Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NITRIX

3 participantes

Ir para baixo

NITRIX Empty NITRIX

Mensagem  Alucard Sáb Abr 30, 2011 8:39 am

Nitrix é um novo Fenómeno para o aumento da massa muscular!

Nitrix converteu-se num dos fenómenos mais potentes para o crescimento muscular descobertos até hoje. Este novo suplemento utiliza a descoberta molecular para ajudar a promover um crescimento muscular.


Que esperar de Nitrix!


Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência.

Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência.

Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando.

Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar!

Instruções: Tome 3 comprimidos pela manhã com o estômago vazio e 3 comprimidos antes de almoçar com o estômago vazio. É recomendado tomar Nitrix com o estômago vazio aproximadamente 30 minutos antes da comida. Tomá-lo com comida ou num estomago cheio, efedrina, ou grandes quantidades de glutamina vai diminuir seus efeitos.

Ingredientes: L-Arginina Alpha Keto-Glutarate (AAKG) 3,000 mg. CRTS2 (Controlled Release Technology & Support System) 1,897 mg.

Outros Ingredientes: Magnesium Stearate. Methocel (Micro-Polymer Hydrophilic Ether Matrix), Phosphoplexx (Calcium Phosphate, Dei-Potassium Phosphate, & Sodium Phosphate), 2CM (Dicreatine Malate), L-Citrulline, NAD(Nicotinamide Adenine Dinucleotide), Folic Acid (Folate).



NITRIX Images?q=tbn:ANd9GcSZjF2MIOGFYCYgH0Cj6WPTzOl5kaO78uxq1lXZhhz3TRmxCdbDi80O0Ds
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

NITRIX Empty Re: NITRIX

Mensagem  MayconLins Qui Dez 15, 2011 5:19 am

Faaala ae bigmonstros, iniciei meus treinos faz uma semana, nao estou suplementanto ainda mas a partir do dia 20 vou comprar 1 whey e 1 albumina. So to fazendo a dieta msm por enquanto. Queria saber ai se depois de uns 3 meses de treino eu ja posso ter iniciando a suplementação com Nitrix, queria saber se tbm tem algum efeito colateral comum. Obrigado ae galera bons treinos

MayconLins
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NITRIX Empty Re: NITRIX

Mensagem  Heraldo Costa Qui Dez 15, 2011 7:35 am

MayconLins escreveu:Faaala ae bigmonstros, iniciei meus treinos faz uma semana, nao estou suplementanto ainda mas a partir do dia 20 vou comprar 1 whey e 1 albumina. So to fazendo a dieta msm por enquanto. Queria saber ai se depois de uns 3 meses de treino eu ja posso ter iniciando a suplementação com Nitrix, queria saber se tbm tem algum efeito colateral comum. Obrigado ae galera bons treinos

achomelhor esperar um pouco mais mano...

mas pode tomar um ou outro suplemento já...

se deseja um bom estimulante agora para o treino..toma um guaraná em pó..
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NITRIX Empty Re: NITRIX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos