Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sheila Vieira Total - DVD da ArtTería Filmes

Ir para baixo

Sheila Vieira Total - DVD da ArtTería Filmes Empty Sheila Vieira Total - DVD da ArtTería Filmes

Mensagem  cupertino Qui Out 20, 2011 8:11 pm

Sheila Vieira Total - DVD da ArtTería Filmes Sheila10

Lançado o DVD da fisiculturista Sheila Vieira onde a atleta exibe seus lindos músculos em 4 sessões de treinamento e fala sobre sua dieta, carreira e suplementação


SHEILA VIEIRA lança seu segundo DVD de treino pela produtora Arttería Filmes (www.artteriafilmes.com.br), em grande estilo, treina intensamente quatro sessões sempre acompanhada pelo olhar sistemático do Preparador de Atletas e Personal Trainer o Valter Francisco “Valtinho”.

Em determinado momento, ofegante e provocante como sempre, Sheila manda o recado: “Tem muito macho que não faz esse treino” – referindo–se à intensidade das repetições.

Todos os treinos e Sessão de Tatame foram gravados na Academia Jet Center em Na Zona lesta de São Paulo, entrevistas sobre dieta, treino, tatame, carreira e suplementação foram gravadas na residência da atleta.

O DVD apresenta imagens inéditas de Sheila dirigindo a caminho da academia e uma parada para comprar suas tangerinas pós treino. Imperdível!

A seguir, um pequeno trecho da entrevista que a atleta concedeu durante as gravações:

ARTTERIAFILMES: Que horário faz sua primeira refeição?

SHEILA VIEIRA: A minha primeira refeição começa as 6hs da manhã e daí em diante eu como a cada 3 horas.

ARTTERIAFILMES: Sua dieta muda muito no pré-contest?

SHEILA VIEIRA: No Off Season e no pré-contest as refeições são basicamente as mesmas oque muda são as quantidades.

ARTTERIA FLMES: O que consome na sua primeira refeição?

SHEILA VIEIRA: A minha primeira refeição por exemplo são duas bananas nanicas, prefico porque são mais docinhas, com duas porções de aveia, coloco uvas passas. Faço um shake de proteína e leite de soja, glutamina e tomo meus complexos vitamínicos.

ARTTERIA FLMES: Usa suplementos como BCAA?

SHEILA VIEIRA: Sim uso BCAA uma refeição sim, uma refeição não.

ARTTERIA FLMES: Quando ocorre sua última refeição?

SHEILA VIEIRA: Meu relógio biológico já esta regulado, acordo as 3hs da manhã para tomar um shake, é o “shake da madrugada“, as 6hs da manhã faço outra, como praticamente 24hs.

ARTTERIAFILMES: Que músculo mais gosta de treinar?

SHEILA VIEIRA: O músculo que mais gosto de treinar é ombro, se pudesse treinava ombro todo dia, é uma fissura por ombro.

ARTTERIAFILMES: Que musculos menos gosta de treinar?

SHEILA VIEIRA: O que eu menos gosto de treinar é a perna, como tem que fazer um trabalho de muita repetição, muito intenso, não sou muito fã.

ARTTERIA FLMES: O que consome na sua primeira refeição?

SHEILA VIEIRA: Meu treinamento em pré contest não muda muito, oque muda são as cargas. Por estar em pré contest, diminuo a carga nos exercícios e aumento o trabalho aeróbico.

Para saber mais sobre Sheila Vieira, adquira o seu DVD na ArtTería Filmes.

Obs: Pedidos pelo e-mail: artteriafilmes@artteriafilmes.com.br

Ficha técnica:
Duração | 153 min
Produção | Arttería Filmes – artteriafilmes@artteriafilmes.com.br
Direção e Edição | Robson Clério

sheila-vieira

sheila-vieira-dvd

fonte: fisiculturismo.com
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos