Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrogênicos podem ser a causa oculta para ganho de gordura

Ir para baixo

Estrogênicos podem ser a causa oculta para ganho de gordura Empty Estrogênicos podem ser a causa oculta para ganho de gordura

Mensagem  cupertino Qua Abr 13, 2011 9:24 pm

ESTROGÊNICOS QUIMICOS PODEM SER A CAUSA OCULTA PARA O SEU GANHO DE GORDURA E OUTROS TRANSTORNOS
Por Hofmekler Ori
traduzido e adaptado by murtoz

Ganho de Peso e Outros Transtornos
O "engrossamento" do corpo das mulheres e do "amolecimento" dos corpos dos homens estão muitas vezes relacionados com o excesso de estrógeno.

Quando em excesso, o estrogênio promove o crescimento de tecidos sensíveis ao estrogênio, levando a um aumento do tamanho de tecido adiposo (gordura), tecidos na cintura, barriga e outras áreas sensíveis ao estrogênio.

Tecido sensível ao acumulo de células adiposas: para os homens, geralmente na barriga e no peito, para as mulheres, a barriga, nádegas, coxas superiores e, por vezes, na parte de trás dos braços. Em alguns casos, o excesso de estrogênio provoca feminização do corpo dos homens com doenças como a ginecomastia.

Tecido sensível ao acumulo de células adiposas (geradas pelo estrogênio) são também chamados de "gordura teimosa", devido à sua alta resistência à queima de gordura. Geralmente, nem a dieta, ou mesmo exercício pode ajudar a remover essa gordura gerada pelo estrogênio. Excesso de estrogênio funciona de forma cíclica viciosa. O estrogênio promove o ganho de gordura e no tecido de gordura alargada produz mais estrogênio interior de suas células, que então promove a ganhar mais gordura, e assim por diante e assim por diante. A única solução é atacar o cerne do problema, que é o excesso de estrógeno.

estrogênio em excesso pode levar a proliferação dos tecidos sensíveis ao estrogênio em outras areas, tais como o revestimento do endométrio (endometriose) ou miomas de ovário em mulheres eo aumento da glândula da próstata nos homens. Se não tratadas, essas condições podem levar a câncer.

Considerando todos os itens acima, torna-se evidentemente claro que estamos vivendo hoje sob um risco cada vez maior de ficar mais gordo e doente devido a produtos químicos estrogênicos e outros fatores que contribuem para o excesso de estrógenos. A questão é que pode ser feito para diminuir este risco? Como podemos defender nossas vidas contra o excesso de estrógeno?

Defesa contra o excesso de estrógeno

O problema do excesso de estrogênio está gradualmente a ganhar reconhecimento. No entanto, ainda há muita confusão entre os nutricionistas e autoridades médicas a respeito de como resolver este problema. Em muitos casos, o problema do excesso de estrógeno é negligenciado ou ignorado, deixando os pacientes com quase nenhuma escolha mas para tomar drogas, que muitas vezes aceleram o problema, causando efeitos colaterais graves e até mortais. A solução para o excesso de estrógeno exige os meios para contra-atacar o excesso de estrógeno e de uma forma natural e segura.
Sabe-se agora que determinados compostos nas plantas (que pertencem à família dos flavonóides e indóis) pode ajudar a combater as ações de estrogênio, e defender o corpo contra o seu excesso.

O estrogênio não é um hormônio, mas sim um grupo de hormonios e seus metabolitos. hormônios estrogênio e seus metabólitos competem entre si na ligação aos receptores de estrogênio. O mais importante é o estrogênio, podem ser transformadas em dois tipos de metabólitos (subprodutos): positivos e negativos - um ou outro. A chave para defender o organismo contra o excesso de estrógeno é por contrariar o seu excesso e mudando seu metabolismo para produzir antioxidantes benéficos, metabólitos anti-cancerígenos, em vez de metabólitos tóxicos câncer de promoção.

Sabe-se agora que determinados compostos nas plantas (que pertencem à família dos flavonóides e indóis) pode ajudar a combater as ações de estrogênio, e defender o corpo contra o seu excesso.
Chamado de inibidores de estrogênio , estes compostos de trabalho de três maneiras diferentes:

• Inibir a produção de estrogênio (ligar e desactivar o citocromo P 450 enzima aromatase que converte andrógenos em estrogênio)

• Baixa atividade dos receptores de estrógeno

• Mudar metabolismo do estrogênio para produzir metabólitos benéficos

Recentes estudos de laboratório descobriu que os inibidores de estrogênio funcionam melhor quando combinados. Uma pilha de inibidores de estrogênio têm mostrado fornecer uma defesa superior contra o excesso de estrógeno. Embora as pesquisas sobre inibidores de estrogênio planta ainda é jovem, existe uma quantidade crescente de evidências quanto aos benefícios potenciais de compostos de plantas (fitonutrientes) no tratamento de problemas metabólicos, incluindo doenças relacionadas estrógeno e reduzir o risco de câncer.

É muito provável que o corpo humano tem sido a principal pré-programado para ser alimentada e protegida por fitonutrientes. Infelizmente, devido à colheita e métodos de processamento industrial, alimentos, hoje, é muitas vezes deficiente na maioria dos fitonutrientes benéficos, deixando as pessoas com insuficiência de defesas nutricionais. A ausência fitonutrientes inibidores de estrógeno são considerados como um elo fraco em sua dieta. Para apoiar efetivamente um sistema hormonal saudável, é importante fornecer ao organismo uma quantidade suficiente de fitonutrientes inibidores de estrógeno equilibrando a balança contra o excedente de substâncias estrogênicas dos alimentos e produtos químicos na dieta.

O conceito de alimentação saudável deve ser re-definida. Novas orientações nutricionais devem orientar as pessoas sobre como incorporar inibidores de estrogênio com os promotores de estrogênio de forma eficaz no equilíbrio de suas dietas.

A Solução

Certos compostos de plantas, chamados flavonóides e indóis, são conhecidos por possuir propriedades antioxidantes e anti-cancerígenas. Estudos recentes revelam que alguns desses compostos têm a capacidade de afetar o metabolismo do estrogênio; alguns trabalhos como inibidores de estrogênio, enquanto outros funcionam como promotores de estrogênio.

Devido ao fato de que a típica dieta é pobre em nutrientes que combatam o estrógeno inibindo alguns e quase totalmente deficiente em outros, é altamente recomendado para completar com inibidores de estrogênio para cobrir as bases, e fornecer o corpo com uma quantidade suficiente de munições para lutar contra o excesso de estrógeno .

Como vivemos em um "mundo-estrogênicos", carregado com uma quantidade enorme de produtos químicos estrogênicos, faz sentido considerar como promotores de estrogênio "bandidos" e os inibidores de estrógeno como "mocinhos". Em um mundo ideal, as duas substâncias anti-estrogênicas e pró-estrogênico desempenham papéis importantes no apoio ao nosso sistema metabólico. No entanto, devido ao problema crescente de predominância estrogênica, com um excesso de produtos químicos de estrogênio em nossas vidas, faz sentido considerar os promotores de estrogênio, como parte do problema e vice-versa, os inibidores de estrogênio devem ser considerados como parte da solução.

"Mocinhos" contra "bandidos"

os "mocinhos" são compostos de inibidores de estrógeno de plantas (flavonóides e indóis). Encontrados em passiflora, camomila, produtos da abelha, frutas cítricas, cebola, alho e vegetais crucíferos (brócolis, couve-flor, couve de bruxelas e repolho). Outros moduladores estrogênio são benéficos como ácidos graxos ômega 3 (N-3), derivada de sementes de linhaça e peixes gordos.

Por outro lado, existem os "caras maus", os promotores de estrogênio. Esta lista é constituída de pesticidas e herbicidas em frutas e vegetais, hormônios em carnes e láticineos, soja e produtos ricos em isoflavonas de soja, com isoflavonas estrogênicas (como na erva Black cohosh ), derivados de plásticos em alimentos embalados e água, dietas ricas em consumo de gordura animal e excessivo de óleos ricos em ômega-6 (como canola, milho, cártamo, e óleos de soja).

Note que aumenta a concentração de transformação dos compostos já existentes estrogênica nos alimentos. Para essa matéria, os produtos processados de soja pode ser mais estrogênica que a soja. Pelo mesmo motivo, comercialmente produtos de proteína de leite ou soro de leite pode ser mais estrogênica do que o leite ou iogurte, a menos que sejam orgânicos ou livres de pesticidas.

Alguns compostos são neutros ao estrogênio. Omega 9 ácidos graxos (óleo monoinsaturado), como no óleo de oliva, nozes e sementes são neutros e seguro de usar. Até certo ponto, por isso são frutos com uma casca, como a banana ou abacate, que são mais seguras do que as frutas com casca, como uvas ou morangos convencionais.

Em conclusão, para efetivamente defender o organismo contra o excesso de estrogênio, deve-se incorporar uma dieta anti-estrogênicos (aumentando a ingestão de compostos de estrogênio inibir e diminuir a ingestão de estrogênio promover compostos). Devido ao fato de que a típica dieta é pobre em nutrientes estrógeno inibindo alguns e quase totalmente deficiente em outros, é altamente recomendado para completar com inibidores de estrogênio para cobrir as bases, e fornecer o corpo com uma quantidade suficiente de munições para lutar contra o excesso de estrógeno .

É importante ser proativo e fazer as escolhas certas dos alimentos e suplementos. Todas as vitaminas essenciais, minerais e antioxidantes devem ser fornecidas para suportar o metabolismo do corpo. Juntamente com os inibidores de estrogênio, tal nutrição pode ajudar a aumentar a capacidade do fígado para desintoxicar e neutralizar o excesso de estrógeno, e acabou criando o ambiente certo metabólicas no corpo para obter mais magra e mais saudável.

Ori Hofmekler é o autor de A dieta anti-estrogênicas , A dieta do guerreiro e muscular máxima, mínima de gordura.

ABRAÇO E BONS TREINOS!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos