Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia?

3 participantes

Ir para baixo

Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia? Empty Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia?

Mensagem  cupertino Seg Abr 18, 2011 9:27 pm

Boa noite BIGMONSTROS, queria a opnião de cada um quanto a melhor técnica e também a melhor divisão de treino para hipertrofia?


Diga também as séries e repetições para o objetivo citado.

aguardo a opnião de vocês pessoal!

abraço e bons treinos!!!
Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia? 21833290
OBS: SABEMOS QUE HÁ UM CONJUNTO DE TREINO E
ALIMENTAÇÃO PARA SE CHEGAR A UM DETERMINADO OBJETIVO, JA ADICIONADO UM
BOM TREINO E PROCURANDO UMA BOA ALIMENTAÇÃO PARA O RESULTADO ALMEJADO
SAIRA TUDO OK. LEMBRE-SE UM CAMINHA AO LADO DO OUTRO, TREINO E
ALIMENTAÇÃO=RESULTADO.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia? Empty Re: Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia?

Mensagem  Alucard Qua Abr 20, 2011 8:28 am

Então... cara eu acho q mais q qualquer outra coisa, depende do nivel em que vc se encontra. Soi muito fã do ABC2x, mas acredito que depois do 4º, 5º ano de maromba ele comece a dar efeito rebote, e o ideal para mim seria um ABCDE. Tem que se levar em conta tbm o biotipo do marombeiro, se endomorfo, mesomorfo e tal. Pra im funciona melhor os treinos com volume, pra outros o melhor seria menos volume. Então acredito q não exista essa de melhor formula secreta ou receita pronta, o ideal é testar e ver oq melhor funciona em vc!
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia? Empty Re: Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia?

Mensagem  Heraldo Costa Qua Abr 20, 2011 12:35 pm

Alucard escreveu:Então... cara eu acho q mais q qualquer outra coisa, depende do nivel em que vc se encontra. Soi muito fã do ABC2x, mas acredito que depois do 4º, 5º ano de maromba ele comece a dar efeito rebote, e o ideal para mim seria um ABCDE. Tem que se levar em conta tbm o biotipo do marombeiro, se endomorfo, mesomorfo e tal. Pra im funciona melhor os treinos com volume, pra outros o melhor seria menos volume. Então acredito q não exista essa de melhor formula secreta ou receita pronta, o ideal é testar e ver oq melhor funciona em vc!

exatamente..acho que isso varia de acordo com cada um...
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia? Empty Re: Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia?

Mensagem  cupertino Qua Abr 20, 2011 5:56 pm

concordo sobre o biotipo, na minha opnião a melhor tecnica pra hipertrofia tb é o ABCDE (um músculo por dia), ja sobre as séries e repetições acho válido para um treino com esse divisão 4 séries com o máximo de repetições possíveis em conjunto com pirâmide (aumeta-se a carga a cada série). utilizando -se tb de até 5 exercícios para músculos grande e até 4 para músculos pequenos.

mas fazando a valer o descanço de 40s a 1 minuto entre às séries e 2 minutos para cada troca de exercício.

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia? Empty Re: Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia?

Mensagem  Heraldo Costa Sex Abr 22, 2011 5:44 pm

cupertino escreveu:concordo sobre o biotipo, na minha opnião a melhor tecnica pra hipertrofia tb é o ABCDE (um músculo por dia), ja sobre as séries e repetições acho válido para um treino com esse divisão 4 séries com o máximo de repetições possíveis em conjunto com pirâmide (aumeta-se a carga a cada série). utilizando -se tb de até 5 exercícios para músculos grande e até 4 para músculos pequenos.

mas fazando a valer o descanço de 40s a 1 minuto entre às séries e 2 minutos para cada troca de exercício.

abraço e bons treinos!!!


para quem é um mesomorfo como eu..acredito que sim...
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia? Empty Re: Na Opnião de Vocês Qual Melhor Técnica e Divisão de Treino Para Hipertrofia?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos