Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribulus Terrestris - DOSAGEM

2 participantes

Ir para baixo

Tribulus Terrestris - DOSAGEM  Empty Tribulus Terrestris - DOSAGEM

Mensagem  cupertino Seg Jul 04, 2011 8:59 pm

Tribulus Terrestris - DOSAGEM  33614610

Tribulus Terrestris (videira da punctura ou abrolhos, «abre-os-olhos»), da família Zygophyllaceae, é uma erva daninha que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual — para aumentar o impulso e o desempenho — e para tratamento da impotência durante vários séculos.[1]

O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens.
Nas mulheres houve um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação.

Na Grécia Antiga, era comum o uso dos frutos secos da Tribulus terrestris como um laxante suave e um tônico geral. Na China, era muito utilizada para tratar problemas do fígado e como remédio cardiovascular, além de eliminar dores de cabeça e exaustão nervosa. O uso como afrodisíaco era muito comum na Índia.

Mas, na verdade, o uso mais disseminado da Tribulus terrestris é no tratamento de problemas sexuais. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores.

Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona, cujos efeitos foram confirmados com o aumento na freqüência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol, melhora no humor e na auto-estima.

Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.

Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 500 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual.

O Tribulus Terrestris por ser um medicamento fitoterápico deve ser ciclado para que seu corpo não se "acostume" com a substancia (isso pode não valer para todos os medicamentos fitoterapicos) com o uso mais frequente de tres semanas com interrupção de duas semanas no uso.

No E-book "FATOR T" disponível na internet para download( http://w15.easy-shar...m/15251931.html ) tem explicações detalhadas sobre esta e outras substancias que vale a pena conferir, inclusive sobre uma substancia que diminui sua produção de estrogenio, mas isso é assunto para outro tópico!


Fonte:
http://pt.wikipedia....ulus_terrestris
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Tribulus Terrestris - DOSAGEM  Empty Re: Tribulus Terrestris - DOSAGEM

Mensagem  geomancer Sex Out 21, 2011 11:06 am

vc ja tomou TT?
geomancer
geomancer
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos