Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida (OxyElite pro)

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida (OxyElite pro) Empty Dúvida (OxyElite pro)

Mensagem  MARCELO RIOS Sáb Jul 14, 2012 12:03 am

Pessoal,
Comecei na terça-feira com o OxyElite-pro e estou tomando por enquanto 1 por dia em jejum pela manhã e depois pretendo aumentar para 2 por dia, sendo o segundo 30 minutos antes de iniciar o treino de Jiu-Jitsu. Como eu estava tomando Creantine Way, 6 capsulas 30 minutos antes do treino então gostaria de saber dos mais experientes quando posso aumentar a quantidade do OxyElite e se posso continuar com a Creatina junto ou se vai fazer mal? Grato pela atenção.
MARCELO RIOS
MARCELO RIOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 49
Localização : Jacarepaguá/Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (OxyElite pro) Empty Re: Dúvida (OxyElite pro)

Mensagem  Heraldo Costa Sáb Jul 14, 2012 7:18 am

MARCELO RIOS escreveu:Pessoal,
Comecei na terça-feira com o OxyElite-pro e estou tomando por enquanto 1 por dia em jejum pela manhã e depois pretendo aumentar para 2 por dia, sendo o segundo 30 minutos antes de iniciar o treino de Jiu-Jitsu. Como eu estava tomando Creantine Way, 6 capsulas 30 minutos antes do treino então gostaria de saber dos mais experientes quando posso aumentar a quantidade do OxyElite e se posso continuar com a Creatina junto ou se vai fazer mal? Grato pela atenção.

opa mano blz?

vamos lá...

evite pegar creatina em capsulas..pq sao mais caras...e para mim nao vale o CxB
creatine whay da midway ncerto?
olha eu nao pegaria produtos da midway pois eles nao me passam confiança alguma mano...mas ja que vc a comprou, nao desperdçe, continue tomando a mesma...mas a sua proxima compra procure ou max titanium, body acttion, milly, ethika...essas marcas sao todas nacionais e te um bom CxB de creatina..e a pegue em pó sempre...

Eu recomendo vc aumentar a quantidade do oxy caso vc esteja sentindo que esta perdendo o rendimento dele..ele é um bom queimador de gordura, mas se vc sentir, entao pode dobrar para as duas capsulas
(ou seja 1 no desjejum e a outra antes no jiu-jitsu)
veja atraves sobre o peso e a medição do BF...se vc sentir que estagnou pode mandar

tb gostaria de saber que horas seria esse seu jiu-jitsu aí tb..é muito tarde o mesmo? se for cuidado com estimulantes para nao prejudicar o seu periodo de sono ok?

bom...outro ponto a ser observado é a sua dieta..de nada adiantaria vc tomar o oxy se a mesma nao estiver ajustada...para ter uma dieta voltada para definição muscular deve ser feita o calculo de sua TBM(taxa metabolica basal) e atraves dela montar a dieta com o defict calorico(para cutting ou seja, definição) ou bulking(hipertrofia ou ganho de peso e massa muscular) tudo isso que vai indicar é a sua dieta e o seu tipo de treinamente (com o deficit calorico ou acrescimo calorico no final do dia)

se vc visa a definição eu recomendaria para vc nao usar a creatina, ainda mais se vc possui retenção hidrica com a mesma(aquele inchaço de retenção de liquido no musculo) ela nesse caso atrapalharia na sua definição pois a creatina fica na musculatura, é um aminoacido que funciona como uma "esponja" e pega parte da agua que vc injere e coloca no musculo...


qualquer duvida só postar..espero que tenha entendido tudo

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (OxyElite pro) Empty Re: Dúvida (OxyElite pro)

Mensagem  cupertino Sáb Jul 14, 2012 8:48 am

GRANDE MARCELO, SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA BROTHER!!!

heraldo colocou muito bem, pois se vc procura visualizar uma definição a creatina vai atrapalhar vc nessa visualização, compreendeu?


no aguardo, abraço e bons treinos!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (OxyElite pro) Empty Re: Dúvida (OxyElite pro)

Mensagem  MARCELO RIOS Sáb Jul 14, 2012 12:16 pm

Compreendi sim, muito obrigado a vocês. Então vou para com a Creatina e na Segunda-feira vou aumentar a dose do OEP, tomando o segundo uns 30 ou 40 minutos antes do treino. A respeito do horário do treino é das 19:30 as 21:00hs ok pessoal.

Cupertino, te mandei uma MP, só que não estou autorizado a postar o link do meu fórum, ou seja, links externos. Mas de qualquer forma dê uma olhada ok. Abraços e obrigado pela atenção de vocês.
MARCELO RIOS
MARCELO RIOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 49
Localização : Jacarepaguá/Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (OxyElite pro) Empty Re: Dúvida (OxyElite pro)

Mensagem  Heraldo Costa Sáb Jul 14, 2012 12:20 pm

MARCELO RIOS escreveu:Compreendi sim, muito obrigado a vocês. Então vou para com a Creatina e na Segunda-feira vou aumentar a dose do OEP, tomando o segundo uns 30 ou 40 minutos antes do treino. A respeito do horário do treino é das 19:30 as 21:00hs ok pessoal.

Cupertino, te mandei uma MP, só que não estou autorizado a postar o link do meu fórum, ou seja, links externos. Mas de qualquer forma dê uma olhada ok. Abraços e obrigado pela atenção de vocês.

blz mano...qualquer parada tamos aí..vamos ver essa parada dos links aí...

abçao
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (OxyElite pro) Empty Re: Dúvida (OxyElite pro)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos