Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomar Whey Protein Final de semana?

Ir para baixo

Tomar Whey Protein Final de semana? Empty Tomar Whey Protein Final de semana?

Mensagem  gacaxambu Qui Jul 19, 2012 10:27 am

Tomar Whey Protein Final de semana? Whey-protein-optimum

Tomar Whey Protein Final de semana? Sim ou não?
Saiba agora mesmo se você deve Tomar Whey Protein Final de semana. Um suplemento muito comum entre os praticantes de atividades físicos em uma maneira geral, sendo ela musculação ou outro esporte, porém poucos sabem realmente a verdadeira utilidade do Whey Protein e o usam de maneira indevida ou em excesso podendo até mesmo prejudicar sua saúde.

Existe uma série de classificações de suplementos nos dias de hoje, e várias divisões feitas entre eles próprios. Porém o que mais chama atenção é que a proteína é um uma linha de suplementos aposentada nos estudos, as empresas estão dando atenção aos blend de pré-treino, termogênicos e estimuladores de hormônios no momento e esquecendo das substâncias isoladas.

Tomar Whey Protein Final de semana não é o correto a se fazer, muito pessoas fazem uso do suplemento ao acordar ou até mesmo ates de dormir, não está errado, porém dependendo da pessoa pode causar prejuízo deve haver um calculo do consumo de proteína diária e ver se está tudo de acordo sem excesso. O Whey protein foi um suplemento criado para ser usado apenas após o treino, digamos que imediatamente após o treino, o mais rápido possível, para ajudar no processo de reconstrução muscular e reposição de energia junto de um malto.

Sabe-se que Tomar Whey Protein Final de semana não ajudará em absolutamente nada, assim como pode não te trazer prejuízo algum, será apenas uma quantidade de dinheiro jogado fora, portanto o melhor a fazer é usar somente após seu treino de musculação nos dias em eu for treinar é claro.

gacaxambu
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos