Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTIVAÇÃO – O Anabolizante do Poderoso Hércules

Ir para baixo

MOTIVAÇÃO – O Anabolizante do Poderoso Hércules Empty MOTIVAÇÃO – O Anabolizante do Poderoso Hércules

Mensagem  cupertino Dom Abr 03, 2011 3:44 pm

MOTIVAÇÃO – O Anabolizante do Poderoso Hércules Grandeepequenoercules



Certa vez um rapaz chegou para o poderoso Hércules e falou:

– Hércules, quero ficar grande e musculoso igual a você, o que faço???

Hércules deu para o rapaz um frasco com vários comprimidos e disse:

– Tome diariamente alguns comprimidos deste anabolizante.

O rapaz ficou todo satisfeito.

- Obrigado Hércules,finalmente vou ficar grande e musculoso.

Hércules em seguida falou:

- Para que o anabolizante de resultados, você precisa treinar musculação pelo menos 03 a 04 vezes por semana,com toda disciplina possível. Tambem comece a comer melhor, para que o anabolizante faça a síntese de proteína e você ganhe massa.

- Obrigado mestre Hércules, vou fazer tudo o que você me disse.

E assim o rapaz começou a treinar 03 a 04 vezes por semana. Não faltava a um treino, mantinha uma disciplina fantástica.

Começou a fazer 05 a 08 refeições por dia consumindo boa quantidade de proteína, para que o anabolizante tivesse combustível para fazer a síntese proteica.

Estava realmente se dedicando aos treinos e a nutrição.

Os meses passarão e o rapaz começou a ficar cada vez mais forte e musculoso. Ele estava todo eufórico com o anabolizante que o poderoso Hércules lhe deu.

Seis meses depois e com um ganho de 15 kilos de pura massa muscular em seu corpo, o rapaz foi se encontrar com Hércules.

- Poderoso Hércules, estou aqui para agradecer aquele frasco de Anabolizante e para lhe pedir mais um, quero continuar a ficar grande.

Hércules respondeu.

- Você pode comprar em qualquer mercado.

O garoto não entendeu???

- Comprar anabolizante em mercado?????

Hércules explicou.

- Aquele frasco apenas tinha comprimidos de farinha. Na realidade você apenas estava consumindo farinha. O que deixou você grande e forte foi a sua disciplina nos treinos e a melhora na nutrição. Pensar que estava tomando anabolizante apenas lhe motivou. Você ja tem todas as ferramentas para continuar a ficar grande e musculoso.

O rapaz entendeu a lição. Notou que melhorando a dedicação nos treinos e na dieta tinha a formula magica para ganhar massa muscular.
Notou que não precisava de nenhuma droga para ganhar músculos, dependia apenas de seu esforço. O segredo estava em suas mãos.


Abraço e bons treinos!!!

MOTIVAÇÃO – O Anabolizante do Poderoso Hércules 21833290

cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos