Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA - ANIMAL NITRO

3 participantes

Ir para baixo

DUVIDA - ANIMAL NITRO Empty DUVIDA - ANIMAL NITRO

Mensagem  rafaelferreira Qui Jun 09, 2011 8:20 am

Ae galera to tomando NoShotgun mhf-1, pre treino e queria saber como tomo o animal nitro da universal( é um amino acido) tomo logo depois e 30 min tomo shake ou tomo durante, como faço?

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - ANIMAL NITRO Empty Re: DUVIDA - ANIMAL NITRO

Mensagem  cupertino Qui Jun 09, 2011 8:43 pm

fala amigo blz? eu particularmente nunca utilizei esse suplemento mais peguei umas informações dele e vou expor aqui pra vc da uma lida.

Animal Nitro Universal – Aumento da Massa Muscular magra e Anti Catabólico

DUVIDA - ANIMAL NITRO Animal10

Animal Nitro Universal é um produto destinado a praticantes de atividades físicas de intensidade que tem como objetivo a hipertrofia e o aumento do nível de massa magra corporal. Desenvolvido pela Universal, empresa conceituada em suplementação de alta performance, o Animal Nitro foi especialmente projetado com base nas necessidades dos aminoácidos específicos, substância indispensável para a construção muscular, lembrando que o Animal Nitro é o primeiro suplemento alimentar que contém relação direta e precisa com a musculatura no pós treino.


O Animal Nitro Universal tem efeito anti-catabólico e contém em sua composição vitamina do tipo B6, que funciona como um transportador de proteínas aos músculos, vitaminas do tipo B3 que trabalha com um regulador de proteínas e carbos ingeridos, além de 2,5g de HMPC e 4,5g de BCAA, pois levando em consideração a mixagem de todas essas substâncias o Animal Nitro tornou-se um poderoso e eficaz suplemento que promove o aumento visível e significativo de massa muscular magra de qualidade.
Vários relatos afirmam que a suplementação com Animal Nitro e o Animal Pak pode maximizar ainda mais os níveis de ganho de massa.
O Animal Nitro pode ser encontrado para compra nas versões 44 packs, sendo o modo de uso indicado pelo fabricante é a ingestão de um Pack meia hora após a prática do treino, em caso de suplementação com algum shake pós treino, aguarde em média de meia hora a 45 minutos para realizar a ingestão do Animal Nitro.


espero ter ajudado, permanecer mais aluguma dúvida estamos aí brother Wink

abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - ANIMAL NITRO Empty Re: DUVIDA - ANIMAL NITRO

Mensagem  rafaelferreira Qui Jun 09, 2011 9:22 pm

vlw, agora é o seguinte, ja pesquisei e tem fontes que falam pra tomar ele apos o treino e o whey+ dextrose 30 min depois do pack, ai n sei
como eu faço?

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - ANIMAL NITRO Empty Re: DUVIDA - ANIMAL NITRO

Mensagem  Heraldo Costa Qui Jun 09, 2011 11:04 pm

rafaelferreira escreveu:vlw, agora é o seguinte, ja pesquisei e tem fontes que falam pra tomar ele apos o treino e o whey+ dextrose 30 min depois do pack, ai n sei
como eu faço?

opa mano blz?

olha...em relação a esse animal nitro aí tenho quase a certeza que esse suplemento é caríssimo e não vale o C x B
eu acho melhor vc comprar um polivitaminico mais barato, atyé mesmo porque seu corpo não vai dar conta de todas as vitaminas no animal nitro, indo direto para o vaso sanitário


pode tomar tudo juntop se assim preferir...mas ainda ach que não vale a pena esse pack aí...abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - ANIMAL NITRO Empty Re: DUVIDA - ANIMAL NITRO

Mensagem  rafaelferreira Sex Jun 10, 2011 6:31 am

ele é aminoacido tipo bcaa, nao polivitaminico(esse é animal pack) top de venda nos EUA

rafaelferreira
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : São Luis

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - ANIMAL NITRO Empty Re: DUVIDA - ANIMAL NITRO

Mensagem  Heraldo Costa Sex Jun 10, 2011 8:10 am

rafaelferreira escreveu:ele é aminoacido tipo bcaa, nao polivitaminico(esse é animal pack) top de venda nos EUA

nossa mano...300,00 nisso aí? é muito caro e não vale o custo benefício não...
melhor vc comprar um polivitaminico e uma leucina por fora, até mesmo um bom BCAA
vi a informação nutricional dele, e a mioria dos aminoacidos que ele tem vc encontra na whey protein e na albumina...
fica aqui a dica
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - ANIMAL NITRO Empty Re: DUVIDA - ANIMAL NITRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos