Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIMAL PACK

4 participantes

Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty ANIMAL PACK

Mensagem  Alucard Ter Abr 12, 2011 1:26 am

Animal Pack
ANIMAL PACK Animal_Pak_44_Packs_amp

Benefícios - Animal Pak
* Promove o ganho de massa muscular
* Promove o aumento na força e na performance
* Energia de impulso/explosão
* Rápida recuperação
* Síntese de Proteínas
* Definição muscular
* Contém vitaminas e minerais

Informações - Animal Pak
Pura força, pura intensidade animal. Para aumentar os ganhos de massa muscular, força e performance, o ANIMAL PAK da Universal é a maior novidade em termos de pak. Ideal para recarregar treinamentos intensos. Carregando os mais avançados e qualificados nutrientes para o fisiculturismo, ANIMAL PAK contém uma fórmula sinergicamente combinada com ingredientes selecionados.

O ANIMAL PAK fortalece você com uma perfeita combinação de complexos protéicos, mega vitaminas, aminoácidos e fatores de treinamento essenciais. Cada pacote contém ainda uma combinação poderosa de complexos minerais do mega ciclo e otimizadores de performance.

Todos combinados em um perfeito sincronismo, fórmula testada contendo ingredientes que são facilmente absorvidos pelo organismo para uma perfeita bio-disponibilidade e melhora de performance. Isso significa sólidos ganhos em seus treinamentos. Treine mais pesado, mais intensamente, mais forte. Abasteça-se com ANIMAL PAK da Universal e mostre o animal que existe em você.

Uso combinado de Animal Pack e Animal Nitro:Essa combinação de produtos campeões é indicada pela equipe de atletas profissionais, nutricionistas e treinadores certificados da Universal Nutrition nos EUA. Ela é considerada uma das mais perfeitas combinações para bodybuilders e atletas que procuram superar os seus limites! O Animal Pak e o Animal Nitro trabalham em sinergia para proporcionar ganhos constantes de massa muscular e de força, mesmo após vários meses de treinamento, quando normalmente os ganhos musculares tendem a ser menores.

Composição - Animal Pak (44 packs)

Informações Nutricionais
Animal Pak
Porção: 1 Pak




Quantidade
por porção %VD
Valor Energético 20 Kcal 1
Carboidratos 0,5 g 1
Proteínas 1,1 g 1
Gorduras Totais 1 g 2
Gorduras Saturadas 0 g 0
Gorduras Trans 0 g -
Fibra Alimentar 1 g 4
Sódio 0 mg 0
Cálcio 1000 mg 100
Colina 550 mg 100
Vitamina C 45 mg 100
Niacina 16 mg 100
Vitamina E 10 mg 100
Zinco 7 mg 100
Àcido Pantotênico 5 mg 100
Manganês 2,3 mg 100
Riboflavina 1,3 mg 100
Vitamina B6 1,3 mg 100
Tiamina 1,2 mg 100
Cobre 900 mcg 100
Vitamina A 600 mcg 100
Iodo 130 mcg 100
Cromo 35 mcg 100
Selênio 34 mcg 100
Biotina 30 mcg 100
Vitamina D 5 mcg 100
Vitamina B12 2,4 mcg
100
Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas"

Ingredientes: Gelatina, sulfato de cálcio, maltodexitrina, óleo de linho, citrato de colina, ácido ascórbico (Vitamina C), niacinamida (Vitamina B3), D-alfa-tocoferol (Vitamina E), óxido de zinco, sulfato de manganês, ácido pantotênico, sulfato de cobre, riboflavina (Vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (Vitamina B-6), mononitrato de tiamina (Vitamina B1), palmitato de retinol(Vitamina A), picolinato de cromo, iodeto de potássio, selenito de sódio, biotina, colecalciferol (Vitamina D), cianocobalamina (Vitamina B-12), estearato de magnésio (lubrificante), lecitina de soja (estabilizante), metilcelulose (estabilizante), ácido esteárico (glaceante), aromatizantes aroma natural de guaraná, aroma natural de abacaxi, aroma natural de mamão. Não contém glúten.

Sugestão de Uso: Tomar 01 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Manter este frasco em local fresco, seco, ao abrigo do sol e do calor. O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Ter Abr 12, 2011 11:02 am

o animal pack é um bom suplemento...mas o que pega nele é o dinheiro que custa...É MUITO CARO...
ele nada mais é que um polivitaminico em dose cavalares...além de conter outros nutrientes que contribui para a complementação da dieta e ajudar na maximização dos ganhos musculares
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  cupertino Ter Abr 12, 2011 5:51 pm

pra mim não compensa custoxbeneficio dele, mais jogo com o valor dele comprar um whey, malto, creatina, e se bobiar compra mais umas coisinhas.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Ter Abr 12, 2011 10:41 pm

cupertino escreveu:pra mim não compensa custoxbeneficio dele, mais jogo com o valor dele comprar um whey, malto, creatina, e se bobiar compra mais umas coisinhas.

é verdade...existe polivitaminicos bem mais baratos e com um C x B melhor...
estou usando o Daily Fórmula da Universal com 90 tabletes e saiu por 45,00 durará por 90 dias (1 por dia)
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Alucard Qua Abr 13, 2011 8:27 pm

Concordo com o problema do cutoxbeneficio, mas que ele é um suplemento TOP de linha issso ele é. Sou defensor dos Pack´s, acredito neles pois usei e gostei. E é claro que existem outros pack´s mais baratos e de excelente qualidade tbm. Mas deixo claro q sei q sozinhos são inofensivos, mas aliados a boa dieta e outra boa suplementação, ele é o bixo!!!! rsrsrs
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Qua Abr 13, 2011 10:56 pm

Alucard escreveu:Concordo com o problema do cutoxbeneficio, mas que ele é um suplemento TOP de linha issso ele é. Sou defensor dos Pack´s, acredito neles pois usei e gostei. E é claro que existem outros pack´s mais baratos e de excelente qualidade tbm. Mas deixo claro q sei q sozinhos são inofensivos, mas aliados a boa dieta e outra boa suplementação, ele é o bixo!!!! rsrsrs

isso é verdade....mas bem que ele poderia ser mais barato né? rsrsrsr
é porque o pessoal realmente se assuta pelo preço dele
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  cupertino Qua Abr 13, 2011 11:16 pm

e pelo preço dele se manter um absurdo até hoje é porque muuiiita gente compra.

pois é....
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Qui Abr 14, 2011 9:59 am

é verdade
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  rafaelferreira Sex Abr 29, 2011 9:26 am

estou tomando nitrix, whey e dextrose, to aifm de tomar esses 2, o animal e o nitro pak pois tem minerais e boa qtd de bcaa, faria algum mal a mim se eu tomasse tudo isso? nitrx, whey, dextrose e os paks?

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Sex Abr 29, 2011 9:34 am

rafaelferreira escreveu:estou tomando nitrix, whey e dextrose, to aifm de tomar esses 2, o animal e o nitro pak pois tem minerais e boa qtd de bcaa, faria algum mal a mim se eu tomasse tudo isso? nitrx, whey, dextrose e os paks?

de forma alguma fará mal..DESDE QUE não tome tudo junto rsrsrsr Laughing

vc diz tomar o monster nitro pack o animal pack juntos?
se for isso não precisa! escolhe um dos dois e toma (eu prefiro o animal pack) seu corpo não ai dar conta de todas essas vitaminas (e tu vai mijar colorido tb Laughing) é muta vitamina para pouco corpo, portanto vai com calma...
primeiro usa o animal e depois(se preferir) compra o monster

mas se a grana está curta, pode comprar um polivitaminico mais barato...porque o animal pack é caro demais...mas é um bom suplemento (na minha opinião)
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  rafaelferreira Sex Abr 29, 2011 9:46 am

o nitrix e o animal pak nos horarios q é pra tomar e o nitro antes e depois, composiçao do animal nitro:
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Animal Nitro - Universal Nutrition
Porção de 1 sachê (9 cápsulas)
Tamanho: 44 paks
Quantidade por Porção % VD(*)
Valor Energético 12kcal 0,6%
Carboidratos 0g 0%
Proteínas 3g 4%
Gorduras Totais 0g 0%
Gorduras Saturadas 0g 0%
Fibra Alimentar 0g 0%
Sódio 0mg 0%
Vitamina B6 0,25mg 19%
Niacina 5mg 31%
Leucina 1120mg 100%
Isoleucina 800mg 100%
Valina 800mg 100%

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Alucard Sex Abr 29, 2011 9:52 am

Rafael, eu gostaria de ler um relato sobre o uso do Nitrix (Animal Nitro), pq vc não relata na seção de "relatos de dieta e suplementação" pra gente ir acompanhando a evolução das cargas e do seu corpo?


Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Sex Abr 29, 2011 9:57 am

Alucard escreveu:Rafael, eu gostaria de ler um relato sobre o uso do Nitrix (Animal Nitro), pq vc não relata na seção de "relatos de dieta e suplementação" pra gente ir acompanhando a evolução das cargas e do seu corpo?



é uma boa idéia
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  rafaelferreira Sex Abr 29, 2011 9:58 am

blz mas n vai dar pra postar todo dia pois to no 3º ano e nao tenho mt tempo, tanto q so posso treinar 20:30, comecei a tomar o nitrix quarta dessa semana e vo começa a postar o relato segunda feira blz? nao e garantido post todo dia, mas vo posta

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  rafaelferreira Sex Abr 29, 2011 9:59 am

a e o nitrix q to tomando é da BSN tava pensando em comprar o animal pack e o nitro como falei no post acima

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Sex Abr 29, 2011 10:00 am

rafaelferreira escreveu:blz mas n vai dar pra postar todo dia pois to no 3º ano e nao tenho mt tempo, tanto q so posso treinar 20:30, comecei a tomar o nitrix quarta dessa semana e vo começa a postar o relato segunda feira blz? nao e garantido post todo dia, mas vo posta

tudo bem...sempre que vc puder postar lá...
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Sex Abr 29, 2011 10:03 am

rafaelferreira escreveu:a e o nitrix q to tomando é da BSN tava pensando em comprar o animal pack e o nitro como falei no post acima

esse animal nitro é aquele da Universla não é?

dá na mesma mano...usa ou o animal pack ou o animal nitro ou o monster nitro pak...ESCOLHE UM E TOMA OK? não precisa misturar o animal pack com o animal nitro não...

abração
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  rafaelferreira Sex Abr 29, 2011 10:39 am

entao qual seria melhor: NITRIX + animal nitro(universal, nao é NO2)ou
NITRIX + animal pak?

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Heraldo Costa Sex Abr 29, 2011 11:14 am

rafaelferreira escreveu:entao qual seria melhor: NITRIX + animal nitro(universal, nao é NO2)ou
NITRIX + animal pak?

olha...para ser sincero (olhando em questão de custo x benefício)

NENHUM DOS 3
até porque não acredito que o corpo consiga absorver todos os seus nutrientes(por isso que eu falei do pessoal mijar colorido)

melhor seria mesmo um bom polivitaminico...
-----------------------------------------------------------------------------------
agora, se vc não está visando o lado da grana que vai gastar..eu iria no animal nitro (não que os outros sejam inferiores)
mas vejo mais vantagem na informação nutricional dele

----------------------------------------------------------------------------------

veja bem:
não estou falando que esses suplementos são ruins(muito pelo o contrário)
eu estou falando que são caros demais
só o animal nitro custa quanto?hum.....não sei o bem...mas não deve sair menos que uns 260 reais aqui no Brasil, muito caro

abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  cupertino Sex Abr 29, 2011 6:42 pm

rafael qual seu objetivo usando esse produto? dependendo de qual for podemos dar sugetões a vc. mais se ja comprou relata pra gente sim brother Very Happy .

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Alucard Sáb Abr 30, 2011 7:55 am

Nitrix é um novo Fenómeno para o aumento da massa muscular!

Nitrix converteu-se num dos fenómenos mais potentes para o crescimento muscular descobertos até hoje. Este novo suplemento utiliza a descoberta molecular para ajudar a promover um crescimento muscular.


Que esperar de Nitrix!


Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência.

Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência.

Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando.

Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar!

Instruções: Tome 3 comprimidos pela manhã com o estômago vazio e 3 comprimidos antes de almoçar com o estômago vazio. É recomendado tomar Nitrix com o estômago vazio aproximadamente 30 minutos antes da comida. Tomá-lo com comida ou num estomago cheio, efedrina, ou grandes quantidades de glutamina vai diminuir seus efeitos.

Ingredientes: L-Arginina Alpha Keto-Glutarate (AAKG) 3,000 mg. CRTS2 (Controlled Release Technology & Support System) 1,897 mg.

Outros Ingredientes: Magnesium Stearate. Methocel (Micro-Polymer Hydrophilic Ether Matrix), Phosphoplexx (Calcium Phosphate, Dei-Potassium Phosphate, & Sodium Phosphate), 2CM (Dicreatine Malate), L-Citrulline, NAD(Nicotinamide Adenine Dinucleotide), Folic Acid (Folate).

ANIMAL PACK Images?q=tbn:ANd9GcSZjF2MIOGFYCYgH0Cj6WPTzOl5kaO78uxq1lXZhhz3TRmxCdbDi80O0Ds
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAL PACK Empty Re: ANIMAL PACK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos