Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ranking dos Esteróides

Ir para baixo

Ranking dos Esteróides Empty Ranking dos Esteróides

Mensagem  cupertino Qui Set 15, 2011 9:12 pm

1) Testosterona:
simplesmente a droga mais completa para se utilizar em um ciclo, sinergia poderosa com todos os esteróides. Não vou rankear os ésteres porque considerando prós e contras fica quase tudo na mesma na minha opinião, incluindo testo de suspensão.

2) Trembolona:
poderosa droga em ganhos sólidos e de força, incluindo poder termogênico, o que a torna a melhor droga para uso em cutting. A parte os colaterais, que são dos mais fortes dentre os esteróides, trembo é uma droga fantástica.

3) Deca:
por seu poder de construir massa com ganhos sólidos ao custo de colaterais fracos, deca é uma poderosa droga para um ciclo bulk com poderosa sinergia com a testosterona.

4) Dianabol:
droga extremamente poderosa para ganhos de massa e força, mas com ganhos não tão sólidos e colaterais mais fortes que a deca.

5) Hemogenin:
simplesmente o esteróide mais poderoso como construtor de massa e força, mas infelizmente o mais hepatóxico também e com ganhos menos sólidos que todos os outros esteróides.


6) Stanozolol:
poderosa droga para ganhos sólidos e secos, costuma ser a droga preferida pelos fisiculturistas em uma preparação pré-contest. Provavelmente está em uma posição injusta.

7) Oxandrolona:
por ser uma excelente droga para ganhos secos e sólidos com os colaterais mais suaves dentre os esteróides, oxan poderia ter uma colocação melhor, mas infelizmente seu custo e considerando baixo poder para ganho de massa me fazem colocar nessa posição.

Cool Boldenona:
com poder de construir massa semelhante a deca e a testosterona, é considerada também uma droga bem versátil a ser usada tanto em bulk como em cutting, mas infelizmente seu custo não favorece muito.

9) Masteron:
talvez o esteróide mais poderoso para o final de uma preparação pré-contest, com ganhos sólidos e secos e suaves efeitos colaterais, além de sua ação anti-estrogênica e anti-progestênica talvez merecesse uma posição melhor não fosse o alto custo e eficiência limitada.

10) Primobolan:
excelente droga para ganhos de qualidade e cutting com poucos efeito colaterais, talvez merecesse uma posição melhor não fosse o seu alto custo e disponibilidade.

11) Turinabol:
benefícios muito semelhantes a oxandrolona, mas disponibilidade e alto custo não o deixam em uma posição melhor.


Ranking completo incluindo várias drogas:
http://www.steroidtips.com/steroidrank.htm
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos