Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnica Para Aumento de braço

Ir para baixo

Técnica Para Aumento de braço Empty Técnica Para Aumento de braço

Mensagem  cupertino Sáb maio 14, 2011 2:07 pm

Técnica Para Aumento de braço Collem10


E aí abomais de plantão, quero deixar uma boa dica para quem deseja obter ganhos rápidos de perímetro nos braços.

A técnica que melhores resultados me proporcionou foi a supersérie bíceps/tríceps. Como todos sabem, esta não é uma fórmula mágica que deva ser usada rotineiramente, mas uma maneira concreta de obter ganhos quando a coisa estiver difícil, esporadicamente!

Minha sugestão é a seguinte:

*Selecione uma semana específica para os braços.

*Nessa semana, treine normalmente os outros grupos excetuando o último dia de treino (geralmente sexta ou sábado).

*No último dia de treino semanal, faça alguns levantamentos básicos (1-2 exercícios por grande grupo), maneirando nos pesos e descançando pouco entre as séries(no máximo duas séries por exercício).

*Nos exercícios gerais, não se aproxime do esgotamento muscular sob hipótese alguma, pois você precisa "economizar" muita energia para os braços.

*Terminando os exercícios básicos descanse até sentir-se 100%(em média uns 5-7 minutos) e após isso execute a supersérie.

*Você irá realizar 3/3 ou 4/4 exercícios alternada e ininterruptamente para bíceps/tríceps. Cadência 213, 6-10 reps por exercício.

Minha sugestão de rotina é a seguinte:

Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps banco.

Descance 1-2 minutos e repita o circuito.

*Utilize cargas elevadas e leve os músculos à exaustão, mas cuidado com exageros, a execução perfeita e sem roubos é fundamental para evitar lesões.

*Fazer um exercício atrás do outro intercalando bíceps/tríceps é o segredo dessa técnica, quando você termina a primeira série de rosca direta e pensa:"poxa vida, não vou aguentar fazer rosca concentrada", nem imagina o valor da rosca testa que está entre esses dois exercícios, e a recíproca é verdadeira, estimular o efeito agonista/antagonista é a chave da recuperação.

*Acabado o treino alimente-se bem e aquela velha história que todos já sabem (ao menos deviam saber).

O melhor ganho que já obtive com esta supersérie foi 0.6cm (medidos dois dias após o treino). Quanto ao inchaço, é interessante medir o braço ao término dos circuitos, o aumento imediato é fantástico(embora ilusório), um faixa meu, Robinson, teve um aumento de 41cm para 45,3cm como efeito imediato, após dois dias a medida estava em 41.5cm e não mais diminuiu.

Abraços e bons treinos.

fonte: membro darcson do forum fisiculturismo

Técnica Para Aumento de braço 21833290

cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos