, eu não sou um profissional este deve ser suficiente, eu não posso pagar um ciclo de 200 mg, etc . Seu ciclo não vai funcionar. Também é útil para pensar com 300 mg / semana ou 100 mg / semana irá parar o eixo hormonal da mesma forma. Então, por que usar uma dose não terá o efeito desejado anabolizantes mas se a lesão causará indesejáveis?


f) Respeitar a dose máxima de esteróides:

NUNCA, NUNCA, NUNCA use esteróides em doses acima do máximo recomendado perfis dose de esteróides. As doses só mega saturar os receptores em seu corpo, eo resto da substância anabolizante será desperdiçado ou vai causar efeitos colaterais graves pôr em perigo a sua saúde. Não caia na armadilha de "mais é melhor" para ser grande lá que usam grandes doses de esteróides.


g) Encontrar a dose adequada de esteróides para mim:

Respeitando a dose mínima e máxima para cada uso de esteróides anabolizantes em seu ciclo. Localize a dose adequada do perfil de anabolizantes. Considerar o seu peso corporal. Por exemplo, a testosterona não é recomendada em doses inferiores a 250 mg / semana ou maior que 750 mg / semana. Se você é magro como uma vara com 250 mg é suficiente. Se você é moderadamente musculosos necessários 500 mg e se você é uma rua de parede certamente terá 750 mg para aumentar ainda mais, a menos que seja seu primeiro contato com esteróides anabolizantes, momento em que o corpo é particularmente sensível a estas substâncias.


h) Ciclos nem muito curto nem muito longo:

Devido ao tempo de sangue vida ativa de cada fatores de esteróides e outras técnicas, não vale a pena mencionar neste manual, cada esteróides leva algum tempo para começar a trabalhar. Estes tempos são variáveis ​​entre cada esteróide anabolizante e entre indivíduos. Devemos deixar os anabolizantes fazer o seu trabalho, assim os ciclos são muito curtos (4 semanas ou menos) não são recomendados. Devemos evitar a "saturar" nossos receptores de esteróides, assim os ciclos são muito longos são um desperdício de produtos químicos e tendem a parar o progresso em direção à semana final do ciclo.

Por exemplo, Anadrol (Oxymetholone) é um esteróide muito rápido, age quase menos 2 ou 3 dias para o consumo. Mas a testosterona leva de 15 a 21 dias para começar a mostrar um progresso notável. Portanto, fazer um ciclo de três semanas de Anadrol (Oximetolona) e testosterona não é a melhor maneira de investir dinheiro e obter muscular. Embora a testosterona Anadrol pode trabalho está apenas começando a contribuir para o ciclo, quando este acabou.

Meus caros leitores: NÃO USE SE VOCÊ TEM MEDO AAS. Mas se você estiver usando fazê-lo corretamente. Não corte os ciclos de medo. A duração é definida como um número de semanas para uma finalidade específica.

Na minha opinião pessoal de um ciclo de esteróides bom dura entre 8 e 12 semanas (incluindo semanas de pós-ciclo).


i) Respeito ao pós-ciclo:

Uso de esteróides pára temporariamente e parcialmente a produção de testosterona em nosso testículos. Portanto, para preservar os ganhos de esteróides, é necessário que nossos testículos a produzir testosterona novamente o mais rapidamente possível após a interrupção esteróides. Por que você recomendaria dois, três e quatro semanas especiais no ciclo chamado de "pós-ciclo" (dependendo de fatores como a idade do usuário e as condições iniciais do eixo hormonal). As substâncias utilizadas nestas semanas são: HCG, Clomid (citrato de clomifeno) yNolvadex (citrato de tamoxifeno), aunquehay recomendamos que as pessoas usam Proviron (mesterolone) e até Clenbuterol. Cada um com diferentes propósitos. Se você quer fazer um ciclo bom deve incluir as semanas de pós-ciclo. Caso contrário você vai perder cerca de 80% do que ganhou com esteróides. Além disso, se você faz pós-ciclo, podem sofrer de ansiedade, disfunção erétil, temporário (não permanente), depressão e desânimo para parar de esteróides, como o seu corpo se recupera. Neste fórum há um posto fixo na seção "Itens objecto de discussão por parte dos utilizadores" chamado "Little guia pós-ciclo", em que várias teorias são documentados por diferentes autores sobre a realização de um PCT e chega a conclusões interessantes.

j) Respeitar os protetores do ciclo:

Ganância muitos atletas suprimir fígado de proteção e ciclo hormonal para economizar dinheiro. Isto resulta em efeitos adversos graves do ponto de vista estético ou para a sua saúde. Tais como ginecomastia, impotência stress, no fígado, retenção de líquidos e / ou gordura, etc. Os protetores principal de um ciclo são:

Proviron (mesterolone): Evite aromatizantes, impedindo a causa da ginecomastia.

Nolvadex (tamoxifeno citrato) bloqueia os efeitos dos estrogênios existem prevenir os sintomas de ginecomastia.
Tem sido demonstrado que o uso concomitante (no todo ou em simultâneo) de Proviron e Nolvadex é um excelente anti-estrogénio.

Arimidex (anastrozol) Arimidex não é um anti-estrógeno, é um inibidor da aromatase, pois inibe a ação da enzima aromatase (responsável por transformar a testosterona em estrogênio), impede que a causa da ginecomastia.

Liv52, Silymarin ou Legalon: guardas, limpadores do fígado ou produtos de limpeza para ajudar a desintoxicar o fígado antes, durante ou após um ciclo de esteróides.


k) Os objetivos do usuário:


Massa e volume: Use esteróides potentes, combinada com esteróides altamente anabólico e androgênico muito. Maioria das combinações de massa com sabor e causar ginecomastia, que é essencial para bloquear o uso de protetores adequados. Se existem ciclos de massa não usam esteróides aromatize mas muito exóticos, caros e difíceis de obter. Você pode complementar com HGH (hormônio do crescimento humano) se o atleta pode ter recursos para tal luxo, mas é perigoso para ganhar massa porque é geralmente recomendado que HGH é combinada com insulina.

Massa e Definição: esteróides androgênicos como possível, mas não aromatiza aromatize ou muito pouco. Também incluem as substâncias anabolizantes mais possível, mas não aromatiza aromatize ou muito pouco. Ciclos tendem a ser mais caro.

Definição Pure: Use esteróides androgênicos e altamente termogênico que aromatize em tudo. Suplemento anabólico com aromatize moderado, mas não em todos. Você pode complementar com HGH (hormônio do crescimento humano) se o atleta pode pagar.

Body Fitness: Qualquer ciclo que pode bloquear a aromatização de qualquer dos seus ingredientes e não incluem Anadrol (Oximetolona) nidianabol (metandrostenolona).

Mulheres: a menos que os construtores de distância da esteróides altamente androgênicos. Evitar a todo custo o uso de Anadrol (oximetolona), Dianabol (metandrostenolona) e testosterona. O Deca-Durabolin (decanoato de nandrolona) e primobolansolo em pequenas doses e Anavar (oxandrolona), em doses moderadas.

Time L) de formação do atleta

É importante a considerar quanto tempo o atleta antes do treino de ciclismo. Os ciclos deve ser realizada quando o atleta está em física de pico e está tendo dificuldade em fazer progressos. No pico físico não significa esteticamente slim. Pode até ser gordo ou acima do peso, mas deve ter chegado ao ponto de formação em que o progresso tiro anabolizantes. Embora seja altamente recomendado diminuição é alcançado razoável e, naturalmente, o% BF (gordura corporal%). Deve ser capaz de executar os exercícios corretamente (postura e movimentos), deve descansar e comer bem (5 ou 6 refeições por dia). Se você fizer um curso de esteróides imediatamente a partir do primeiro dia de ginásio será um desperdício enorme, apenas porque seu corpo está se ajustando à dieta e exercícios e não será capaz de explorar o efeito de esteróides anabolizantes.

M) As condições iniciais do atleta

Outros aspectos são igualmente importantes: peso, idade, altura,% BF (gordura corporal%) eo número de ciclos executados anteriormente (no caso de uma consulta no campo da química). Como uma pessoa envelhece ou fez tantos ciclos, a recuperação do eixo hormonal é mais lenta. O peso / altura dá uma idéia melhor do atletismo de um indivíduo, bem como a sua percentagem de gordura corporal. Um homem não deve ciclizam muito jovens, porque desde a adolescência em nossos vinte e poucos anos, a nossa produção de hormônios, além de raras exceções, é grande o suficiente, em condições ideais de nutrição, treinamento e descanso, têm efeitos anabólicos. Com o peso e% BF pode ser calculada com precisão, de acordo com nossos objetivos, precisamos de fazer dieta e quantos gramas de carboidratos por dia deve comer proteínas e / ou a ganhar ou perder peso.

Bom. Finalmente você entendeu o que é basicamente um ciclo de esteróides. Verifique o arquivo de artigos dentro desta seção para exemplos e explicações de alguns ciclos.

Para iniciar a pesquisa e desenvolvimento de seu próprio ciclo pessoal eu recomendo que você leia os perfis de esteróides e outras drogas:

Deca-Durabolin
Anadrol
Dianabol
Sustanon
Testoviron Depot
Winstrol Depot
Primobolan Depot
Proviron
Nolvadex
HCG
Clomifeno
Clenbuterol

Mais tarde, alguns outros menos comuns mas igualmente utilizado anabolizantes.

Boldenona
Anavar
Trembolona
Masteron
HGH

fonte: tupincho.net
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes Empty Re: Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes

Mensagem  Yellow Piss Squad [!] Qua Jun 29, 2011 6:38 pm

Hey companheiros Smile
Acabado de me registar, considero este fórum uma BOMBA! Muito bom mesmo.

Em relação a este Post, anteriormente colocado pelo nosso amigo cupertino, tenho a dizer que achei um Post daqueles.. excelentes!

Uma vez que não entendo nada de nada sobre esteróides, poderei dizer que este Post está uma maravilha para matar as curiosidades da 'coisa' Razz

Ao nosso mano cupertino, um grande agradecimento pela partilha de informação e abraço.

Cump's a todos [ ]
Yellow Piss Squad [!]
Yellow Piss Squad [!]
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33
Localização : Algarve, Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes Empty Re: Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes

Mensagem  cupertino Qua Jun 29, 2011 8:43 pm

Yellow Piss Squad [!] escreveu:Hey companheiros Smile
Acabado de me registar, considero este fórum uma BOMBA! Muito bom mesmo.

Em relação a este Post, anteriormente colocado pelo nosso amigo cupertino, tenho a dizer que achei um Post daqueles.. excelentes!

Uma vez que não entendo nada de nada sobre esteróides, poderei dizer que este Post está uma maravilha para matar as curiosidades da 'coisa' Razz

Ao nosso mano cupertino, um grande agradecimento pela partilha de informação e abraço.

Cump's a todos [ ]

GRANDE YELLOW! fico feliz que tenha gostado, e espero poder contar com sua visita muitas outras vezes. se puder compartilhar seus conhecimentos e experiências conosco fico grato.

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes Empty Re: Tudo Sobre Ciclo e Esteróides anabolizantes Para Iniciantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos