Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RDX HARDCORE – Características do Thermo RDX Hardcore

Ir para baixo

RDX HARDCORE – Características do Thermo RDX Hardcore Empty RDX HARDCORE – Características do Thermo RDX Hardcore

Mensagem  cupertino Qua Jun 05, 2013 9:55 am

RDX Hardcore é o mais completo termogênico com registro no Brasil. O laboratório Power Supplements acaba de lançar em nova fórmula, com cápsulas de 600mg e 11 ingredientes, que somados formam um poderoso inibidor da NADPH-oxidase, enzima que catalisa a formação de espécies reativas de oxigênio, que leva a uma diminuição da formação destes compostos e a rápida queima de gordura corporal.
RDX Hardcore tem 47mg de sinefrina em 4 cápsulas, que equivale ao mesmo tanto de efedrina. Mas se você procura uma alternativa mais hardcore ainda, o produto é registrado na ANVISA para consumo de até 8 cáspulas por dia, o que dá 94mg de sinefrina. A sinefrina tem os mesmos efeitos da efedrina, mas sem seus efeitos colaterais, que afetam o sistema cardiovascular (no caso da Efedrina). Assim, você emagrece sem riscos.

Fórmula complexa com 11 componentes que garantem
Aumento da queima de gordura corporal em até 450%;
Redução da aborção de Gordura;
Ocupação o estômago e provoca sensação de saciedade;
Dificulta a absorção de colesterol e lipídeos, evitando o acúmulo de gordura;
Aumento a liberação de adrenalina;
Aumento da atividade metabólica;
Aumento a resposta térmica do organismo.

A sinefrina provoca aumento no efeito térmico dos alimentos ingeridos e promove um aumento na quantidade de AMPc (adenosina 3′,5′- monofosfato cíclico) livre na célula, resultando em forte estímulo da quebra de gordura. O aumento da quantidade do nível de AMPc é resultante da inibição da atividade de uma enzima denominada de fosfodiesterase, resultando em um efeito termogênico com resultados que você nunca viu antes.
As formulações emagrecedoras à base de efedra ou efedrina foram proibidas no Brasil, mas a sinefrina é a sua substituta e uma alternativa como substância termogênica. RDX Hardcore é a única fórmula termogênica do Brasil desenvolvida em laboratório com a presença da sinefrina, que auxilia no emagrecimento, agita o metabolismo, e ao contrário da efedra, não causa qualquer efeito no sistema cardiovascular.
Quimicamente, a p-sinefrina é muitosimilar a outras aminas simpatomiméticas como efedrina e fenilefrina. Apenas duas características químicas distinguem a efedrina da sinefrina: um dos carbonos do anel é hidroxilado (OH substitui H) e um dos grupos metila (CH3) da cadeia lateral é substituído por hidrogênio (H). Felilefrina é o isômero meta da sinefrina.

Composição RDX HARDCORE

Cápsulas de 600mg: Pectina Cítrica, Polissacarídeo desacetilado de quitina, Plantago ovata, Piruvato de Magnésio, Ácido ascórbico, Niacina, Maltodextrina, Ácido Pantotênico, Clorella, Cianocobalamina, Picolinato de Cromo e Biotina.
Pessoas hipersensíveis a peixe e crustáceos devem evitar seu consumo. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças. Seu consumo deve estar ssociado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis de vida.Não contém glúten, sal, açúcar, ou substâncias químicas moderadoras de apetite. RDX HARDCORE não causa dependência química e o seu uso na dosagem recomendada não apresenta risco à saúde. Por se tratar de um produto de origem natural, as cápsulas de RDX HARDCORE poderão apresentar variações na coloração, o que não implica na alteração das substâncias bioativas do produto.

Sugestão de uso
Ingerir 4 (quatro) cápsulas ingeridas com 300ml (um copo e meio) de líquido, 20 minutos antes da principal refeição;
Nunca ultrapasse a dosagem recomendada na embalagem (Máximo de 8 cápsulas por dia).

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/17/rdxharcoretermogenico55.jpg/

compre aqui -> www.bigmonstrosuplementos.com
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos