Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como elevar os níveis de testosterona, de forma natural

2 participantes

Ir para baixo

como elevar os níveis de testosterona, de forma natural Empty como elevar os níveis de testosterona, de forma natural

Mensagem  cupertino Dom Mar 04, 2012 12:29 pm

Como elevar os níveis de testosterona, de forma natural

Imagem

Dos dias de hoje, todos sabem que a Testosterona (com T maiúsculo) é o rei dos hormonas e que promove o aumento da massa muscular. E foi por isso que tive a ideia de organizar uma combinação de suplementos para restaurar a função hormonal, ou aumentar a testosterona em atletas naturais, utilizando apenas produtos nutricionais:

O resveratrol vai ser o nosso primeiro ingrediente. Assim como o tamoxifeno, é um SERM, ou um misto de agonista / antagonista do receptor de estrogénio. Este produto químico é conhecido por ser um dos factores presentes no vinho tinto e chocolate escuro, que é um dos responsáveis pelo chamado “paradoxo francês”.

O paradoxo francês é a capacidade aparentemente contraditória dos franceses conseguirem ingerir uma dieta rica em gorduras saturadas e não serem atormentados por doenças coronárias. Ele também tende a agir de forma semelhante ao Arimidex (um inibidor competitivo da aromatase), bem como com o Aromasin (um inibidor de aromatase não-competitivo) . É claro que o queremos, porque ele aumenta os níveis de testosterona, mas é também anti-artrítico, cardioprotector, tem propriedades anti-inflamatórias, e contribui para a perda de gordura.

Tudo isso é muito impressionante, mas na verdade, nós queremos o resveratrol, porque aumenta os níveis de LH e FSH, que por sua vez irão aumentar os níveis de testosterona. O resveratrol também protege o fígado, é um anti-viral e protege contra o cancro da próstata, tudo isso acrescenta-se ao facto de ser um impulsionador potente da testosterona, sendo também escandalosamente saudável. A ingestão de 500-600mgs tomada uma vez por dia, será o suficiente.

A Procianidina (encontrada nas sementes de uva) inibe a enzima aromatase de converter a testosterona em estrogénio. Ele faz isso através de um duplo mecanismo de prevenção tanto da transcrição como da expressão da enzima. A literatura disponível afirma que actua de forma semelhante ao letrozol (um fármaco inibidor da aromatase), e pode destruir o tecido do tumor do peito (ginecomastia). Também possui algumas ligeiras propriedades anabolizantes, pois inibe os receptores de glicocorticóides, permitindo assim uma maior desenvolvimento muscular.

E, assim como o resveratrol, é muito saudável, combinando ao mesmo tempo, propriedades anti-hipertensivas, melhorias da função cognitiva e redução do colesterol LDL. Para além disso é também um anti-oxidante potente (mais forte do que a vitamina C ou E). Vou recomendar 500mgs/3x/dia deste material. É suficientemente barato …

A Urtica Dioica é derivada da planta da urtiga, e também é um potente inibidor da aromatase [31], mas também se liga às hormonas sexuais Globulina, disponibilizando assim mais testosterona “livre” e biologicamente activa. O meu problema principal com os demais compostos neste TPC natural, é que eles aumentam a testosterona, mas não resolvem totalmente o nosso problema com o SHBG como o Aromasin faz. A minha solução é usar Urtica Dioicia. Não surpreendentemente, também pode reduzir o ritmo do crescimento benigno da próstata, e também melhora os rácio do colesterol HDL/LDL. 50-100mg 3x por dia será o suficiente para os nossos propósitos.

A Fadogia Agrestis não deveria ser nenhuma surpresa para os meus fãs. Esta é uma erva que foi descoberta originalmente na Nigéria, que tinha vindo a ser usada como tratamento da medicina popular para a disfunção eréctil. Estudos mostram que a erva aumenta a hormona luteinizante e, portanto, a testosterona. Eu introduzi-a no mercado há um par de anos atrás, e tornou-se um best-seller. Para a introdução deste produto no nosso stack, iremos precisar de cerca de 500-1000 mgs deste material, 3x por dia.

Este é a minha formulação de um potenciador de testosterona natural ideal, não envolvendo qualquer tipo de fármacos

Também existe uma boa quantidade de outros candidatos dignos, mas considero que nenhum é bom o suficiente para substituir nenhuma das substâncias que referi acima. Dependendo do estudo que você sinta mais vontade de acreditar ao ler, cerca de metade a três quartos da população é deficiente em magnésio, e a maioria dos atletas também é deficiente em zinco.

Apesar do que as empresas de suplemento afirmam, combinar estes minerais de uma forma científica, blá, blá, blá não irá melhorar o desempenho do suplemento. Apenas certifique-se que está a ingerir em torno de 400mgs de magnésio e pelo menos 50mg de zinco por dia. Ingeri-los antes de dormir funciona para a maioria das pessoas, mas a ingestão de demasiado zinco de uma só vez, pode perturbar o seu estômago.

O alho pode aumentar a testosterona intra-testicular e tem o efeito anabólico de melhorar a síntese protéica e o metabolismo, reduzindo simultaneamente as hormonas catabólicas. Neste caso, o que você deseja é um extracto de alta potência, e encontrar um dissolvido em cápsulas de gelatina com óleo de limão, o que irá lidar com qualquer problema de odor.

Algumas pesquisas indicam que, sem uma dieta rica em proteína, poderia realmente ter o efeito oposto (redução de testosterona) ao que nós estamos à procura, por isso mantenha uma elevada ingestão de proteína. No estudo em que aumentou os níveis de testosterona, a principal fonte de proteína utilizada, foi a caseína.

Estaria a ser negligente se não mencionasse um produto de creatina como forma de auxiliar na preservação de massa muscular durante ou uma dieta hipocalórica para perda de gordura, enquanto o tribulus terrestris e a maioria dos outros produtos à base de plantas e alegados potenciadores de testosterona, são provavelmente, um desperdício de dinheiro.

Então é isso – a minha opinião acerca de uma combinação de suplementos para o aumento dos níveis de testosterona. Já todos nós tivemos momentos em que sentimos que precisávamos de um estímulo natural para adicionar ao nosso stack habitual de suplementos, e esta combinação é a melhor que consegui elaborar.



Traduzido e adaptado a partir de um artigo de Anthony Roberts

http://www.anthonyroberts.info/2008/11/post-cycle-therapy-using-only-supplements/
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

como elevar os níveis de testosterona, de forma natural Empty Re: como elevar os níveis de testosterona, de forma natural

Mensagem  vctor Ter Jun 11, 2013 5:44 am

AGACHAMENTO hahaha
vctor
vctor
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : Cochabamba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos