Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIANABOL (Methandrostenolone)

2 participantes

Ir para baixo

DIANABOL (Methandrostenolone) Empty DIANABOL (Methandrostenolone)

Mensagem  Helcio Sáb Fev 02, 2013 6:16 pm


A Metandrostenolona não reage fortemente com o receptor de androgênico, em vez disso conta com a atividade não mediada pelo receptor para os seus efeitos. Estes incluem um aumento dramático na síntese de proteínas, a glicogenólise, a força muscular e ao longo de um curto espaço de tempo. No entanto, devido ao seu modo de ação, que diminui a taxa de respiração celular e diminui a produção de células vermelhas do sangue. Em doses elevadas (30 mg ou mais por dia) podem começar a ocorrer efeitos colaterais, tais como ginecomastia, a pressão arterial elevada, acne e calvície de padrão masculino (calvície androgênica).

A droga provoca graves efeitos masculinizantes em mulheres, mesmo em baixas doses. Além disso, é metabolizada em estradiol pela aromatase. Isto significa que, sem a administração de inibidores da aromatase, tais como aminoglutetimida ou Anastrozole, os efeitos estrogênicos aparecem ao longo do tempo nos homens. Muitos usuários vão combater os efeitos colaterais estrogênicos com Nolvadex ou Clomid. Além disso, tal como com outros esteroides 17-alquilados, o uso de metandrostenolona ao longo de períodos de tempo prolongados pode resultar em danos no fígado sem cuidados adequados.

No início de 1960, os médicos comumente prescreviam um comprimido por dia para as mulheres como um tônico. Isto foi rapidamente interrompido após a descoberta dos efeitos fortemente masculinizantes da metandrostenolona. No entanto, apesar da falta de quaisquer aplicações terapêuticas conhecidas, a droga ficou legalizada até o início de 1990. A proibição do FDA não foi completamente bem sucedida na eliminação da sua utilização por fisiculturistas e a metandrostenolona continua a ser usada ilegalmente, sendo tipicamente associada (combinada) com drogas que reagem fortemente com o receptor de androgênio, tais como a oxandrolona, a fim de aumentar a eficácia global do uso de esteroides.

A metilação 17 do esteroide não permite que ela passe através do fígado sem ser decomposta (daqui causando os danos anteriormente mencionados para o fígado) permitindo que seja tomada por via oral. Ela também tem o efeito de diminuir a afinidade para o esteroide de globulina de ligação ao hormônio sexual, uma proteína que ativa as moléculas de esteroides e as impede de ter reações adicionais com o corpo. Como resultado, a metandrostenolona é significativamente mais ativa do que uma quantidade equivalente de testosterona, o que resulta no rápido crescimento de tecido muscular.

No entanto, a elevação concomitante dos níveis de estrogênio - resultado da aromatização de metandrostenolona - resulta na retenção de água significativa. Isto dá a aparência de grandes ganhos em massa e força, o que prova a ser temporária uma vez que o esteroide é interrompido e peso da água cai. Devido a isto, é frequentemente utilizado por fisiculturistas apenas no início de um "ciclo de esteroide", a fim de facilitar o aumento de resistência rápida e ao aumento do tamanho, enquanto que os compostos tais como a testosterona ou nandrolona com cadeias de ésteres que atuam acumulam-se no corpo para uma apreciável quantidade capaz de suportar a função anabólica por conta própria.


Methandienone:

17beta-hidroxi-17alfa-metilandrosta-1,4-dien-3-ona

Methandienone é um derivado de testosterona e tem fortes propriedades anabolizantes e androgênicas. Ela tem um grande efeito sobre o metabolismo de proteínas e promove a síntese de proteínas. Este efeito manifesta-se através da criação de um equilíbrio de azoto positivo, apoiando a formação de proteínas e, assim, a massa do músculo esquelético. A Methandienone induz também uma melhor sensação de bem-estar.

Indicações:

A estimulação do apetite, aumento da massa muscular, aumento da densidade óssea, aumento dos glóbulos vermelhos.

Vida Ativa: 6-8 horas
Classe da droga: anabólicos / androgênicos (Oral)
Dose média: Homens 15 a 50 mg/dia - Mulheres 5 a 10mg/dia
Acne: Sim, especialmente em doses mais elevadas
Retenção de água: Sim, similar à testosterona
Pressão Alta: Sim
Fígado tóxico: Sim
Aromatização: Sim
DHT Conversão: Não
Diminuir a função HPTA: Sim, dose e duração do ciclo depende

Este composto foi feito primeiramente disponível em 1960, e rapidamente se tornou-se o mais favorecido e extensamente utilizado esteroide anabolizante em todas as modalidades do atletismo. Isto é provavelmente devido ao fato de ser fácil de usar e extremamente eficaz.

Na produção de Dianabol os EUA tinham história meteórica, explodindo por algum tempo, em seguida, deixando cair rapidamente fora da vista. Muitos estavam nervosos no final dos anos 80, quando o último dos genéricos dos EUA foi retirado das prateleiras, a comunidade médica não encontrava mais um uso legítimo para a droga. Mas o fato de que Dianabol tem estado fora do mercado dos EUA há mais de 10 anos não cortou sua popularidade. Continua a ser o esteroide por via oral mais comumente usado no mercado. E digo mais, enquanto houver países que manufaturam este esteroide, ele ainda vai continuar assim.

Similar à testosterona e Anadrol 50, Methandienone (outro conhecido como Dianabol) é um esteroide potente, mas também um que traz efeitos colaterais visíveis. Para começar a methandienone é bastante estrogênica. A ginecomastia é muitas vezes uma preocupação durante o tratamento, e pode apresentar-se muito cedo em um ciclo (particularmente quando altas doses são usadas).

Ao mesmo tempo, a retenção de água pode se tornar um problema pronunciado, causando uma perda notável de definição muscular como a água subcutânea e a construção de gordura. Os indivíduos sensíveis podem, portanto, manter o estrogênio sob controle com a adição de um antiestrogênio, tais como Nolvadex e/ou Proviron. As drogas mais fortes - I, Femara, ou Aromasin (antiaromatase) - seriam uma escolha melhor se disponível.

Sendo moderadamente androgênica, Methandienone é realmente apenas um esteroide popular entre os homens. Quando usado por mulheres, a virilização é um forte sintoma e um resultado bastante provável de se obter. Alguns, contudo, o experimentam e encontram as doses baixas (5mg) deste extremamente poderosas para o crescimento muscular. Sempre que tomada, a Methandienone (Dianabol) irá produzir uma massa excepcional e ganhos de força. Sua eficácia é muitas vezes comparada a outros esteroides fortes como a testosterona e o Anadrol 50, e é também uma escolha popular. Uma dose diária de 20 a 40mg é suficiente para dar a quase qualquer um resultados dramáticos.

Alguns se aventuram muito maior na dosagem, mas esta prática conduz geralmente a uma incidência de efeitos colaterais mais profundos. Além disso, também combina bem com uma série de outros esteroides. Mistura muito bem com anabolizantes como Deca-Durabolin. Juntos, podemos esperar um músculo excepcional e os ganhos de força, com efeitos colaterais não muito piores do que se poderia esperar do Dianabol sozinho.

Para toda a massa um éster de testosterona como enantato pode ser usado. Com as propriedades elevadas e semelhante relação estrogênica/androgênica deste androgênico, os efeitos colaterais podem ser extremos com tal combinação, no entanto. Os ganhos seriam grandes também, o que geralmente vale a pena para o usuário.

Também é interessante notar que methandienone é estruturalmente idêntica à boldenona (EQ), exceto pelo fato de conter o grupo alfa-alquilado c17, discutido acima. Este fato torna evidente o impacto de alterar um esteroide de tal maneira que estes dois compostos parecem agir muito diferente no corpo. A dissimilaridade principal parece residir na tendência de efeitos colaterais estrogênicos, o que parece ser muito mais pronunciada com Dianabol.

Equipoise é conhecido por ser bastante leve e por isso os utilizadores geralmente tomam este medicamento, sem qualquer necessidade de um antiestrogênio. O Dianabol é muito mais estrogênico não porque é mais facilmente aromatizado, como, de fato, o grupo 17 alfa-metil c1-2 e ligação dupla tem lento processo de aromatização. O problema é que methandienone converte em l7alfa metilestradiol, uma forma biologicamente mais ativa de estrogênio do que o estradiol regular. Mas Dianabol também parece ser muito mais potente em termos de massa muscular em comparação com boldenone, apoiando a noção de que o estrogênio tem um papel importante no anabolismo.

Na verdade a boldenona e methandienone diferem tanto em suas potências como anabolizantes do que os dois raramente relacionados. Como resultado, a utilização de Dianabol é normalmente restrita a volume de treinamento enquanto Equipoise é considerada um excelente no corte ou magra massa.

A meia-vida de Dianabol é apenas 3 a 4 horas, um período de tempo relativamente curto. Isto significa que um esquema de dosagem única diária produzirá um nível variando sangue, com altos e baixos ao longo do dia. O utilizador também tem uma escolha, quer para dividir os comprimidos durante o dia ou tomá-los todos ao mesmo tempo. A recomendação usual foi dividi-los e tentar regular a concentração no seu sangue. Isto, no entanto, vai produzir um nível inferior de sangue de pico do que se os comprimidos foram tomados de uma só vez, de modo que pode haver um equilíbrio com esta opção.

O pesquisador Bill Roberts também aponta que um esquema de administração de uma única vez deve ter um impacto menos dramático sobre o eixo hipotálamo-hipófise-testicular, pois há um período suficiente em que os níveis de hormônios esteroides não são extremamente exagerados.

Tenho tendência a duvidar que a estabilidade hormonal pode ser mantida durante tal ciclo. Mas as provas mostram que, muitas vezes, a dose única diária tem os melhores resultados gerais. Talvez esta seja a melhor opção. Desde que nós sabemos que a concentração do sangue é aproximadamente 1.5 a 3 horas após a administração, podemos ainda admirar o melhor momento para tomar os nossos comprimidos.

Parece lógico que tomar os comprimidos no início do dia, de preferência algum tempo antes do treino, seria ótimo. Isso permitiria que um número considerável de horas do dia para um metabolismo androgênico ricos em aumentar a absorção de nutrientes, especialmente as horas críticas após o treino.




DIANABOL (Methandrostenolone)

Dianabol tem uma longa história no esporte de todos os tipos. Na maioria dos casos, 50 mg/dia de Dianabol causam os mesmos resultados que 50 a 200 mg/dia de Anadrol-50 e são um pouco mais delicados para o fígado.

Normalmente, uma dosagem de 5mg/10 kg de peso corporal diariamente promove excelente resistência e ganhos de peso de massa para qualquer fisiculturista pesado. Pessoalmente, eu não acreditava que uma dosagem acima dessa fosse mais eficaz ou tivesse um risco para efeito de valor. (Se o Dianabol utilizado foi real e dosagem por comprimido/líquido em cápsulas de gel foi preciso.)

O Dianabol foi excelente em ajudar em um nível plasmático andrógeno mais rápido durante os primeiros 7 a 10 dias de Fase androgênica máxima. E a maioria relatou uma sensação de sentir "grande" durante o uso.

O Dianabol aromatiza e tem qualidades estimulatórias. A aromatização foi normalmente tratadas com inibidores tais como Cyclophenil, Arimidex, Proviron ou Teslac. No entanto, um maior benefício foi obtido com Nolvadex. Isto deve-se ao Nolvadex ser um antagonista de estrogênios. Desde que os antagonistas apenas "bloqueiam" o receptor de estrogênio, o estrogênio circulatório elevado provoca aumentos de produção de IGF-1.

No entanto, quando o Dianabol foi mergulhado em um ciclo ou utilizado isoladamente por mais de 21 dias, um inibidor da aromatase precisava de ser adicionado pelo menos 7 dias antes da interrupção de todos os anabólicos. Se não, os níveis pós-ciclo de estrogênio se tornariam um problema.

Deve ser compreendido que Dianabol é mais potente nos seus efeitos como um oral, não em forma de injeção. Isto deve-se à notável liberação de IGF-1 a partir do fígado durante desintoxicação de sua molécula, o que foi, naturalmente, uma estrutura de c17-alquilados.

Infelizmente, Dianabol também teve efeitos graves como supressor de HPTA.

Já que Dianabol causa retenção de água elevada, não é normalmente utilizado como uma droga de pré-competição. Para os ciclos de massa com boa retenção de massa magra no pós-ciclo, Dianabol foi vulgarmente associado com anabolizantes como nandrolona, Equipoise, ou Primobolan Depot. Estas drogas altamente anabolizantes tinham uma afinidade respeitável para o receptor de andrógeno e solidificando o Dianabol uma massa em alta qualidade tecido muscular magro... quando o protocolo foi adequadamente estruturado.

A vantagem para Dianabol era suas qualidades distintas de supressão de cortisol. Na verdade, 50 a 70% dos efeitos do cortisol foram bloqueados com uma dosagem de 5mg/10 kg diárias. Cerca de 10 mg diários foram observado na literatura disponíveis como iguais em atividade, para uma média de produção de andrógenos endógenos.

Tenho observado que Halotestin 10mg 2x ao dia é uma terapia comum prescrita de andrógeno.

Halotestin é um derivado de DHT. Os resultados dos testes de sangue confirmam uma significativa elevação em DHT durante a administração. Alguns indivíduos reduziram a sua ginecomastia existente devido ao uso desta droga. Ele também não causa retenção de água, outra vantagem pré-competição.

Halotestin não traz um grande ganho de massa, definitivamente, não como o Anadrol ou Dianabol. Mas alguns resultados de massa magra e força são obtidos.

A manutenção durante a restrição calórica foi um plus. Eu não poderia encontrar um uso melhor para ele, exceto, possivelmente, durante as últimas semanas 3 a 4 de preparação para competição...
Helcio
Helcio
ATLETA

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 60
Localização : Curitiba

http://pequenomamute.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIANABOL (Methandrostenolone) Empty Re: DIANABOL (Methandrostenolone)

Mensagem  vctor Ter Jun 11, 2013 5:35 am

Nossa lembro como hoje quando usei diana, muito boa essa droga, consegui manter bem o que ganhei, só sofri pra perder o bf rs. abraços
vctor
vctor
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : Cochabamba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos