Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS DE COMO GANHAR MASSA MUSCULAR

Ir para baixo

DICAS DE COMO GANHAR MASSA MUSCULAR Empty DICAS DE COMO GANHAR MASSA MUSCULAR

Mensagem  cupertino Sex Jun 15, 2012 1:08 pm

Se você ainda tem dúvidas de por onde começar para alcançar os melhores resultados, continue lendo.

Primeiro, é sempre válido lembrar: planejamento e determinação são características fundamentais para que você possa alcançar seus objetivos. Geralmente, costumamos dizer que, para se alcançar bons resultados, um bodybuilder se apóia em 4 pilares: (1) Alimentação; (2) Treinamento; (3) Descanso e (4) Suplementação. Cada ponto com sua importância, todos devem ser preparados cuidadosamente. Tenha sempre isso em mente.





Alimentação.

A alimentação, ou dieta, traz o planejamento de todas as suas refeições durante o dia – geralmente, 6. Uma refeição de 3 em 3 horas é essencial. Para ganhar massa muscular é importante que sua dieta forneça mais calorias do que você gasta por dia. Um nutricionista esportivo poderá auxiliá-lo na montagem do seu plano nutricional.


Treinamento.

O que falar sobre o treinamento? Basta dizer que sem um estímulo, você não vai crescer. Varie, treine pesado. Monte seu treinamento de acordo com seus objetivos. Procure a ajuda de um educador físico para planejar seu treino.


Descanso.

Se você quer crescer, não pare de buscar por isso. Mas lembre-se de descansar seus músculos. Você não constrói nova musculatura na academia, você a destrói enquanto está treinando. É durante o descanso que seus músculos vão se recuperar e seu corpo ira criar novas fibras musculares.


Suplementação.

Se você quer maximizar os resultados do seu esforço, você poderá utilizar os suplementos alimentares. Como o próprio nome já sugere, eles servirão para completar sua dieta e garantir os melhores resultados.


Combinação básica para o ganho de massa muscular:



1. Ultra Whey Pro: a whey protein ou, proteína do soro do leite, é uma proteína de alta qualidade capaz de ser digerida rapidamente pelo corpo, ideal para ser tomada após longos períodos sem se alimentar (por exemplo, no café da manhã, depois de 8 horas de sono) ou após o treino, quando haverá uma necessidade imediata por nutrientes depois de um período de esforço muscular.

2. Carbo Plus: contendo uma mistura única de polímeros de glicose e maltodextrina, o Carbo Plus é ideal para ser tomado após as atividades físicas. Contendo carboidratos de rápida absorção, o Carbo Plus será sua fonte de energia após os exercícios, repondo rapidamente o glicogênio muscular e auxiliando na recuperação.

3. Creatina: um dos suplementos mais estudados de todos os tempos, a creatina monohidratada da Universal é a creatina mais utilizada do mundo, sinônimo de qualidade e resultados. A creatina age otimizando o ciclo de reposição energética (ADP-ATP) garantindo mais energia e melhor desempenho físico. Além disso, a creatina proporciona também maior volume muscular.

4. Daily Formula: o Daily Formula fornecerá uma dose de vitaminas e minerais para garantir que suas necessidades sejam cobertas. Tome preferencialmente junto à uma refeição completa (café da manhã ou almoço).


FONTE: http://universalnutrition.com.br/blog/index.php/2011/05/11/como-ganhar-massa-muscular/#more-1098
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos