Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ergogênicos - GUIA RÁPIDO

Ir para baixo

Ergogênicos - GUIA RÁPIDO Empty Ergogênicos - GUIA RÁPIDO

Mensagem  cupertino Dom Jul 10, 2011 10:50 am

Anabol

Com o nome de Dianabol esta droga foi inicialmente produzida nos EUA pela CIBA, porem a produção parou há muitos anos, de forma que, se você encontra-la com este nome muito provavelmente é falsificada ou vencida há muitos anos, porem a mesma droga é encontrada com os seguintes nomes: Anabol produzido na Tailândia; Metandionona-5 da Finlândia; Andoredan e Encephan no Japão; Metanabol na Polônia; Nerobol na Hungria; Pronabol-5 na Índia; Stenolon na Republica Checa e Naposim na Romênia. Este foi um dos esteróides orais mais populares, principalmente entre aqueles que não são muito chegado ao desconforto de injeções. Esta droga, em doses adequadas, mostra ser bastante androgênica, causando significativos ganhos em força e volume muscular em questão de algumas semanas de uso. A maior parte do ganho em força, deve-se ao potencial de retenção hídrica causado por este esteróide o que o torna muito válido enquanto estiver em fase de aumento de massa muscular, mas indesejável em fase pré-competição (definição). Para homens a combinação de metandrostenolona e Deca-Durabolin por semana, normalmente causa drásticos aumentos de força e massa muscular, sendo uma das séries mais eficientes e seguras que se pode fazer.

Apresentação: Usualmente comprimidos de 5mg em embalagens diferentes, dependendo do laboratório. Anabol é vendido em embalagem plástica contendo mil comprimidos. Pronabol-5 em caixa rosa contendo 50 comprimidos. A produção de Pronabol-5 foi interrompida, mas ainda podem se encontrar estoques em diversos lugares na Europa.


Anavar

Searle em diversos países com nomes diferentes: Anavar (USA), Lonavar (Argentina, Japão e Austrália), Lipidex (Brasil) e outros. Mas em 1989 este laboratório interrompeu a produção, porque não queria ter seu nome associados a esteróides. É moderadamente andrógeno e com bom efeito anabólico não causando efeitos colaterais pronunciados. Por isto também é utilizado por mulheres. O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular (fonte de combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundo, aproximadamente). É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular, e com Deca para aumento de massa.

Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada. É produzida pela SPA da Itália.


Androxon

Esta droga, também encontrada no Brasil, foi tida pela mídia americana com um excelente esteróide por não ser alquelado. O Androxon é absorvido pelo intestino não passando pelo fígado, de forma que não representa risco de toxidade para o mesmo como demais drogas orais. Como desvantagem, a base contida no esteróide tem um curto período de vida da corrente sangüínea, de forma que deve ser ingerido mais constantemente para manter uma dose estável no sangue. Outra suposta propriedade desta droga é que ela não promove a interrupção da produção natural de testosterona e não aromatiza. Apesar de todas estas maravilhas é uma pena que o Androxon não tenha boa reputação na fraternidade dos culturistas por não ocasionar nenhum ganho de força ou de massa muscular segundo depoimento de quem já utilizou até duas vezes acima da dose máxima recomendada.

Apresentação: Cápsula marrom de 40g em caixas contendo 60 unidades. É produzido no Brasil pela ORGANON.


Deca-Durabolin

Este esteróide, também encontrado no Brasil, originalmente foi desenvolvido pela Organon na década de 60, mas atualmente diversos outros laboratórios produzem este esteróide, como o Extraboline da Grécia e o Dynabolon da Itália que é uma variação, sendo mais androgênico do que a Deca original. A Deca em sua forma original é moderadamente androgênico com boas propriedades anabólica, sendo utilizado para ganho de massa muscular e pré-competição, porem, alguns atletas tendem a reter muito liquido com esta droga. A Deca é muito usada como uma droga de base para todo o ciclo de esteróide (desde que fora de temporada) por evitar inflamações e dores articulares que podem ocorrer devido a realização de treinamento pesado. A diferença da Deca produzida no Brasil é que esta vem com a concentração de 25mg/ml ou 50mg/ml, enquanto no exterior existe concentração de 100mg/ml.

Apresentação: Ampolas de 25 ou 50mg/ml. É produzido no Brasil pela ORGANON.


Durateston

Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um inicio de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos citos receptores como acontece com muitos esteróides. Mulheres não devem utilizá-la. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon.

Apresentação: Ampola de 250mg/ml. Produzido no Brasil pela ORGANON.



Equipoise ou Ganabol

Apesar de serem drogas de uso exclusivamente veterinário, há muitos anos culturistas a descobriram e desde então vem sendo utilizada para aumentar força e volume. Parece ser uma droga bastante anabólica, mas muito pouco androgênica, moderadamente tóxica ao fígado e com baixo nível de aromatização. O Equipoise tem efeito similar ao da deca sendo que alguns atletas obtêm um físico bastante denso com administração fora de temporada e pré-competição também. Esta droga é bem tolerada por mulheres.

Apresentação: Frasco de multidosagem contendo 10ml (50mg/ml). É produzido no Brasil pela SQUIBB.



Hemogenim

Esta droga é conhecida como o esteróide oral mais poderoso que um culturista pode administrar. Ela ocasiona um rápido ganho de força e volume muscular, mas, devido à sua alta toxidade ao fígado, a dose e o ciclo de utilização devem ser limitados, pois sua utilização pode tornar mais pronunciados os outros efeitos colaterais, mesmo em dose menor é de praxe o uso do Nolvadex para se limitar alguns dos efeitos indesejáveis. O tempo de uso verificado não ultrapassa de 6 semanas, onde as repetições de consumo só ocorrem com intervalos de 6 a 8 semanas. Mulheres não devem utilizá-lo.

Apresentação: Caixa com 10 comprimidos de 50mg cada. É produzido pela SYNTEX no Brasil.



Parabolan

Este esteróide de ótima reputação só era produzido na Franca. Faz alguns anos que sua fabricação foi interrompida, mas em 1996 o laboratório NEGMA voltou a fabricá-lo na Bélgica. É um injetável derivado da 19-nortestosterona a mesma derivação da Deca-Durabolin; por isso ambas as drogas tem efeitos similares. Usado em dosagens adequadas é uma das drogas favoritas para fase pré-competição, tendo em vista que o efeito androgênico do Parabolan promove excelente efeito cosmético, ou seja, vascularização e alta densidade muscular sem retenção hídrica aparente. Superdosagem tende a aromatizar como a maioria dos esteróides. O Parabolan também é utilizado com sucesso em fase de aumento de volume muscular, normalmente é administrado com outro esteróide altamente androgênico. Quando administrado sozinho, não se verifica o uso de Nolvadex em paralelo. Isto só se apresenta, quando a administração for realizado junto com outro esteróide androgênico que retenha muita água, tal como Anabol e Hemogenim.Apresentação: Caixa com uma ampola de 76mg/1.5ml. É produzido pela NEGMA


Primobolan

Este esteróide produzido pela SCHERING na Europa, poderia vir na forma oral e injetável. Eram os famosos comprimidos de 50mg, mas a sua produção foi descontinuada em 1993, só restando o de concentração de 25mg, e a forma injetável DEPOT, com 100mg/ml. O Primobolan é atualmente o favorito para pré-competição por produzir densidade muscular em dieta para perda de gordura e liquido subcutâneo. A maior parte dos atletas preferem a versão injetável por ter que ser administrada apenas uma vez por semana, porem alguns preferem a versão oral para os dias que antecedem a competição. O Primobolan também é o esteróide favorito entre as atletas do sexo feminino.

Apresentação: Comprimidos (Caixa com 50 comprimidos de 25mg). DEPOT (caixa com uma ampola de 100mg/ml). Produzidos pela SCHERING da Europa.


Proviron

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por Ter ação similar ao Nolvadex. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o Nolvadex, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o Proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia mas também para aumentar a densidade muscular.

Apresentação: Frasco com 20 comprimidos sulcados. É produzido pela SCHERING DO BRASIL.


Testoviron

Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastante lento, porem duradouro. É normalmente administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de testosterona, porem sem tanta retenção hídrica. O período de vida ativa desta droga na corrente sangüínea varia de 1 a 2 dias.

Apresentação: Ampola de 100ml.


Winstrol

Este esteróide pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. Winstrol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porem em alta dosagem pode ser toxico ao fígado principalmente o oral. O Winstrol é bastante controvertido no mundo do culturismo. Enquanto algumas pessoas experimentam ganhos de força e volume, outras afirmam que comprar Winstrol é perda de tempo e dinheiro. Talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma, o Winstrol só se verifica a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular liquido subcutâneo. É administrado com o Parabolan ou o Primobolan.

Apresentação: Caixa com 30 comprimidos cor de rosa de 2mg cada e caixa com 3 ampolas de 50mg/ml cada. É produzido na Europa pelo laboratório Zambon.



TESTEX

Testex ou Cypionato de Testosterona é um ester de testosterona de longa ação. Testex é um anabolizante um pouco mais forte que os que contém enanthato e é a testosterona escolhida por muitos. No geral, as únicas versões disponíveis no mercado (câmbio negro geralmente) é o Sten do México, que contém 75mg de cyp com 25 mg de propionato e mais alguma parte de DHEA, e Testex de Leo na Espanha que contém 250mg de cypionato na ampola. As doses de Testex são na faixa 200-600mg por semana. Um anabolizante excelente pois ele dá força, tipo vc fica forte mesmo, dado muita disposição para você malhar. É recomendado para um bom ciclo.


LAURABOLIN

Laurabolin é um steróide veterinário injetável contendo a droga "Laurato de Nandrolona". Este anabolizante é basicamente o Deca, porém com uma atividade mais longa, ficando ativo por mais de 1 mês no organismo. Atletas de qualquer modo injetam a droga semanalmente basicamente. O anabolizante produz um efeito anabólico bem forte, com efeitos androgênicos respectivamente baixo. Apesar de muitas mulheres usarem a Nandrolona, Laurabolin é melhor ser evitado. os efeitos androgênicos podem aparecer nas mulheres, por este ser um anabolizante de longo efeito. Durabolin pode ser uma melhor escolha. para homens, doses de 200-400mg por semana são ideais. O produto vem em apola de 50mg por ml. na foto está a mais recente versão. Um anabolizante ideal para ciclos de ganho muscular, mas é bom não exagerar, pois na prática quando se para de usar e de malhar a tendência é um queda na consistência muscular.



OXANDROLONE

Embora Oxandrolone esteja disponível nos E. U. sob o tipo Oxandrin, o preço por atacado exorbitante impossibilita-o de incorporar ao mercado negro. Assim, a versão do SPA de Italia é a única versão à esquerda que o atleta vê regularmente. Vêm 30 abas a uma caixa, na folha 2 e em tiras plásticas de 15 cada. Oxandrolona tem uma reputação de ser um do anabolicos mais seguros disponível. As mulheres e as crianças são dadas frequentemente esta droga com quase nenhuns efeitos laterais adversos. Para atletas, é uma anabolico suave exercendo mais força do que aumentos da massa do músculo. Embora seja suave, é o alfa 17 alkylated assim que os valores do fígado podem ser do interesse quando usados excessivamente.


DEPOSTERON:

Esta droga injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular, é altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maioria das testosteronas, esta droga tende a aromatizar fácil, sendo responsável pelas maiorias das ginecomastias e por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. Deposteron tem fama de atrofiar os testículos mais rápido do qualquer outras das drogas. É produzida em caixa com uma ampola de 200mg/ml, é produzida pela novaquímica no Brasil.


SOLVAPOISE e EQUIFORT:

Solvapoise, da Solvay, é um esteróide veterinário muito semelhante ao Equifort da Purina. Na verdade sua fórmula é igual ao Equifort, 50mg de Undecilinato de Boldenona por ml, porém todos que o usaram notaram que, apesar de não ser declarada na bula, ele é muito mais androgênico do que o Equifort. Na bula de ambos é declarado que eles são altamente anabólicos e moderadamente androgênico, mas o Solvapoise proporciona ganhos de massa muscular bem superiores ao Equifort em doses e períodos inferiores. Um ciclo de 6 semanas com doses entre 50mg-300mg é o suficiente para bons ganhos de massa muscular, aumento de densidade muscular e vasculirização; enquanto com o Equifort as doses tem que ser bem superiores, por um período bem mais longo e ainda assim ele só proprociona aumento de densidade e vasculirização. O mais curioso é que ele praticamente não retém líquido subctâneo, como costuma ocorrer com drogas de maior caráter androgênico. Para aumento da massa muscular e densidade ele vai muito bem com Winstrol, onde as doses de Solva variam entre 50-300mg e de Winstrol entre 50-400mg, num ciclo de 8 semanas. Quanto à efeitos colaterais ele dificilmente altera a produção endógena e causa ginecomastia, ao menos que se use doses superiores à 300mg/semana e por um longo período. Uma dica muito importante é que não se aplique mais do que 4ml no mesmo dia, sob o risco de passar muito mal. Já soube de um cara que tomou mais de 6ml num dia só e foi para no hospital. Portanto, divida as doses. Solvapoise é vendido em frascos de 10ml, que custa na faixa de R$55,00 e de 50ml, que sai na faixa de R$198,00, pela Solvay.


FINAPLIX:

Finaplix é um esteróide anabólico veterinário. Ele é muito popular entre Bodybuilders. Finaplix é composto pela substãncia Acetato de Trembolona, uma substância extremamente androgenica e também possui grande efeito anabólico. Ela é curiosa porque te dá um rápido ganho de força sem grandes ganhos de peso corporal, isto ocorre porque apesar de o Finaplix ser altamente andrgênico, que normalmente causa retenção de água e sais no organismo, ele não retém líquidos e pro isso você não incha. É exatamente por isso que ele é tão popular entre os basistas, que necessitam ganho de força para o levantamento do peso sem alteração no peso corporal. Os aumentos de força podem ser comparados aos de esteróides para ganho de massa, como Dianabol, Anadrol (Hemogenin) e testosteronas. O Finaplix é um dos favoritos dos Bodybuilders porque ele proporciona ótima densidade e definição muscular. Se você fizer uma dieta correta, rica em proteínas e carboidratos e sem gorduras, refrigerantes etc pode-se conseguir ótimos ganho de força e densidade. Fianaplix também não aromatiza, não causando a temida ginecomastia. Uma boa combinação para densidade muscular é com Winstrol, usando 50mg a cada 2 dias combinado com 50mg de Winstrol a cada 2 também. Nenhuma outra combinação dá tanta "qualidade" muscular. Para ganhos de massas absurdos ele deve ser combinado com Dianabol, Anadrol ou testosteronas (Testoviron, Durateston, Sustanon 250, Deposteron, Textex,...). Você conseguirá ganhos impressionates em um espaço de tempo curtíssimo. Cuidado!!! O Fina pode causar problemas renais se usado por um tempo mto prolongado, seus rins doem e sua urina fica de coloração escura. Outros possíveis efeitos relatados pelos atletas que o usaram são dores de cabeça, sangramento nasal, aumento da pressão arterial, aumento da oleosidade da pele e aumento da agressividade.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos