Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maior de todos os tempos? Vitor Belfort exalta Jon Jones

 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

Ir para baixo

Maior de todos os tempos? Vitor Belfort exalta Jon Jones Empty Maior de todos os tempos? Vitor Belfort exalta Jon Jones

Mensagem  MARCELO RIOS Qua Ago 29, 2012 7:30 pm

Maior de todos os tempos? Vitor Belfort exalta Jon Jones Vitor-belfort-inside-mma-150x150
O brasileiro Vitor Belfort, o mais novo campeão do GP do UFC nos anos 90, pode não estar no ápice de sua carreira mas conseguiu a ‘façanha’ através de sua história, influência e últimos feitos de ir da ‘fila de desafiantes’ para Anderson Silva na categoria peso-médio direto para o posto de desafiante na categoria de cima a enfrentar Jon Jones no UFC 152.
Belfort, confiante no título da categoria exaltou as qualidades do seu adversário e chegou a surpreender ao afirmar que considera Jon Jones o maior lutador de todos os tempos no UFC. Uma afirmação para lá de delicada, visto que é um lutador de somente 25 anos e com um cartel de somente 17 lutas e com somente 3 defesas de cinturão.
“Eu sou o leão velho, ele é o novo leão, mas eu estou com fome … Tenho muito prazer de lutar contra um cara como o Jon Jones, sendo o maior lutador de todos os tempos. Ele está melhorando o esporte, ele é um cara jovem, com uma série de habilidades, por isso é uma honra para um cara como eu, com entorno de 17 anos nas lutas contra um cara jovem como o Jon Jones. “, afirmou ao Inside MMA da Fuel TV.
A luta de Vitor Belfort e Jon Jones acontece no dia 22 de setembro de 2012 pelo UFC 152 em Toronto no Canadá valendo o título da categoria meio-pesado do UFC.
Fonte: mixedmartialarts.com
MARCELO RIOS
MARCELO RIOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 49
Localização : Jacarepaguá/Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos