Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA - Whey protein

4 participantes

Ir para baixo

DUVIDA - Whey protein Empty DUVIDA - Whey protein

Mensagem  rafaelferreira Qui maio 12, 2011 11:28 am

ae galera meu whey acabo vo compra um hoje, qual vcs aconselham, eu tava usando o ultra da universal +dextrose, tava pesquisando, o pessoal fala bem da isoflex da allmax, dakela 100%gold standard, se tiver otra q seja boa fala ae, . mas n posso comprar nada acima de 200 reais
grato

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - Whey protein Empty Re: DUVIDA - Whey protein

Mensagem  cupertino Qui maio 12, 2011 5:14 pm

rafaelferreira escreveu:ae galera meu whey acabo vo compra um hoje, qual vcs aconselham, eu tava usando o ultra da universal +dextrose, tava pesquisando, o pessoal fala bem da isoflex da allmax, dakela 100%gold standard, se tiver otra q seja boa fala ae, . mas n posso comprar nada acima de 200 reais
grato

brother existem vários bons, mais um que aconselho a vc e uso frequentemente com ótima qualidade e bom preço e o do vulgo. da uma olhada lá e vê o que acha brother, é minha sugestão Wink

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - Whey protein Empty Re: DUVIDA - Whey protein

Mensagem  Alucard Qui maio 12, 2011 5:36 pm

Camarada, Whey bom é aquele q tem mais de 20g de proteína por porção e menos de 5g de carbo por porção.
E sou da mesma politica do Cupertino, da uma olhada no site do Vulgo, vc vai se amarrar nos preços!!!
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - Whey protein Empty Re: DUVIDA - Whey protein

Mensagem  Heraldo Costa Sáb maio 14, 2011 12:44 pm

rafaelferreira escreveu:ae galera meu whey acabo vo compra um hoje, qual vcs aconselham, eu tava usando o ultra da universal +dextrose, tava pesquisando, o pessoal fala bem da isoflex da allmax, dakela 100%gold standard, se tiver otra q seja boa fala ae, . mas n posso comprar nada acima de 200 reais
grato

olha...eu sempre digo primeiramente que vai depender de suas capacidades financeiras mano...
não adianta comprar um whey top se vc não pode comprar ele todo mês...

uma boa pedida nacional é o total whey da max Titanium custa 120,00 com 1quilo e 800g e possui 24g de proteina por porção de 35g

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - Whey protein Empty Re: DUVIDA - Whey protein

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos