Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC 135 tem polêmicas e acusação de espionagem pelo cinturão

2 participantes

 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

Ir para baixo

UFC 135 tem polêmicas e acusação de espionagem pelo cinturão Empty UFC 135 tem polêmicas e acusação de espionagem pelo cinturão

Mensagem  cupertino Qui Set 15, 2011 9:32 pm

Campeão Jon Jones foi acusado de mandar um espião assistir aos treinos de Rampage Jackson.

Jon Jones e Rampage Jackson estão entre os atletas mais polêmicos do UFC. Com isso, o combate dos dois valendo o cinturão dos meio-pesados no UFC 135 não poderia ser antecedido de maneira tranquila. O desafiante fez uma série de declarações acusando o campeão de usar espiões para saber sobre seus treinamentos antes do duelo do dia 24 de setembro, em Denver (EUA).
De acordo com Rampage, Jones infiltrou um espião em sua academia para analisar a estratégia durante os trabalhos. Ele chegou até a fingir uma lesão, que teria sido informada aos dirigentes do UFC pelos próprios treinadores do campeão. Desta forma, a tese de Jackson teria sido comprovada.

“No fim do dia, eu não me importo com isso. Estou tranquilo. O Jon Jones pode até acampar por aqui para me ver treinar, pois nada o que ele fizer será suficiente para parar o que vou fazer com ele”, afirmou o desafiante, que apesar das suspeitas não nomeou o suposto espião.

O campeão, por sua vez, se defendeu das acusações de maneira categórica e negou a ação respondendo de maneira provocativa.

“Não sou o tipo de pessoa que pega atalhos na vida. Diferente de você, MMA não é algo que eu faça por dinheiro. É o meu meio de vida, e nunca desrespeito a integridade disso. Nunca desceria tão baixo, acredite em mim ou não. Espero que você tenha um fim de treino saudável e seguro”, afirmou Jon Jones.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 135 tem polêmicas e acusação de espionagem pelo cinturão Empty Re: UFC 135 tem polêmicas e acusação de espionagem pelo cinturão

Mensagem  vctor Dom Out 16, 2011 1:23 pm

Polemicas sempre rodeiam o MMA ,
mas a luta foi mt louca HAHAHA
vctor
vctor
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : Cochabamba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos