Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda/Desabafo!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Sex Jun 17, 2011 10:45 pm

Boa noite amigos do forum.
Entrei nesse forum a alguns dias e gostei muito. Não troquei muitas mensagens porque não tenho muita experiencia, mas confesso que lí muita coisa e vi que o pessoal aqui realmente entende do assunto. Laughing

Bom, queria saber, se alguém poderia me ajudar, pois depois de algum tempo estou querendo voltar a treinar.

Vou descrever mais ou menos o que aconteceu comigo.

Quando eu tinha 14 anos, comecei a treinar a 1ª vez. Treinava mais por diversão. Sempre fui meio gordinho, na época pesava mais ou menos uns 82kg, com 1,75 de altura. Treinei regularmente 3 anos, sem muito controle na alimentação. Quase não obtive ganhos pois não levava muito a sério. Na época eu não tinha ideia da importância de levar o treino a sério.
Quando fiz 17 anos, entrei na faculdade e tive que parar o treino. Alguns meses depois, atingi a marca de 102kg. 20kg em menos de um ano! Isso me desesperou de uma tal forma, que eu fiz uma dieta bem severa e após 6 semanas, consegui voltar aos 85kg. Logo comecei a trabalhar, o que me ajudou a manter esse peso. Entrava no trabalho às 7h30, saia as 17h00, resolvia alguns trabalhos de faculdade e entrava na aula às 19h. Bem, após isso, 3 anos se passaram, e 4 anos após começar a faculdade, me formei.
Aí surgiram os problemas! Como não tinha mais a faculdade pra ocupar parte do meu dia, acabei voltando a engordar. Fiz diversas dietas, treinei durante 6 meses, mas parei pois não me adaptei a academia que eu ia.

Hoje, peso 97kg, e tô bem "desesperado" rsrs. Fui ao meu médico alguns dias atrás. Fiz uma série de exames e esta quase tudo ok, menos minha pressão arterial que está tendo alterações. Tenho muitas dores no corpo, fadiga, baixa auto estima. Segundo meu médico, tudo decorrente do meu sobrepeso. Ano passado, meu pai faleceu de infarto aos 51 anos, também por conta do peso excessivo. Ou seja, estou indo no mesmo caminho e isso está me deixando mal.

Recentemente conheci uma academia próxima a minha casa e gostei bastante. Acabei desistindo da anterior por alguns motivos que não sei se vocês vão entender, mas parece que na academia, todo mundo quer fazer o gordinho emagrecer rsrsrs... Você chega na esteira, e o orientador da academia diz pra você fazer 20 minutos. Em seguida chega alguém e diz que você está fazendo pouco. Quando ia fazer algum exercício, o orientador me dizia pra fazer uma determinada série de repetições. Alguns minutos depois vinha algum aluno e insistia que eu estava fazendo errado. No final, eu não sabia quem eu ouvia, e muitas vezes sentia que meu orientador não dava muita atenção, e acabava mais envolvido com outros alunos, os quais mais experientes do que eu.

Bom, foi isso que aconteceu. Mas devido a esses fatores que citei acima, eu queria muito voltar a treinar. Eu gostava pra caramba e sinto muita falta, me divertia pra caramba, mas agora tenho mais consciência e quero treinar sério, treinar pesado, mas não sei como nem por onde começar. Gostaria de pedir, que se possível, algum membro mais experiente do grupo pudesse me orientar nisso, pelo menos no início. Hoje tenho 24 anos e não sei se é muito tarde pra recomeçar a treinar.

Peço desculpas se disse algo errado, indevido, ou se fiz essa postagem em algum lugar errado. Conforme disse, não tenho muita informação sobre treinos, alimentação e tal.

Se alguém estiver disposto a me ajudar, eu agradeço muito.

Obrigado pela atenção de todos!

Abraço!
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Sáb Jun 18, 2011 12:04 am

Olá mano maromba..bem vindo a big monstro...

li todo seu post..poxa..minha condol~encias pelo o seu pai..hoje faz 2 anos que tb perdi o meu...

mas vamos lá:
seu objetivo é emagrecer não é? e depois hipertrofiar certo?
então vamos ao primeiro passo: dieta...vc tem alguma? se não, nós podemos te ajudar em relação a isso..

2º passo potencializar os aeróbicos
vc já tentou fazer o tal chamados aeróbicos em jejum? ou prefere os aeróbicos comuns?

3º Passo: não utilize suplementação agora no inicío, vamos trabalhar primeiramente com o seu aumento do metabolismo basal normalmente ok? só com a dieta, o treino, o consumo de liquidos, e o descanso

4º esqueça o que esses instrutores te falaram e que os outros dizem, tai conselhos não acrescentam para os nosso objetivos e merecem ser jogados no lixo (falo por experiencia própria)

5ºcomo anda o seu sono?


responda o que vc puder na medida do possivel aqui...e procure passar os seus valores o mais próximo possivel da precisam ok? (peso, altura, Bf(gordura), cm de biceps, peitoral, etc.se vc ter esses valores aí...

abçs..e aguardamos a sua resposta
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Sáb Jun 18, 2011 12:19 am

Cara, muito obrigado! nem sei como agradecer...

Então.... acho que meu objetivo é esse mesmo que você falou... acho que eu errei mts vezes por tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo rsrs...

Dieta? tenho sim, mas não sei se são boas pra quem ta treinando... geralmente eu fazia parado mesmo rsrs...
Amigo, não conheço os aeróbicos em jejum não, mas posso tentar tbm...
Qto ao suplementos, eu imaginei isso mesmo, acho que ia prejudicar um pouco a perda de gordura...
Então... meu sono é assim, não consigo dormir antes da meia noite, e tenho que acordar às 7h10 todo dia, mas acabo levantando pouco antes das 8h00... não consigo mais que isso...

Meu peso hoje é 87,5... altura 1,75...
bf e os outros valores ainda não sei, mas vou procurar saber..

Obrigado mesmo!!!
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Correção

Mensagem  pedropuff Sáb Jun 18, 2011 1:03 am

Correção cara, me peso é 97,5... digitei errado. Abçs
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Alucard Sáb Jun 18, 2011 6:49 am

Beleza Pedro, tamo junto!!!
Cara o 1º passo vc ja deu, q é começar numa academia, o 2º passo tbm, que é procurar informação e estudar... tamo meio caminho andado...rsrsrs
Baseado em tudo q vc disse e no que o Heraldo colocou, sugiro vc abrir um topico na area de treinamento com seu treino atual pra gente se for preciso sugerir alguma mudança. Na area de nutrição coloque sua dieta pra galera ajustar com seu treino e seus objetivos!!!
Boa sorte e bons teinos meu camarada!
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Dom Jun 19, 2011 1:52 pm

vamos continuar a caminhada: Laughing

posta a sua dieta para nós vermos aqui ok?

procure ter em torno de 6 a 8 horas de sono por dia, isso é fundamental tanto para o emagrecimento quanto para hipertrofia...

vou pegar o artigo que fala dos aeróbicos em jejum..

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  cupertino Dom Jun 19, 2011 3:18 pm

primeiramente seja bem vindo a família bigmonstro pedro. e tb peço desculpa pela falta de atenção em não ter vistoseu tópico, e uma correria que as vezes paça despercebido. mais ja vi tb que vc esta sendo bem orientado.

ia mover esse tópico para o forum livre, mais como tem relato de sua trajetória em busca de resultado e solicita uma ajuda para com seus treino e dieta vou colocalo na área de treinamentos, assim vc pode postar seu treino aqui mesmo ou podemos ate ajudar vc a preparar um.

pode contar com a gente, abraço e bons treios!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Seg Jun 20, 2011 12:23 pm

sobre os aeróbicos em jejum...

dá uma lida aqui mano...
https://bigmonstro.forumeiros.com/t155-aerobicos-em-jejum-eficiencia-na-perda-de-gordura

continue postando suas dúvidas e na medida do possível vamos te ajudar aqui ok? abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Qua Jun 22, 2011 10:03 pm

Galera, Obrigado pela ajuda. Sério mesmo.
Desculpem a demora pra responder, mas essa semana no trabalho foi um pouco tenso. rsrs
Então, vamo lá.

Heraldo, li o artigo sobre o aeróbico em jejum. Gostei muito. Tô pensando seriamente em fazer na terça, quinta e sexta, ou terça, quarta e quinta. O que você acha?

Alucard. Muito obrigado pelo apoio, espero realmente conseguir alguma evolução com o apoio de vocês.

Cupertino, obrigado tbm pelo apoio. Esse procedimento de mudança do forum, você mesmo faz? desde já obrigado.

Enfim. Essa semana a gente tem feriado, então é praticamente perdida.

Semana que vem, trabalho normal, mas nas próximas duas semanas, eu estarei fora da cidade e voltarei pra Barretos (Ah, esqueci de mencionar, moro em Barretos. Kkkkkk) voltarei apenas dia 18/07. Isso vai atrasar pra caramba meus planos, mas até eu estabilizar de novo, eu penso em ir pelo menos praticando esse aerobico em jejum, e no dia 18, me matriculo na academia. O que vocês acham?

Eu havia pensado na seguinte dieta:

07h00 - aeróbico em jejum, conforme sugestão do Heraldo.

1ª refeição - 08h00 - Leite desnatado, Nescau light. (se eu como algo mt pesado essa hora, não faço digestão "/ )

2ª refeição - 10h00 - 1 fruta... maça, abacaxi, essas que ajudam a queimar mais.

3ª refeição - 12h00 - Salada de alface e tomate. 3 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão, e uma porção de carne. Nenhuma fritura.

4ª refeição - 15h00 - 1 fruta ou 1 barra de cereais ou 1 clubsocial ou algo do gênero. Rsrsrs.

5ª refeição - 18h00 - mesmo da 3ª refeição, mas cortando um pouco mais os carboidratos.

6ª refeição - entre 20h00 e 22h00 - mesmo da 1ª refeição.

Lembrando que tá meio puxado porque por enquanto ainda não vo ta treinando, só na caminhada até eu ficar estável na minha cidade. O que vocês acham???

Mais uma vez obrigado!
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Qua Jun 22, 2011 10:06 pm

Esqueci de perguntar uma coisa. O que vocês acham da sibutramina? compensa tomar nesse período?
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Qua Jun 22, 2011 11:44 pm

[quote="pedropuff"]Galera, Obrigado pela ajuda. Sério mesmo.
Desculpem a demora pra responder, mas essa semana no trabalho foi um pouco tenso. rsrs
Então, vamo lá.

Heraldo, li o artigo sobre o aeróbico em jejum. Gostei muito. Tô pensando seriamente em fazer na terça, quinta e sexta, ou terça, quarta e quinta. O que você acha? ]tanto faz mano

Alucard. Muito obrigado pelo apoio, espero realmente conseguir alguma evolução com o apoio de vocês.

Cupertino, obrigado tbm pelo apoio. Esse procedimento de mudança do forum, você mesmo faz? desde já obrigado.

Enfim. Essa semana a gente tem feriado, então é praticamente perdida.

Semana que vem, trabalho normal, mas nas próximas duas semanas, eu estarei fora da cidade e voltarei pra Barretos (Ah, esqueci de mencionar, moro em Barretos. Kkkkkk) voltarei apenas dia 18/07. Isso vai atrasar pra caramba meus planos, mas até eu estabilizar de novo, eu penso em ir pelo menos praticando esse aerobico em jejum, e no dia 18, me matriculo na academia. O que vocês acham?
]muito bom..isso aí
Eu havia pensado na seguinte dieta:

Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Jun 23, 2011 12:01 am

Heraldo Costa escreveu:Eu havia pensado na seguinte dieta:

07h00 - aeróbico em jejum, conforme sugestão do Heraldo.vc pode fazer o seguinte: 500ml de a´gua pára não ficar de barriga totalmente vazia e enganar o estomago um pouco, além de se hidratar tb que é importante. um copo de café SEM AÇUCAR, pode por um adoçante, a cafeína vai te ajudar no up, e um vita c tb é bom...leva um doce e se caso vc tiver tonturas ou desmaio, PARE IMEDIATAMENTE, SEU AERÓBICO NESTE DIA CHEGOU AO FIM...Faça o aeróbico de baixa a médio ritmo, nunca de esticadoes na corrida, o chamado "Tiro"...é no trote ou andando moderadamente...

1ª refeição - 08h00 - Leite desnatado, Nescau light. (se eu como algo mt pesado essa hora, não faço digestão "/ ) sua refeição depois do aeróbico não está muito boa..vamos lá: acabou o aeróbico pode por um isotônico aqui para repor as energias ou um suco de laranja,
pode ser o leite desnatado, mas coloca uma albumina com aveia e amaranto aí, pão integral e um peito de peru com alface e queijo branco


2ª refeição - 10h00 - 1 fruta... maça, abacaxi, essas que ajudam a queimar mais.
bom..pode ser uva tb..pode ser até em forma de suco..coloque uma barra de proteínas aqui tb...

3ª refeição - 12h00 - Salada de alface e tomate. 3 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão, e uma porção de carne. Nenhuma fritura. muito bom..pode acrescentar um suco de fruta aqui tb...e salada deve ter de 4 a 5 verduras e legumes mano


4ª refeição - 15h00 - 1 fruta ou 1 barra de cereais ou 1 clubsocial ou algo do gênero. Rsrsrs. está bom, mas tira o club social


5ª refeição - 18h00 - mesmo da 3ª refeição, mas cortando um pouco mais os carboidratos.. bom

6ª refeição - entre 20h00 e 22h00 - mesmo da 1ª refeição. aqui pode ser o copo de albumina com aveia e amaranto, um sanduiche no pão integral e peito de peru tb


Lembrando que tá meio puxado porque por enquanto ainda não vo ta treinando, só na caminhada até eu ficar estável na minha cidade. O que vocês acham???

Mais uma vez obrigado!


ajuste os horários de sua dieta pra 3 em 3 horas...isso vai alterar um pouco o seu pré e pós treino, mas nada demais

como vai fazer os aeróbicos em jejum, não precisa cortar tanto o uso de carboidratos ao longo do dia...vou postar aqui uma maquina de calcular calorias e seu percentual de gordura, e na medida de seus progressos vai postando aqui para novas direções...

vc deve lembrar tb que existe um metódo ara aceleramento do metabolismo que é o de BEBER ÁGUA...sempre que vc puder, ingira goles de agua...isso tb vai te ajudar
termogenico no momento vamos deixar mais pra frente quando o seu metabolismo basal estiver mais adaptado aos treinos...

abçs..qualquer coisa estamos aí...

[/quote]
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Qui Jun 23, 2011 12:58 pm

Heraldo, entendi bem agora sobre o aeróbico em jejum. Começo na segunda Very Happy

Albumina já ouvi falar, mas o que é amaranto? onde compro isso? isso é caro? rs

Cara, qto aos legumes e verduras, eu sou meio dificil com isso... rsrs mas vou ver q q eu consigo comer hauhau....

Outra dúvida, essa dieta eu vou tá fazendo só o aerobico em jejum, ainda nao vou ta treinando. não é mt coisa? do resto eu entendi hehehe....

abraçao e mais uma vez obrigado =D
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Jun 23, 2011 9:08 pm

pedropuff escreveu:Heraldo, entendi bem agora sobre o aeróbico em jejum. Começo na segunda Very Happy

Albumina já ouvi falar, mas o que é amaranto? onde compro isso? isso é caro? rs

Cara, qto aos legumes e verduras, eu sou meio dificil com isso... rsrs mas vou ver q q eu consigo comer hauhau....

Outra dúvida, essa dieta eu vou tá fazendo só o aerobico em jejum, ainda nao vou ta treinando. não é mt coisa? do resto eu entendi hehehe....

abraçao e mais uma vez obrigado =D

amaranto é um cereal...vamos lá..bem resumidamente



O amaranto auxilia no controle da pressão arterial e também dos níveis de colesterol, é rico em teor de proteína, fonte de cálcio,rica em fibras e também zinco. Possui na sua composição altos níveis de vitaminas A e C.
Como a quinoa, o amaranto foi selecionado pela NASA para alimentar os astronautas devido ao seu alto valor nutritivo, por seu aproveitamento integral, por sua facilidade de cultivo e seu rápido crescimento, mesmo em condições adversas.
Conhecido como o feijão dos Andes, o amaranto possui aproximadamente 16 % de proteínas, uma percentagem superior aos tradicionais cereais como milho, arroz e trigo. No entanto, a sua importância não reside na quantidade, mas na qualidade da sua proteína que é de alto valor biológico.
O amaranto é comparável ao valor nutricional do leite
vc coloca ele para aumentar a quantidade proteíca na refeição...encontra-se em loja de produtos naturais..e o preço de uma caixinh/saquinho é em torno de 6 a 10 reais
pode começar com a dieta e o aeróbico em jejum sem problemas

IMPORTANTE
SE vc fizer os aeróbicos em jejum vc deve dar um intervalo de 6 a 8 horas para treinar ok?
ou seja, aeróbicos de manhã e o treino a noite(exemplo)
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Sex Jun 24, 2011 10:34 am

Entendi Heraldo, mais uma última dúvida. Os aerobicos sao 3 x na semana. Devo tomar a albumina e o amaranto somente nos dias que eu praticar ou todo dia?.
Segunda eu começo e comento com vocês como foi. Abraço!
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  cupertino Sáb Jun 25, 2011 5:45 pm

pode mandar todo dia os dois pedro Wink

e não conhecia esse amaranto heraldo, vou adicionalo em minhas refeições Very Happy

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Dom Jun 26, 2011 12:56 pm

cupertino escreveu:pode mandar todo dia os dois pedro Wink

e não conhecia esse amaranto heraldo, vou adicionalo em minhas refeições Very Happy

abraço e bons treinos!!!
(2)

sobre o amaranto...eu sempre uso ele junto com a whey protein e com a albumina, porque ele tem alto valor proteíco...infelizmente é muito pouco conhecido no Brasil o amaranto...mas eu recomendo Laughing
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  cupertino Qua Jun 29, 2011 8:48 pm

e ai pedro, como anda os treinos???
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Jun 30, 2011 8:31 am

pedropuff escreveu:Entendi Heraldo, mais uma última dúvida. Os aerobicos sao 3 x na semana. Devo tomar a albumina e o amaranto somente nos dias que eu praticar ou todo dia?.
Segunda eu começo e comento com vocês como foi. Abraço!

sobre o IMC e quantas calorias vc está gastando por dia
veja aqui mano...

https://bigmonstro.forumeiros.com/t220-calcule-o-seu-imc-e-use-a-calculadoras-de-calorias-para-saber-quantas-calorias-vc-esta-consumindo-no-dia?highlight=calcule+o+seu+IMC


calcule o seu % de gordura
http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx



abçs

Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Alucard Qui Jun 30, 2011 11:08 am

cupertino escreveu:pode mandar todo dia os dois pedro Wink

e não conhecia esse amaranto heraldo, vou adicionalo em minhas refeições Very Happy

abraço e bons treinos!!!

Olha, eu tbm desconheço este alimento, e apartir de agora vou tentar coloca-lo em minhas refeições tbm!!!
Parabéns Heraldo!
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Qui Jun 30, 2011 2:13 pm

Alucard escreveu:
cupertino escreveu:pode mandar todo dia os dois pedro Wink

e não conhecia esse amaranto heraldo, vou adicionalo em minhas refeições Very Happy

abraço e bons treinos!!!

Olha, eu tbm desconheço este alimento, e apartir de agora vou tentar coloca-lo em minhas refeições tbm!!!
Parabéns Heraldo!

Valeu mano...abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Dom Set 04, 2011 4:25 pm

Heraldo, Cupertino, Alucard...
Amigos, depois de muitos problemas de trabalho (acabei viajando quase toda semana ate esse fds) finalmente estou fixo de novo. Acho que se tudo der certo, amanhã eu dou inicio a essa trajetória.
Depois de começar, contarei a vocês como foi. Abraços e obrigado pelo apoio
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Heraldo Costa Seg Set 05, 2011 11:48 am

pedropuff escreveu:Heraldo, Cupertino, Alucard...
Amigos, depois de muitos problemas de trabalho (acabei viajando quase toda semana ate esse fds) finalmente estou fixo de novo. Acho que se tudo der certo, amanhã eu dou inicio a essa trajetória.
Depois de começar, contarei a vocês como foi. Abraços e obrigado pelo apoio

valeu mano...é isso aí Very Happy..tamos juto e qualquer coisa estamos aí para ajudar
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  cupertino Seg Set 05, 2011 8:37 pm

isso ai brother, como heraldo disse precisar estamos aí!


abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  pedropuff Ter Set 06, 2011 8:32 pm

Boa noite amigos.

Conforme planejado, me matriculei ontem. Vou resumir pra vocês como foi.

Cheguei, conversei com a moça do atendimento, ela foi super simpática. Acho que isso ajudou a "quebrar o gelo" rsrs.
Fiz o contratinho lá... 3 meses garantidos ou uma multa legal. Ela disse pra eu fazer 20 min. de bicicleta e mais 10 de esteira. Disse que era bom que eu fizesse pelo menos 30 minutos de aeróbico todo dia, se possível mais um pouco mais, mas sempre dentro do meu limite, pois eu realmente estava acima do peso.
Assim que terminei, ela me apresentou a um dos instrutores, o qual me acompanhou durante todos os exercícios. Muito atencioso. Apenas não gostei do fato de que ele não me explicou que tipo de exercícios eu estava fazendo, mas a maioria, fiz 3 séries de 15 com pesos mais leves. Não sei se é porque comecei agora, ou se mais repetições ajudam a queimar gordura. Não sei mesmo. Rs

Bom, quanta a academia, ótima! aparelhos novos, ar condicionado, pessoal simpático. Um lugar bacana.
Notei muita gente na minha situação, isso também me fez sentir mais tranquilo. Tinham algumas pessoas de mais idade também, acho que pelo fato da academia ser um pouco mais cara, não tem muita molecada palpiteira. Rs

Já hoje no segundo dia, fiz 20 minutos de bicicleta, e 20 de esteira. O mesmo instrutor começou a me orientar, porém no meio do treino, ele estava de personal de uma moça e os outros dois que estavam lá continuaram a me orientar, uma moça e um rapaz. Gostei pois eles me explicavam não só como fazia o exercício, mas o porque e os nomes (confesso que nao guardei o nome de nenhum).

Ontem pelo que percebi, trabalhei um pouco de perna, peito, costas e fiz um tipo de abdominal. Aquele basicão. Hoje mais alguns exercícios de perna diferentes, biceps e tríceps. A moça disse pra eu não fazer abdominal pra deixar o músculo descansar um pouco. Não ví lógica nessa sequencia, se puderem, me expliquem. Rsrs.

Quanto a alimentação, estou evitando carboidratos, dando preferência as proteinas, frutas, verduras e tal. Cortei bastante também o meu consumo de açúcar.

Vamos ver onde vou chegar.

Obrigado pela atenção de vocês e em breve volto a postar novidades.

Abraços e um bom feriado.
pedropuff
pedropuff
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Barretos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Desabafo! Empty Re: Ajuda/Desabafo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos