Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suplementos

2 participantes

Ir para baixo

Suplementos Empty Suplementos

Mensagem  Cristian 95 Ter Jul 24, 2012 11:03 pm

Bom ... começando, eu sou novo no fórum, prazer meu nome é Cristian malho a 3 anos ...

Bom, o motivo do tópico é que eu e meus amigos malhamos juntos, um tem 16 eu tenho 17 e o outro tem 18 ... e eu malho a 3 anos, o de 16 malha a uns 3 anos também, mas malhando e parando, agora ta indo direto ... então, agente tem, animal pack, jack3d, whey, malto e bcaa, então queria saber qual a melhor forma de tomarmos para ir malhar de manhã umas 8 horas, SE POSSÍVEL todos no pré e no pós (não todos todos no pré e pós mas assim, bcaa e whey no pós e jack3d e animal no pré exemplo) ... e se possível passar uns dos melhores suplementos para tomarmos.


ah e aproveitando, Power Full é bom? funciona? ele é anabolizante (horminio)?

Cristian 95
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos Empty Re: Suplementos

Mensagem  cupertino Qua Jul 25, 2012 12:22 pm

Cristian 95 escreveu:Bom ... começando, eu sou novo no fórum, prazer meu nome é Cristian malho a 3 anos ...

Bom, o motivo do tópico é que eu e meus amigos malhamos juntos, um tem 16 eu tenho 17 e o outro tem 18 ... e eu malho a 3 anos, o de 16 malha a uns 3 anos também, mas malhando e parando, agora ta indo direto ... então, agente tem, animal pack, jack3d, whey, malto e bcaa, então queria saber qual a melhor forma de tomarmos para ir malhar de manhã umas 8 horas, SE POSSÍVEL todos no pré e no pós (não todos todos no pré e pós mas assim, bcaa e whey no pós e jack3d e animal no pré exemplo) ... e se possível passar uns dos melhores suplementos para tomarmos.


ah e aproveitando, Power Full é bom? funciona? ele é anabolizante (horminio)?

seja bem vindo brother!

sobre os produtos que vc tem em mão sugiro o seguinte: guarde o animal pak ou o jack, escolha um dos dois para seu pre treino. se for o animal, tome uns 40 minutos antes do treino. se for o jack tome meia hora ants do treino junto com seu bcaa. logo apos o treino tome seu whey + malto + bcaa novamente.

li sobre esse power full, e pelo que vi não é um anabolizante, ele simplesmente é um percursor de gh. acho que pelo preço e se vc quer usar opite por outros mais em conta, tem um sublingual da nutrilatina aqui no forum à R$ 95,00 - preço bem mais acessível e com a mesma finalidade.

espero ter ajudado

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos