Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIPOSTABIL

Ir para baixo

LIPOSTABIL Empty LIPOSTABIL

Mensagem  cupertino Qua maio 16, 2012 9:50 am

Lipostabil é um medicamento a base de fosfatidilcolina, uma substancia derivada da soja que tem a capacidade de “queimar” as gorduras. Lipostabil, o medicamento que parece fazer milagres contra as gorduras localizadas é produzido pelo laboratório Aventis Pharma na Itália e na Alemanha, com uso indicado para o tratamento de doenças do coração causadas pelo acumulo de gorduras nas artérias.

“lipo light”, como passou a ser chamada o Lipostabil começou a ser utilizado com fins estético e estava fazendo o maior sucesso, quando foi proibido no Brasil. Apesar das aplicações serem doloridas os clientes depois de 10 sessões de injeções ao longo de dois ou três meses, tinham um excelente resultado nos pneus, barriga e culotes. Dependendo do organismos há pacientes que afirmam ter perdido mais de 8 cm no abdomem após as aplicações de lipostabil.

Segundo a Anvisa – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária o Lipostabil não foi testado para uso localizado com fins estéticos, não existindo pesquisas detalhadas sobre os efeitos da lipostabil no combate à gordura localizada, e não há como garantir a inexistência de efeitos colaterais, embora tampouco se possa comprovar o contrário. Assim a Anvisa, apesar dos protestos de quem estava muito satisfeito com os efeitos das aplicações de lipostabil, publicou portaria que proíbe a importação, a distribuição, o comércio e o uso, para fins estéticos, de todo medicamento injetável, comercial ou manipulado, que contenha fosfatidilcolina (lipostabil). Quem não obedecer será notificado, podendo receber multa de até um milhão e meio de reais e ter o estabelecimento fechado.


FONTE; supertreino.wordpress.com
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos