Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera me da uma ajuda de treino ai . . .

4 participantes

Ir para baixo

Galera me da uma ajuda de treino ai . . . Empty Galera me da uma ajuda de treino ai . . .

Mensagem  vitor-rf@hotmail.com Sex Jul 01, 2011 9:22 pm

eu tnho 59kg, 27.5 braço, 11 por cento de gordura, 14 anos! eu to caminhando para o fisilculturismo, tnho determinaçao, to cm uma alimentaçao de mediana para boa(mas to melhorando cada vez mais) suplementaçao, whey optimum+malto pos treino, como voces leram eu to querendo fica grande e nao bonitinho pro verao, entao eu quero umas dicas responsa de voces, de serie(AB,ABC,ABCDE) qual eu uso, qual metodo eu usoOBS: treino tm 6 meses . . . ai galera eu nao quero perder tempo, espero que voces me deem uma força ai, vlw abraçao pra todo mundo!
Atenciosamente Vítor Rocha
vitor-rf@hotmail.com
vitor-rf@hotmail.com
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me da uma ajuda de treino ai . . . Empty Re: Galera me da uma ajuda de treino ai . . .

Mensagem  cupertino Sex Jul 01, 2011 9:30 pm

para iniciar peço que poste como esta sua atual serie e exercícios que tem feito.

poste como é seu treino e cada exercício nos determinados dias, seg, terç. quarta, etc...

no aguardo, abraço e bons treinos!!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me da uma ajuda de treino ai . . . Empty Re: Galera me da uma ajuda de treino ai . . .

Mensagem  Heraldo Costa Sáb Jul 02, 2011 12:05 am

vitor-rf@hotmail.com escreveu:eu tnho 59kg, 27.5 braço, 11 por cento de gordura, 14 anos! eu to caminhando para o fisilculturismo, tnho determinaçao, to cm uma alimentaçao de mediana para boa(mas to melhorando cada vez mais) suplementaçao, whey optimum+malto pos treino, como voces leram eu to querendo fica grande e nao bonitinho pro verao, entao eu quero umas dicas responsa de voces, de serie(AB,ABC,ABCDE) qual eu uso, qual metodo eu usoOBS: treino tm 6 meses . . . ai galera eu nao quero perder tempo, espero que voces me deem uma força ai, vlw abraçao pra todo mundo!
Atenciosamente Vítor Rocha
olá mano..blz?

olha faço as palavras co cupertino as minhas tb...passa a sua série aí para analisarmos e a sua dieta tb seria bem aqui...esse é o primeiro passo

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me da uma ajuda de treino ai . . . Empty Re: Galera me da uma ajuda de treino ai . . .

Mensagem  Alucard Sáb Jul 02, 2011 7:19 am

Bem vindo meu camarada!!! Cara o primeiro contato com a musculação é muito importante, portanto nada de saltar as fases, converse com seu instrutor sobre seus objetivos e poste aqui pra gente oq vc tem feito!
Boa sorte e ótimos ganhos Man!
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me da uma ajuda de treino ai . . . Empty Re: Galera me da uma ajuda de treino ai . . .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos