Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TRIÂNGULO DO FISICULTURISMO

Ir para baixo

O TRIÂNGULO DO FISICULTURISMO  Empty O TRIÂNGULO DO FISICULTURISMO

Mensagem  Helcio Seg Fev 04, 2013 10:34 am

O TRIÂNGULO DO FISICULTURISMO

Quase tudo na vida pode ser enquadrado por um triângulo, em que os três cantos representam os três princípios mais importantes de qualquer coisa que está a ser medida e frequentemente mantidos juntos por aquilo que pode ser colocado no meio. Agora o que diabos isso tem a ver com o fisiculturismo muito justamente pergunto?

Bem musculação tem apenas um triângulo com três regras importantes, sem dúvida, que detêm os cantos juntos. Imagine um triângulo com estes tópicos em cada um dos pontos, treinamento, nutrição e descanso. No centro está o que se tornou conhecido no esporte como a mentalidade. Cada aspecto aqui estão estritamente ligados entre si. Se um deles está fraco ou Deus me livre faltando totalmente, então o processo da musculação todo está seriamente comprometido. Uma boa alimentação, embora não sem sentido em si mesma, não é nada se você não treinar o suficiente, treinamento tão duro como um campeão sem descanso ou alimentação adequada é igualmente um esforço desperdiçado. Se a mente não está focada em seguida, quase tudo, mesmo quando seguido à perfeição,será difícil manter juntos para o pleno significado de tempo. Os quatro principais pontos que, se forem seguidos o melhor que você pode, possivelmente, em qualquer fase de sua vida de fisiculturismo, vai melhorar muito o seus ganhos como você nunca pensou ser possível. Você só pode crescer na velocidade do seu ponto mais fraco no triângulo da musculação. Reforçe-os e torne o total mais forte do que a soma das suas partes.

Nutrição

O componente básico do tecido muscular humano é a proteína. Para construir músculos você precisa comer muita proteína. No entanto, é importante notar que não a proteína de tudo, quando consumidos isoladamente, contém todos os blocos de construção importantes, os aminoácidos necessários para a construção do tecido humano perfeito. Então, uma mistura é necessária. Você pode misturar proteínas em cada refeição ou adicionar um shake de proteína ou, idealmente, para aqueles que não podem obter o alimento suficiente ou por conveniência, um suplemento de aminoácidos. O ideal é comer ou beber, proteína a cada três horas e torná-la de boa qualidade. Você pode sair com a abordagem antiga de comer cargas gigantescas de qualquer coisa, mas isso é caro, demorado e também fornece a gordura indesejada (e outras indesejáveis reações bioquímicas). Outra coisa são as calorias, estas devem estar em alta, quando em uma fase de construção de massa simplesmente porque se elas são baixas o seu corpo vai utilizar a sua alimentação como energia e que poderia ter sido usada para a construção muscular. Coloque o suficiente e ela tem o suficiente para fazer as duas coisas, o fornecimento de energia e aumentar o músculo!

Treinamento

Treinamento de construção muscular em quase todas as academias que eu visito não são nada produtivos. Para você conseguir que as pessoas que levantam com seus egos e querem se mostrar, o levantamento de peso e a boa forma dee estimulação muscular pura saem pela janela. Então você encontra outros que parecem conversar e socializar entre cada set o que faz com que seu ganho muscular perca terreno e os mantêm pequenos. Você provavelmente conhece o tipo, eles sempre parecem ficar lá atrapalhando você e enchendo o saco que quem quer treinar sério. Isso não quer dizer que musculação não pode ser uma atividade social, mas deixe o bate-papo para entre grupos para hora do lanche ou no vestiário. Agora, cada sistema de treinamento é, em última análise dependente do indivíduo e ninguém pode, com a consciência de som, dizer que não há um sistema de 'bala de prata' ou estilo que irá trabalhar para cada pessoa que tentá-lo, mas de tudo o que eu tenho tentado, alta intensidade de treinamento e suas muitas variações, foi o que encontrei de mais produtivo, tanto para mim e para as pessoas que eu conheço que seguiram. Basta colocar um sistema de treinamento bom e seguir além de colocar o máximo esforço, poder e concentração no menor prazo quanto possível. Isso significa que um treino, para duas partes do corpo que normalmente não pode demorar mais do que cerca de 45 minutos (geralmente metade) no máximo! Isto significa que o treino tem sido intenso e também evita overtraining . Eu normalmente treino em torno de quatro séries de uma parte do corpo fazendo isolamento do movimento de parada de escape re-(usado desde a década de 1960) juntamente com drop sets, um favorito de Mike Mentzer e Arnold. Você pode até fazer um “all one”para concluir falha e obter resultados como o poderoso Mike Mentzer defendia. Dói como o inferno treinar tudo , mas os resultados valem a pena. A quantidade de esforço que coloca em seus treinos será igual à quantidade de músculo que você vai ganhar, se, claro, os outros fatores sejam respeitados.

DESCANÇO

Normalmente todos que vem a mim com um plano de treino para eu dê uma olhada normalmente eu corto a sua duração e frequência de treinamento em cerca de 60%. Eles estão fazendo talvez 10 séries por exercício e se perguntando por que eles não estão crescendo! Só aqueles de mente aberta muitas vezes seguem o novo conselho, mas eles nunca voltam atrás uma vez que os ganhos venham e rápidos! Crescer tem lugar fora da academia, não dentro. Overtraining é uma das maiores razões pelas quais a maioria das pessoas não ganham. Com o treinamento estilo HIT você pode não ser capaz de treinar uma parte do corpo novamente por mais de uma semana . Normalmente, você deve deixar um bom intervalo de 48 a 72 horas de recuperação com um descanço de qualidade entre as partes do corpo, mas realmente esta uma escolha pessoal para descobrir por si mesmo. Alguns tem pouca necessidade de descanço, outros precisam de muito mais. Encontre o quanto você precisa para manter o seu trabalho na academia e seus músculos crescendo. O descanso é muito importante e a maioria de nós não fazemos o suficiente. Pensarmos um pouco e sentar na frente da TV é adequado muitas vezes. Tanto o treinamento durocomo a boa nutrição, a única diferença é a sua freqüência de treino (e, portanto, tempo de descanso), os resultados são impressionantes como treinamento duas vezes por semana estão ganhando 50% a mais do que os outros além de ter mais energia. Conheço várias pessoas que treinam uma parte do corpo apenas uma vez por mês! Sim, uma vez por mês! Eles têm mais progresso do que aqueles que treinam todos os dias!

Descansar é mais fácil do que obter treinamento e nutrição coretas, mas é tão vital para o seu sucesso como elas são. Então, às vezes é bom dar uma respiração profunda, um passo para trás e ver se você pode fazer alguma coisa para melhorar a qualidade do seu tempo de descanso. É difícil descansar no estilo de vida agitado de hoje e isso não significa sacrifícios em sua vida social, mas vai valer a pena.

PODER DA MENTE


A mente simplesmente faz ou quebra você. Evite negatividade em todas as suas formas. O mundo está cheio de sanguessugas que vão querer agarrar-lo e colocá-lo para baixo para alimentar as suas próprias insuficiências, especialmente como um fisiculturista porque você é diferente e faz eles se sentirem mal sobre si mesmos, principalmente porque eles são magros e fracos, ou gorduos, e você está forte e musculosos. Mantenha sempre positivo e acredite que você vai chegar ao seu objetivo final. Aqueles que se dão bem em qualquer lugar, sempre acreditaram que poderiam chegar onde queriam, mesmo quando todos à sua volta estavam dizendo que nunca teriam sucesso. Não existem erros apenas de aprendizagem. Não tente forçar esses ou outros métodos ou sistemas em suas próprias ambições, molde-os no que se encaixa melhor e funciona melhor para você. Ganhe o conhecimento para esculpir seu próprio caminho. Objetivo é manter baixo o estresse que produzir músculos e lembre-se de que há vida fora de musculação. Não adianta ter 150 kg se você tiver perdido ou negligenciado todas as pessoas que importam no caminho. Desfrute de fisiculturismo, que é o melhor esporte do mundo e deve ser divertido.
Obtenha o conhecimento, das pessoas ao seu redor para ajudá-lo quando você vacilar, e siga o triângulo musculação e o mundo é seu. Boa sorte!



Helcio
Helcio
ATLETA

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 60
Localização : Curitiba

http://pequenomamute.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos