Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anavar (Oxandrolona)

3 participantes

Ir para baixo

Anavar (Oxandrolona) Empty Anavar (Oxandrolona)

Mensagem  Helcio Sáb Fev 02, 2013 6:22 pm

Anavar (Oxandrolona) é na verdade um anabolizante muito potente. Apesar de Anavar ser um c17-alquilados não parece agravar os problemas de fígado.

Anavar não converte em DHT, nem aromatiza em estrogênio.

Na pré-competição, o Anavar aumenta significativamente a densidade e ajuda na retenção de massa magra durante períodos de restrição calórica. Durante o uso, alguns ganhos de força são percebidos, mas o ganho de peso é lento, mesmo com uma maior ingestão de calorias. No entanto, o de peso é de massa muscular pura e é na sua maioria mantida no pós-ciclo, mesmo sem estimulação de HPTA. Isto é devido à falta de qualidades de supressão HPTA do Anavar. Tem baixo valor androgênico.

Auxilia significativamente nos níveis elevados de ATP auxiliando no pós-ciclo de retenção de massa magra. E adivinhem? Anavar aumenta a síntese de fosfato de creatina. Eu sei de aptidão de vários concorrentes que associaram 25 mg de Anavar diariamente com 20 a 30 mg de Novaldex e 80 s 120 mg de Clenbuterol ou efedrina diariamente. Muitas vezes não precisam de drogas da tireoide se um bom plano de dieta for seguido.

Vários fisiculturistas profissionais comumente usam 40 a 80 mg/dia de Anavar durante as últimas 3 a 4 semanas de preparação para competição e para aumentar a densidade e preservar massa magra corporal. Como eu disse, "interessante". É aparente que Anavar tem sido utilizado com sucesso como um substituto para as fases de dose baixas de Anabólicos. A dosagem igualou 0,5 mg por kg/dia.

Houve uma versão no mercado negro de Oxandrolona que permitiu administração tipo injeção. O problema era que nem todos os Anabólicos eram eficazes quando o fator de desativação do fígado é removido para um significativo grau... e este foi um.

Anavar é um anabólico suave mas potente, com baixa atividade androgênica. Ele reduz a atividade androgênica muito devido ao fato de que é um derivado de dihidrotestosterona. Embora você possa pensar à primeira vista, isso tornaria mais androgênico, ele de fato cria este produto que é menos androgênico porque ele já é "5-alfa reduzido". Em outras palavras, o Anavar não tem capacidade para interagir com a enzima 5-alfa-redutase e converter para um dihidro mais potente.

É simplesmente uma questão de onde um esteroide é capaz de ser potencializado no corpo, e com a oxandrolona, não tem o mesmo potencial como a testosterona, que é várias vezes mais ativa em tecidos que respondem a andrógenos em comparação com o tecido do músculo devido à sua conversão em DHT. O Anavar em essência tem um nível equilibrado de potência em ambos: os músculos e os tecidos-alvo androgênicos, tais como o couro cabeludo, pele e próstata. Esta é uma situação semelhante à que se observou com Primobolan e Winstrol, que também são derivados de di-hidrotestosterona, mas ainda não muito conhecidos por serem substâncias muito androgénicas

Anavar foi o nome da marca de idade dos EUA para a oxandrolona oral, que foi produzido pela primeira vez em 1964 pelo fabricante da droga Searle. Foi concebido como um anabolizante extremamente leve, que poderia até mesmo ser utilizado com segurança como um estimulante do crescimento em crianças. Mas na verdade é o excesso de estrógeno produzido pela maioria dos esteroides que é o culpado, assim como é a razão por que as mulheres param de crescer. Anavar não aromatiza e, portanto, o efeito anabólico do composto Anavar pode realmente promover o crescimento linear.

As mulheres geralmente toleram bem essa droga em doses reduzidas, e ao mesmo tempo Anavar foi prescrito para o tratamento da osteoporose. Mas a atmosfera circundante de esteroides começou a mudar rapidamente na década de 1980, e receitas para Oxandrolona começaram a cair. Vendas atrasadas provavelmente levaram a Searle a interromper a produção em 1989, e que tinha desaparecido das farmácias dos EUA até recentemente.

Os comprimidos de Oxandrolona estão novamente disponíveis dentro os EUA, com o Oxandrin, o novo nome da marca BTG com os direitos comprados para Anavar da Searle e agora é fabricado para o novo objetivo de tratar o HIV/AIDS relacionada com síndrome de caquexia. Muitos saudaram este anúncio e Anavar ganhou uma reputação muito favorável entre os atletas ao longo dos anos.
Helcio
Helcio
ATLETA

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 60
Localização : Curitiba

http://pequenomamute.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anavar (Oxandrolona) Empty me ajudem

Mensagem  fafa Seg Jul 08, 2013 12:48 pm

gente estou malhando a 6 meses tenho 27 anos, 62 quilos, 1,67 de altura e quero começar um ciclo de oxandrolona, mais tenho muitas duvidas, apesar de ja ter lido muito sobre a oxa, duvidas: quanto mg que tenho que tomar, por quanto tempo e como tomar? alguem ai pode me falar?
obrigada!

fafa
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anavar (Oxandrolona) Empty Re: Anavar (Oxandrolona)

Mensagem  Heraldo Costa Seg Jul 08, 2013 9:13 pm

fafa escreveu:gente estou malhando a 6 meses tenho 27 anos, 62 quilos, 1,67 de altura e quero começar um ciclo de oxandrolona, mais tenho muitas duvidas, apesar de ja ter lido muito sobre a oxa, duvidas: quanto mg que tenho que tomar, por quanto tempo e como tomar? alguem ai pode me falar?
obrigada!

cara...esquece ciclo por hora..nao sou contra..mas vc ta muito novo de academia ainda

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anavar (Oxandrolona) Empty Re: Anavar (Oxandrolona)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos